Cap.Feliz aniversario

Photobucket





Esse capitulo é completamente fora do contexto da historia esse é um capitulo único que Sasha eu fizemos para homenagear, a mulher guerreira, a Diva das divas, uma que eu tenho orgulho de dizer Vanessa Anne Hudgens Você é meu exemplo, não importa que os outros digam eu te amo e isso que importa pra mim.(continuação no outro capitulo)

Vanessa


Os raios de sol iluminaram o meu pequeno-grande quarto. Pela 1º vez em dias eu acordei sorrindo, e agradeci por esse dia ter chegado.Abri os olhos e esperei que estivessem pessoas sentadas na ponta da cama com um peuqeno bolo com velas cantando parebens afinal hoje é o meu aniversário, eu já vivo a 2 décadas. Nada não tinha ninguem.
Levantei da cama e fui até a janela do meu quarto que dava para ver a parte te frente da rua, e encontrei o carro do meu namorado estacionado. Provavelmente estavam me preparando uma mini-surpresa na cozinha.
Desci, sem me importar por estar com uma mini-pijama e fui até a cozinha. Entrei sorrindo mas ele se disfez logo que eu vi que não tinha nenhuma surpresa ali. Estava apenas mamãe tomando café com Stella e Zac.

" bom dia " eu disse me aproximando da mesa

" bom dia " eles responderam sem nem tirar o olho das panquecas

" Vanessa esses são modos de se apresentar? " mamãe disse olhando para os meus trages, e o Zac finalmente tirou os olhos do prato de panquecas para olhar para mim, quer dizer para as minhas pernas, que fazem parte de mim XD

" eu nei dei conta " disse

" pois bem, agora vai se trocar que eu vou legar a sua irmã para a escola " ela disse pegando a bolsa, e a Stella saiu correndo para pegar a bolsa

" espera aí " eu disse antes de ela atravessar a porta " a senhora não tem nada para me dizer? " tipo parabéns

" Oh sim, não esquece de tirar a mesa do pequeno almoço e botar os pratos na maquina de lavar. Juízo vcs dois " ela saiu

" fui " a pirralha passou e saiu tbm. Muito bem, pelo menos tinha o meu namorado para me dar os parabens e passar o dia comigo. Fui até ele com um sorriso, e ele ficou me olhando enquanto mastigava lentamente as minhas panquecas. Eu olhei para ele esperando que ele me dissesse algo.

" qual é, agora é assim né? vc chega e nem dá um beijinho de bom dia. Muito bonito Hudgens " ele disse forjando uma tristeza

" own desculpa " eu fui lá e dei um beijo nele " é que parece que ninguem se lembrou de mim "

" como assim? "

" eu não acredito Zac, tu também te esqueceste não é? "

" esquecer de quê? a gente fez aniversário de namoro? hoje é dia mundial de qualquer coisa amorosa? hoje é dia das namoradas? hoje é dia das mães? "

" não, olha esquece o que é que tu vieste fazer aqui essas horas ? " eu perguntei ja chateada

" calma, eu só vim aqui para avisar que eu vou passar o dia fora da cidade "

" fora da cidade? vc vai para onde? "

" não sei, o meu pai só me disse que eu tinha que ver algumas coisas para ele que ficam fora da cidade " Lindo. Agora além de ninguem se recordar do seu aniversário, não vou poder passar o dia com o meu namorado. Eu fui tomar um banho, botei uma roupa diferente, bem chamativa, bem colorida e fiquei sentada no sofá, sem nada para fazer, pensando no qual deprimido estava aquele meu dia. Foi aí então que eu ouvi a campanhia soar, e corri feito louca para a porta.

" FELIZ ANIVERSÁRIO " a Ash gritou me abraçando. Finalmente, ainda existem pessoas no mundo que se lembam de mim

" para Ash ainda faz me sufocar de tão apertado esta esse abraço "

" toma de presente " ela me entregou uma caixa com embrulho, mas eu joguei no sofá. Só a presença dela naquele dia já era um presente.

