Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro, 2011

Voltando ativa + Cap.47♥

Voltando a ativa, sim não é mentira, Mas tem  um porém viram que eu mudei tudo por aqui então tudo pra da um UP...  temos um nova pagina de ideia que fica do embaixo da foto do lado de inicio então quero todos indo  lá dando suas ideias se não o blog não vai pra frente... beme já que é pra começar bem vocês poderiam ir lá dizer se preferia menino ou menina e escolher um nome e dizer em que capitulo quer que apareça esse nome Uma resposta criativa vai levar o capitulo dedicado vamos deixem a Myah feliz (juro que eu não sou louca não falo de mimna 3 pessoa) mais então gente deixem a myah feliz postem lá, vou fazer chantagem emocional viu... beijos


A seguir sentiu outro beijo, mas esse tinha gosto salgado, as lágrimas que rolavam do rosto de Vanessa era sucumbida, pela paixão que entrelaçava ambos, um conjunto de musica na mesma sintonia, nota por nota, letra por letra. Tudo perfeito… tudo mágico. — não tem como você fugir de mim! —essas palavras foram docilmente, segredadas para Vanessa. …

Leiam por favor! Excluir o blog?

Pessoal, eu quero uma opinião esse blog já tem duas historias "Historia de Zanessa" e "E quando o amor é mais forte" (incompleta).... Pois bem estava eu meditando kkkk  mentira isso mau acontece comigo,estava eu tendo uma recaída!  e voces perguntam - Recaida?. Sim uma recaida eu amo postar, mais algo ta diferente não sei o que é,então eu pensei em excluir o blog sabe pk memachuca ver ele parado (tudo bem antes tbm vivia assim( parado), mas era iferente por que eu sabia que qualuquer momento eu podia postar  e agora eu sinto algo arrancado de mim... Mas a opinião e vocês contam muito para mim

Excluir sim ou não?

                                                                                                           beijo                          Myah




Anonimo:nossa obrigado pelo que você escreveu sinto muito mesmo beijos

Raissa: muito obrigada serio de coração mais não acho que eu sou digna de algo tão especial e fantástico beijos

Abandonando os blogs?

Nossa quanto tempo estamos “Juntos”. O junto que eu digo juntos lendo ou escrevendo, para mim são quase dois anos! Na verdade eu não acho que seja hora de parar, pois estou fazendo isso chorando. Primeiro Foi “ A rosa do deserto” ele me chocou mais não é tão forte como esse “quando amor é mais forte” e “juntos por uma missão” eu tenho eles a muito tempo eu sentia paz escrevendo,mas agora eu não tenho tanto tempo assim, E eu me sinto culpada fazendo vocês esperaram tanto tempo, ao mesmo tempo me sinto obrigada  a postar uma vez por semana.o problema é que eu não consigo! Eu juro que eu tentei, mas eu sinto que eu tenho que “Terminar”. Eu não digo terminar com todas as letras eu vou dar um tempo quem sabe essa desativação dos blogs mede vontade de postar novamente?
Adoro vocês cada uma de vocês são especiais como jasmim em um jardim beijos a todas   Myah♥