Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2009

capitulo 61♥Dedicado a Nessinha

http://happytonight.blogspot.com/ pessoal é incrivel de uma pasadinha por la gente Tbm passem nesse blog http://zanessatruelovestory.blogspot.com/ meu e da nessinha tipo Bolacha trakinas (meio a meio)Cada Capitulo metade eu metade ela rsrsrsrs



NADA MAIS JUSTO EU DEDICAR ESSE CAPITULO A ELA NESSINHA A MENINA MAIS MALUCA POR ZANESSA QUE EU JA VI ESSA DA AI ME SUPEROU BJS



*no outro dia 7:00 van acorda primeito e ve zac dormindo*

Vanessa da um beijinho na sua testa e vai tomar banho ao caminho ao banheiro zac acorda

Zac:Onde é que pensa que vc vai *meio sonolento*

van:Eu vou tomar banho horas

Zac:Vem cá me Da meu beijo

*van vai e Beija zac zac puxa ela e e fica em cima dela*

van:pronto zac Agora eu preciso tomar banho

Zac:nao vai ter mais competiçao pra ver se eu tomo banho com vc?*beija van*

van sorri:Nao

Zac:Hum entao vc nao sai*começa beijar van no pescoso*

Van:tah bom zac vc venceu

zac:Sempre *beija van

*vao tomar banho jutinhos depois de alguns minutos se vestem e vao acorda troy e gaby*

*zac vai a…

Capitulo 60♥->>Oi Amores sou eu Nessinha

oi gente aki é a Nessinha,eu e a BeH trocamos um pouquinho de lugar,ela ostou no meu blog e eu no dela,bom espero que vcs gostem do capitulo que eu fiz tah bjoo



***no outro dia***



Zac acorda bem cedo,umas 05:00 da manhã,van ainda estava dormindo ,então ele decide não acordar ela,ele se levanta passa no quarto de gabi ela ainda estava dormindo,fez o msm com troy e ele tbm estava dormindo então ele desce e fica assistindo tv

20 minutos depois gabi acorda e desce

zac:princesa o que vc ta fazendo aqui?(pega ela no colo)

gabi:ahh papai eu não consigo mais dormir eu tive um pesadelo

zac:ohh meu amor fica aqui com o papai ta

gabi:tah

zac fica sentado no sofá assistindo tv,e gabi no seu colo até que ela dorme novamente.20 minutos depois van acorda e ve que zac não estava lá então ela desde,quando estava descendo as escadas ela ve aquela cena linda,Zac com gabi no colo,então ela vai bem devagar falar com ele

van:bom dia amor

zac:bom dia linda(da um beijo nela)

van:amor vc não acha melhor colocar a gabi …

Capitulo 59♥

[/By;twitter.com/Grunk_
apos toda a diverssão ''rolando'' na grama, zac deixa van&seus filhos em casa e vai durmir...

*zac acorda de manhã, boceja, coça a cabeça e vai em direção ao banheiro quando o telefone toca*

*triiim,triim*

zac: alô

*uma voz suave de mulher do outro lado da linha surpreende o zac, era MEGAN, sua amiga de infância*

megan: alô, zac? lembra de mim a megan ?

zac: cla,cla,claro ke lembro huuum ... MEGAN *zac fica nervoso por se lembrar ke ela foi seu primeiro amor, coisa de infância, mais ela nunca deu bola pra ele *

megan: zac, nossa, como sua voz mudou, faz tempo desde a ultima vez que nos vimos

*zac com um leve tom de desgosto*´zac: é, desde pequenos kuando voce teve que ir embora com seus pais

megan: é, faz tempo mesmo, então eu tava pensando se nos nao poderiamos nos encontrar sabe, eu vou passar um tempo na casa dos meus pais, e eu tava afim de rir um pouko da nossa infancia *megan descontraida da uma leve risadinha, deixando zac ''desentendid…

Capitulo 58♥

Dedicado a uma Amiga Que quando tava Escrevendo me Deu Um conselho rsrsrs

Pessoal eu ian sair mais aieu convenci minha mae de nao ir pra casa dela porriso que hj eu to postando

*Derrepente alguen sai todo apressado*


van olha e ver que era zac Ja tinha percebido que era ela quevai em direçao dela beija e a abraça*


Ash:Entao é verdade


Van:Tava duvidando da minha palavra?*ainda abraçada com zac*


Ash:Claro que nao,ne


Zac:mais o quevcs estao fazendo aki?