" e aí tem algo em mente para esse dia " ela disse completamente energética

" nada, nadinha "

" então que tal shopinng? "

" optima ideia Ash. Espera aí " subi p'ro meu quarto e encontrei o cartão de crédito que o Zac tinha esquecido comigo. Optimo, se ele não se lembrou do aniversário da namorada que ele diz tanto amar, vai ter um castigo. Vou me divertir gastando com o cartão de crédito dele.

By:Sasha

Vanessa

Ele não merece isso,quem não merece sou eu alem de esquecer meu Aniversario, não pensei mais peguei o cartão dele e desci com a Ashley.

▬O shopping nos espera!

Saímos e fui direto para o carro de Ashley, eu ainda tava triste por ninguém lembra meu aniversario, mais se eles acham que vai ficar assim estão muito enganado, chegando ao shopping.

Começamos nós com a nossa afobação, shopping é bom para esquecer os problemas um pouco, Saímos do shopping umas 18:00 horas, estava uma tarde quente.com o cartão de credito do meu amor estourado, fui para a minha casa e a Ashley partiu para dela... O pior que eu não estou acreditando que a Anahí me mandou um SMS "Feliz aniversario minha baby V desejo muita saúde, por favor me convide pra festa" Acho que festa não vai ter afinal só duas pessoas tinham lembrado, então tirei meu celular do bolso e nele olhei a data pra ver se estava no dia certo, e sim o pior que estava 14 de dezembro. O pior dia do ano... Depois das lagrimas escorregarem dos meus olhos, peguei o controle remoto para ver se tinha alguma coisa boa na TV. Não tinha nada que apresentasse. Desliguei com o olhar de tédio deitei no Sofá e ali dormi.

Zac

Como a Senhora Gina, ou melhor, a minha sogra tinha me dado uma copia da chave de sua casa eu entrei, Vanessa estava deitada no sofá toda encolhida. Então peguei ela no colo e levei na ao seu dormitório, antes de depositar ela em sua cama, Dei um beijo muito Demorado e só assim a coloquei. Fiquei observando e acariciando até ela acordar.

▬hã Zac!

Disse ela esfregando os olhos para me ver melhor, eu não disse nada entrelacei os meus lábios no dela no mesmo ritmo sereno e calmo.

▬Amor as nove horas vamos em um restaurante comigo!

Ela pulou da cama toda alegre

▬Eu sabia!

▬Sabia o que??

▬Deixa pra lá!

Ela abaixou a cabeça com o desanimo e voltou a deitar na cama, eu deitei do lado dela e comecei a dar beijinhos no seu pescoço, quando deu a hora para gente ir!

▬Esse vestido está bom Zac?

Eu averigüei ela estava linda maravilhosa todas as roupas ficam bem nela, o vestido era acima do joelho é impossível Vanessa Anne Hudgens usar vestido arrastando no chão.porém a minha sorte que este era um pouquinho mais longo que o vestido florido rosa dela.

▬Está maravilhoso vem amor!

Então saímos da casa e fomos até o "Restaurante" chegar ao lugar, eu sai e abri a porta parara ela!

▬Obrigado

Entramos em um lugar que totalmente escuro

▬Zac tem certeza que é por aqui

Disse ela segurando bem forte em mim

▬Sim tenho!

Vanessa

O medo era tanto o pavor de se soltar de Zac até que as luzes acendem, e todos meus amigos inclusive o Zac começaram a cantar parabéns para você... Foi lindo tudo mágico, a Ashley, a Monique, Anahí, Nick, Demi, Joe, Miley, Corbin, Scott e o Afonso, meus pais até a pirralha da minha Irma. Eu tava sem palavras, eu não sabia que era tão amada!

▬hora dos presentes!

Gritou miley a mais loca da festa, ela foi a primeira me dar o presente.

▬não precisava afinal o que vocês fizeram já foi um presente enorme.

Ela não quis saber o que eu disse e foi direto me dando um embrulho rosa, eu abri, sim um vestido lindo azul eu me apaixonei era mais curto que o meu rosinha florido.festa vai festa vem a maioria das pessoas já tinham me dado os presentes

▬morena meu presente esta lá em casa!