Ash:Nossa zac é assim agora eu trago sua namorada pra vim teve e vc fala desse geito


Zac:nao meninas é que nao tah muito cedo pra vc ficarem andado por essa ruas


Ash/van:Eu sei me cuida


Zac:rara Sabe Quantas vcs eu Defendia vcs,principalmente vc vanessa*beija van*


ASh:Ai vc tah falando a 5 anos atras né zac pela mor de Deus As coisa muda


ZAc:Calma ash nao era pra ficar nervosa*abraçao com van*


Van:A conversa tah boa mais eu preciso ir trabalhar


ash:eu tbm


Zac:Ai meninas eu levo vcs


ash:ok


Van:tabom


*Zac Deixa ash primeiro de carro *


*ash fora do carro*


Ash:é p…

Capitulo 57♥

gente Primeiro Agradecer pelos comentarios e segundo Divulgar um blog que é MaRa
Eu garanto *olha pra mim garanti eu tenho que gosta mesmo
o blog é http://zanessa4ever-saritaaah.blogs.sapo.pt/ Gente é otimooooo
perfeito passem la please

No outro dia...



*Van arruma troy e gaby para a creche*



Troy:AHH mãe, pke eu tenho que ir na creche hj?

Van:troy nao é tao ruin assim

Troy:é pessimo

Gaby:nao é nao mamae a tia moni e bem legal

*campainha toca e van vai atende*

Van:oi ash entra*ash entra*

ash:oi van *abraça van*

Van:Herinque eles estao la na Cozinha, vamos?

*eles vao ate a cozinha e ficam conversando ate que gaby toca no assunto do pai*

Gaby:mamae o papai vai vir hj

Ash:oQ para o mundo que eu quero Descer, pai de quem?

Troy:é tia ontem nosso pai de verdade teve aki

Ash:nossa van tah namorando e nem contou pra sua melhor amiga, Qual é o nome do Gato?

Van:Zac Efron

ASh:OQQQQQQQQQQQQ

Van:Calma ash Depois eu te conto tudo

Ash:ok, mais meninos vamos para escola

Van: é e vai ser caminhando

crianças:Oq?

ASh:nunca ouvir…

Capitulo 56♥

troy:Ele é meu pai de verdade?*meio sem reaçao*
Zac deixando uma lagrima Cair:é sou sim
*abrindo os braços para abraçar Troy, Troy correu e Abraçou ao pai que começou a chorar,uma Cena inespicavel so posso te disser a sensaçao de troy era que ali parecia que ele nao podia Conter o choro, pk ele se sentia imcompleto.
Gaby que estava chorando no colo da mae

Van:que foi gaby
Gaby:mamae vc disse que ele é nosso pai nao disse
Van:Disse sim, pk?
Gaby:Pk ele so ta abraçando o troy, ele nao gosta de mim?*com olhos cheio d aguas*
*zac ouvi akilo Fica chocado rosa chiclete*
Zac:Claro que nao vc é minha princessa *zac abraça gaby tbm*
*van se emociona com a cena e começa achorar*
Gaby:mamae pk vc tah chorando?*indo pro colo da mamae*
Van:isso é felicidade*abraçando a filha*
Gaby:ah bom mamae
Troy:mamae agora que o troy é nosso pai vc podia dar um desconto
Van:Qual?
Troy:Como estamos comemorando eu nao presiso tomar banho
Gaby/van:Eca!!!!*cara de nojo*
Troy:PAI vc deixa né?
Zac:Eu?
Van:nananinanao vamos eu vou dar b…

Capitulo 55 ♥

*pessoal Desculpinha é que eu tinha saido do mapa*brincadeirinha*Eu fui para um lugar que eu nao sei informa direito mais eu toh de volta e amei os Comentarios Rosa chiclete Gente Vcs nao sabe como é gratificantever cada comentario Eu leio co muito carinho
*Capitulo Retrasado pedira meu orkut e meu msn Olha eu vou dar o msn o orkut por msn eu passo é mia-colute-1@hotmail.com bjsss
*olha passem neste blog http://contosdezanessa.blogspot.com/ é muito bom é garantido

DEDICADO A P@LOM@cheetahLove TE Aboluuuuuuuuuuu Honey

zac:Eai eu toh perdoado?

Van:Bom zac vc falou mais nao foi facil o que eu passei ,vc ver seus filhos chorando por nao ter um pai, nao ter apoio é claro tive apoio dos meu filhos, mais nao tive alguem pra comemorar pra limpar minha lagrimas nas derrota, pra feteja comigo nas Alegrias, eu nao queria ter nada ,so vc e meus filhos mais toda vez alguem ve e estraga.

Zac:Eu prometo van que daqui pra frente, e vc falar que me perdoa, vamos Retomar o tempo perdido

Van:Zac 5 anos zac 5 a…

Capitulo 54 ♥

(Gente passem a no Blog Que Eu e a Baby M Fizemos http://behmary.blogspot.com/


Bom Primeiro de tudo eu queria agradecer A todos, nao é a minha intençao matar ninguem tah rsrsrsrsrs, tbm queria Responder a pergunta do Kaue nao ta Acabando nao Vamos Dizer que vai demora um pokinho pra acabar *muito obrigadu pelo Comentario*

OBrigadu a todossssssssssssssssssss bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
zac/van:vc?Troy:vcs se conheçe?
van:S..im,...si..m, meninos vao pro seus quarto que a mamae ja sobe

Gaby:ok*desce do colo de van*

*eles vao pro quarto gaby e troy*

luci:Eu vou me retirar conliçesa*Zanessa se ol hando*

*luci sai*
zac:E...uu ..n....A..c..re..di..toVan dando uma de dura:que vc veio fazer Infernizar a vida dos meu filhosZac:Vanessa me Deixa Explicar me da uma chance nao faz assim*auase se ajoelhando**van nao consuguiu Resistir aos olhos azuis de zac*Van Deixando uma lagrima roar sobre seu rosto:Diz o que aconteceu?Zac:Van foi tudo armaçao da hilary, os meninos Afonso e os amig…

Capitulo 53 ♥

Um dia Qualquer Quando van deixa gaby e troy na creche onde que moni trabalhava que ia ser tia Deles
*gaby e Troy estava na sala da monique*
Moni:Bom Meninos e meninas eu quero que vcs conheça troy e gabriella
Tdos:oi



Moni:olha pode ir la sentar do lado da sofia gaby e vc troy do lado do henrique

*elesvao e sentam*

gaby:oi*deu um sorriso*

sof(filha de hilary):Oi*meio nem ligando*

Gaby:Quer ser minha amiga?

Sof:Sua mae trabalha de que?