Zac sussurrou no meu ouvido, começou a dar beijos nele. Eu dei um sorriso mais em instantes eu me lembrei do cartão de credito do Zac! Ele ia me matar era melhor eu contar ou não?

▬Zac eu tenho uma coisa pra te falar!

Disse gaguejando.

▬o que?

▬Zac eu estourei o seu cartão de credito!

Um minuto de silencio na baixada da égua, ele não ia dizer nada aquele silencio me incomodava!

▬Eu já sabia!

Ele deu uma resposta que eu não esperava, fiquei até sem palavras para proferir. Mais ele mesmo continuou sei que eu perguntasse "como?"

▬Bem eu recebi uma ligação, e também por que eu já sabia que você ia ao shopping, mais eu não pensava que ia ser com meu cartão, mais deixa hoje é seu dia amanha eu te dou bronca

Eu fiquei paralisada, mais o Zac ria da minha cara.

▬brincadeira amor

Ele e beijou, depois ficamos dançando juntos. Quando a festa acabou Zac me levou até um lugar mais antes de sair do carro ele me deu uma venda para eu não enxergar e foi me guiando..

Eu ainda estava de olhos vendados, Zac beijava o meu pescoço sussurrava em meu ouvido!

"eu te amo princesa" assim ele tirou a venda eu me sentia como a Rose do Titanic só que mais bonita, a visão para o mar era linda ficamos olhando ali por muito tempo Zac abraçado comigo. Eu nem sabia para onde estava indo mas com Zac tudo estava bem!! Depois entramos no nosso quarto do navio estava cheio de corações grudado pelas paredes e no chão sobre acama um coração maior

Zac começou a beijar meu pescoço, e também sussurrou em meu ouvido que me amava;

Ele colocou a mão em minha silhueta e outra desamarrou o laço do meu vestido;

Ele me pegou no colo igual um novo pega sua noiva. Zac colocou-me em cima acama com delicadeza; depois sentir o peso dele em mim.

Os beijos eram em todas as partes do corpo; eu tirei a camisa de Zac comecei acariciar os seus peitorais e seu corpo inteiro;

Em instantes eu já estava com cinto dele em mão, ele acariciava minhas coxas, e a zona perigosa do meu corpo, Zac com um jeito doce tirou o meu vestido;

Assim tomei a iniciativa de tirar a sua calça, ele estava com uma cueca boxer vermelha, ele me conhecia muito bem essa cueca vermelha é minha preferida

"eu te amo"ouvi essa palavra dele ele estava em cima de mim acariciando o meu corpo com seus beijos ardentes começou a descer o beijo e parou quando chegou ao pé da minha barriga

Ele tirou minha peça intima com a boca. Eu aproveitei e tirei a sua cueca

Nos demos um sorriso de cúmplice "Eu te amo" disse a ele que estava em pé eu sentada na cama o acariciando fazendo soltar alguns gemidos.

Quando ele e eu também tínhamos cansado de nos explorar Zac me pegou no colo e sussurrou no meu ouvido

▬eu não agüento mais você me deixa louco quero ter você unido A mim! '

Eu só sorri, ele me deitou na cama abriu minhas pernas depositou um beijo depois começou a unir "seu amiguinho" de vagar depois quando já estávamos unidos ele aumentou o ritmo.

Trocamos jura de amores. Ficamos um bom tempo, depois que ficamos cansados, Zac caiu em cima de mim. Eu pronta o abracei.

Quando o ar do quarto tinha voltado para aquele quarto estávamos abraçadinhos... Eu não agüentei acabei dormindo em cima do peitoral dele

No outro dia eu acordo. Com os beijinhos e uma caixa de bombom

Zac sabia bem da qual eu gostava quando eu abri a caixa todos os chocolates com um embrulho amarelo

, mais só que o do meio não parecia chocolate e sim uma caixinha, abri a caixinha e lá tinha uma aliança, eu não sabia se era aquilo que eu estava pensando só que depois o Zac apontou para cima e lá com luzinha fluorescente escrito "quer casar comigo?" eu olhei para o Zac não pensei duas vezes o beijei. Depois

▬Sim!