Gaby:Ela é secretaria de uma loja

Sof:e su pai

Gaby fala baixo:eu nao tenho pai

Sof:como vc quer que eu seja sua amiga que vc nem sequer tem um pai*vira para outro lado*

*gaby fica de triste a aula inteira ate que da a hora do intervalo monte de pessoa quis falar com ela mais ela tava muito triste entao ela foi no fundo da escola que era cheio te plantas e começoua chorar ali*

(nisso um homem Estava passando para ir almoçar e sempre passava por ali ate que ve garotinha e alguma coisa Diz que ele tem que ir ate ela, e ele vai)



*ela estava de cabeça baixa*

zac:vc esta chor…

Capitulo 52 ♥

Imagem
*quando van aparece*

Todas::VANESSA
Van:Calma menina
*as meninaas entram nacasa de vanessa e fica de boca aberta
Ash:que linda
Gina:mais cade meu netos


ana:vamos ver se é bonito igual a mae diz que é
Van:daki pouco eles Descem eles vao colocar as roupas de banhos
Van:nossa como a maryna cresceu
Ash:num ficou bonita?
van:Ficou
ma:obrigadu mais eu nao lembro de vc
Ana:Ela te viu bebezinha ela e sua outra tia
ma:rsrsrrsr
Van:olha vou pegar um biquini da minha filha pra te empresta
Ma:ok
van:E vc henrique lembra de mim*ele lembra pk van e ash conversava pela web*
Hen:Claro mais a mamae falou que vc morava em outro pais
Ash:mais ela se mudou
He5 anos:

Maryna 7 anos:


*nessa hora desce troy e a gaby*
Demi:nossa olha os lindoes da titia*demi conheçia pk sempre fazia visita pra vanessa*
Gaby:Tia Demi tia ash
Troy:vovo gina
Hen:Gaby*encantado eles se via na web cam*
Gaby:Henri

Van:Essa daqui é a maryna essa qui tia taylor tia anhai e tia monique , troy leva o henri par seu Quarto e empresta uma sunga pra ele

Troy:ok, Vem…

Capitulo 51 ♥

Imagem
*na casa de vanessa*
Vany:Meus amores como voi o utimo dia na creche*vanessa sentada e troy senta numa perna e gaby em outra*
gaby:mamae muito triste todo mundo chorou

troy:Ainda bem que eu nao sou da sua sala
Vany:meus filhos mamae nao tem uma noticia muito boa nao
Gaby:mae se tah dodoi*colocando a maos na cabeça de van*
Vany:nao bebe*beija mao de gaby*
Troy:Alguem te bateu mamae?
Vany:nao lindo
Troy gaby:Entao que foi?
Van:a mamae tem que ir trabalhar em los Angeles
gaby quase chorando:mamae vc vai nos deixar?
Van:isso nunca meus bebe,é pk nos tres temos que se mudar pra la mais se vc nao quiserem ir tudo bem eu arrumo outro trabalho*torcendo pra eles nao querer ir, ao mesmo tempo querendo*

*Ele pulando colo de van e começan a dançar*
gabytroy:nos vamos pra los angeles ipi
Vany:rsrsrr entao quer disser que vcs querem ir
Gabitroy:Sim
Vany:entao vamos arrumar as coisas pk ja deixamos pronto e semana que vem agente vai
Gabi:vamos*puxando a mae*

Gabi:Troy:
eles ficam horas e horas arrumando as coisas*


*E a…

Capitulo 50 ♥

Imagem
*gente Desculpa se passaram meses Desculpa mesmo, o pessoal tava too reunidos na casa de ash sem vanessa quando ash rescebe uma carta de van*





Ash:pessoal eu recebi uma Carta da van*o zac era mais animado pra ler a carta*
Carta
"Ash minha amiga vc pediu fotos esta aqui olha atras de cada foto tem uma coisa Escrita
Manda um beijo pra moni e por Corbin e pra o jarade e o seu claro ja ta confirmado"
*zac ficou triste por nao ter o seu nome na carta*

*ash pega as fotos olha*





Esta Aki ey tirei Quando eles eram recem nascidos Eles nao sao fofos?
Cor:é concertesa Sao muito lindos
Zac:esse filhos sao os meus*emocionado*
Ash:pois é eu nao falei que ele era lindo
Zac:Falou amis nao pensei que era tao lindos assim

atras:Olha a gaby que lindinha eu nem acreditu que isso é minha filha é muito linda é melhor coisa que a mamae Ganhou na vida agora cuidado pra nao estraga a foto pk eu esqueci de mandar o babador pra vc srsrsrrsrs
Cor:convencida

Atras:Sem palavras ne muito fofa rsrrsrs
Atras:olha so agora …

Capitulo 49 ♥

Um Sentia a falta do outro assim se passa um 2 meses vanessa estava de 9 meses

*Em L.A*
(Estava toda turma reunida na casa de ash ele consigiram perdoar o zac)

Ash;Gente eu tomei uma decisao
todos-jash:Fala
Ash:Olha eu nao sei se é melhor momento mais eu vou pro brasil
Todos-jashley:OQ?
Jar:eu tbm achei uma ideia boba mais ela quer ir
Ash:Eu acho que a van ta prescisando de mim
Cor: E o henrique?
Ash:Ele vai comigo
Jar:Ela tah louca
Ash:Eu nada
Jar:A vanessa que é infantil e vc paga o pato
Ash:Eu nao admito que v fale assim da vanessa
Jar:Quer que eu fale como ela foi uma idiota sim
*zac,moni,cor perceberam que ia ter uma briga*
ZaC:CHEGA O UNICO CULPADO DE TUDO SOU EU*Abaixa a cabeça*
Ash:Calma zac agora nao adianta se arrepender, mais quer saber eu vou e pronto final
Jar:se vc for nao volta mais*ash subiu as Escadas e ficou arrumando o henrique e as sua coisas*
Zac:nossa vc nao foi muito mal om ela?
Jar:Ela deve ta la no quarto, mais pelo menos eu tirei essa ideia dela sair*pensando que ele nao ia*
*Eles…

Capitulo 48 ♥

Van:ok*ela liga pra o taxi em munitos ele chega van e gina entram e vao ate o Helicoptero Quando chega la entram e vao direto pro Brasil*

Depoi de 5 horas de viagen chegam no brasil ja era meia noite

Gina:Nao adianta Quando tiver problema tentar fugir dos problemas e ainda pra lembra vc tem Dois tesouros presiosos ai com vc *passando a mao na barriga de van*

Van:Mae pode ter certesa eu sei me virar muito bem,Eu vou cuidar do meu filho sozinha

Gina:nao eu vou te ajudar

*vanessa abraça gina*
*elas se hospedan no hotel*





*em L.A*

Hil:Agora que sua vida ja ta arruinada pode sair

Zac:hilary o que vc ganhou fazendo isso?*chorando*

Hil:Vingança meu filho vc precisva ver a cara dela como que tava rssrsrsr

Zac:A minha vontade é quebra a tua cara

Hil:rrrarararar

*zac saiu vai ate a casa de ash*

ASh:Zac O QUE VC TA FAZENDO AQUI JA NAO BASTA QUE VC FEZ

Zac:Ash deixa eu te Explicar

ASH:EXPLICAR NADA NAO VC ACABOU COM A MINHA AMIGA

Zac:mais

ASH:VC ESTRAGOU A VIDA DELA ZAC*fecha a porta na cara dele*

*zac vai ate a cas…

Capitulo 47 ♥

Imagem
♥Bom eu nao ia postar hj mais como eu vou ficaruma semana sem postar eu Resolvi postar hj bjs**gigantesco*(so pra lembra van ta de 7 meses)*capitulo meio triste*