E foram as melhor viagem de todas as minha vida e o melhor aniversario de todos, Saber que eu sou bem amada por todos que todos se importam comigo, porque o melhor presente não é o material e sim o que o dinheiro não compra o amor!!!

By:Myah


Obrigado pelos Comentários:


Carol: te amo maninha obrigado

Zanessa para sempre amor: olha esse Cap. Não tem nada a ver com o blog mais o no próximo capitulo ainda hoje o Anahí é o anjo do Zac.

Paty:no capitulo que vai ser hoje vai ter muitas supressa beijos

Baby b: sim posto hoje ainda beijos

Ashlheyzinha:AHHH obrigado eu me sinto honrada que honra agora eu vou ficar se achando brincadeira diz pra sua amiga que eu fiquei muito feliz beijos

Sasha: esta ai nosso especial espero que você goste beijos

MAryana:obrigado amor posto sim beijos

Gente eu vou ficar o dia inteiro online se vocês quiserem ajudar para a homenagem no próximo cap deixem os comentários ou entao adc me manda um email: myazinha.zac@hotmail.com beijos


Comentários

Raissa disse…
tá lindo amiga! te amolei tanto né?kk
Anônimo disse…
ADOREIIIIIIIIII OO CAPITULOOOOO

TA DIMAISSS MTO BOM MSM

E QRO APROVEITAR PRA DESHAR OS MEUS PARABÉNS PRA VANESSA TBIN AMOO MTO ELA NOOM O IMPORTA O Q DIGAM DELA E NEM O Q ELA FAÇA O Q IMPORTA É Q AMO MTOOO ELA E O ZAC ELA É UM EXEMPLO PRA MIM É UMA VERDADEIRA MULHER ....

BJÃO DA JÉH

E TO CURIOSA PARA O PROXIMO CAPITULO BJO
Sooh disse…
Amei o capitulo!!
AMei, adorei, esta tudo de bom!!!
Continua assim!!
Posta Rapido!!!
o Zac e tao fofo!!!
Sooh disse…
Amei o capitulo!!
AMei, adorei, esta tudo de bom!!!
Continua assim!!
Posta Rapido!!!
o Zac e tao fofo!!!
Djeynniffer disse…
Ameiiii....
o capitulo está maravilhoso!!
belissimo trabalho!!
Ahh desculpa ter andado meia sumiida!
eh q estou meio sem tempo agora! =(
Mas sempre q tiver um tempinho eu passo aqui! =)
Amei todos os outros cap q eu naum comentei!!
Djeynniffer disse…
Ahhhhhhhhhhhhhh PARABÉNS VANESSA!!!
AMO ELA DE CORAÇAUMM SOU MUITO FÃ DELA!
ELA TAH AQUI OH >>S2<<
Anônimo disse…
seu blog tah d+ viu

continue assim

posta logo

qria sabe se vs pode divulgar o meu to começandu agora

http://zanessa-story-4rever.blogueiros.net

Bjão
sasha disse…
eu ajudei mesmo a fazer um capitulo tão maravilhoso.
Amei Myah, apesar de que já deveria adivinhar que ia ter um final em grande vinda de ti :)))
A cena mais engraçada foi a do cartão de crédito,e d Rose. Mas é claro que a Vanessa é mais bunita que ela.
bjsssss parabens para a Vanessa
ameiiiiiiii

ta maravinhoso msm que não tenha nada a ver com o blog ta perfeito

adoreiiii

bjs ♥
paty disse…
nossa ficou maravilhoso adorei a omenagen pra vanessa e o zac é sempre muito fofo lindo lindo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! perfeito bjsss
paty disse…
hÓOOO eu de novo kkkkkkkkkkk eu queria desejar um feliz aniversario pra Vanessa hudgens q ela seja sempre muito feliz seja na sua vida profissional ou pessoal e q ela comemore esse dia com todas as pessoas q ela ama e claro com o ZAC EFRON do seu lado... e não importa oq dizem dela por ai eu e mais milhares de fãs q ela tem vamos sempre apoia-la pq ela sim é uma verdadeira DIVA!!!!!!! HAPPY BIRTHDAY VANESSA I LOVE YOU SO MUSH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