Bom la fora todos afobados depois de meia hoa o medico sai

Med:Familiares De Sr:Tisdale
Jar:Eu sou o marido ela ta bem e como bebe esta?
Med:Calma ela tah bem sim, ja podem visita-la Quarto 11
Jar:ok e o bebe?
Med:Ele ta bem daqui a pouco ele vai la para Sr tisdale amamenta-lo
Jar:ok (ele e o pessoal vai para quarto onde ashley estava)
*eles entram*
Ash:pessoal
moni,van:oi mamãe do ano
Ash:Cade o meu filho?
Jar;Calma amor daqui a pouco ele vem
Ash:ata eu quero ve-lo
Van:Calma miga*Abraçada com zac*
*nessa hora a Enfermeira da o filho pra ash*
Efer:vcs Veio as Aulas aluxilio a gravida
Ash:vim sim
Efer:Entao ja sabe amamentar?
Ash:Sim
Efer:entao ok*sai do quarto*
Moni:Nossa ele é muito lindo
Van:é muito lindo mesmo
Jar:Claro olha o pai como é que é
Van:Nossa ash tem certesa que o filho é do jar*bricando*
Ash:Tenho sim rsrsr*Amamentando o Henrique*
Jar…

Conclusão♥

"Concordo com todas vcs,Vcs acham se eles tivese saidos juntos ñ i ter pelo menos 1 fotinho?

Desculpa é que fiquei meia irritada(eu toh irritada),Megan Ja falou mal Do zac Efron falou que ele era Criança, nada contra ao Robert ate gosto Dele , Falou que sai com ele(robert)por Divertimento,Que o zac e oRobert Sao piadas,Bom Se ela saiu ou nao eu nao sei, mais ai ven le ven as fotos do Globo de Ouro, Bom eles estavam conversando normal nao achei nada de mais

OBs:Obs mais a megan disse que tinha uma atraçao pelo zac e pela Angelina,Bom ai por causa disso a Ego ja aumenta"Ai vanessa estava com Ciumes de zac , zac saiu com megan(eu nao to defendendo ela nao a gente)Sempre aumenta "megan tem uma atras por zac é verdade viu"

mais pessoal vc acha que pelo zac ? Claro que nao ela cansou do Robert cansou do outro la Sabe pk eles nao estao em dispara em capa de revista igual o zac nesse mes Zac saiu em duas capa de revista atrevidinha e Todateen(Desculpa divulgar o nome)Só Brasi…

Capitulo 46 ♥

Imagem
♥Assim meu Coraçao no aguenta gente eu sou muito sensivel Bricandaduu gente eu amo seus comentarios bjssssssssssssssssssssssssss♥

Olha eu vou dedicar ess blog, para uma pessoa muito simpatica,legal olha eu nao conheço mais so pelo modo que ela escreve ela parece ser divertida Dedicado :

♥♥♥Nessinha♥♥♥Te ABollu♥

*O pai de ash leva ela ate o altar Quando chega perto do jared ele diz*

Make:Tou entregando o meu Tesouro

Jar:Ele ta em boas maos*make entrega ash a jar*

*eles se olham e o pastor(padre ou sacerdote)começa a falar*

pa: Jared Murillo e Ashley Tisdale, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio e é de vossa livre vontade e de todo o ♥ Faze-la?



Jashley:Sim



Pa:Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? *vanessa e monique chorando*



Jashley:Estamos



Pa:Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja



*Ele unem a mao Dir…

Capitulo 45 ♥

Imagem
*E assim se passa o dia e faltava 1 Dia pro casamento de ash*

*moni,van e ash tava na casa de gina*



Ash:Eai meninas ta tudo pronto

Van:tah

Ash:convidados?

Moni:Certos

Ash:comidas?

Van:Certo

Ash:bebi...

Moni:ai ash ta tudo cero relaxa

Van:Agora vamos aproveitar seu unico dia se solteira

ASh:é vc tem razao



*na casa de zac *

Jar:Ai meu Deus e agora

Zac:Calma nao da pra voltar atras rssrrsr

Jar:que vc ta rindo nao vai me disser que vc nao quer casar com a vanessa?

Zac:Quero laro que eu quero

Jar:Ai meu Deus eu esqueci onde eu coloquei o passaporte da lua de mel

Zac:pra que vcs ja se precipitaram rsrsrs

JaR:vc nao pode dizer nada

Zac:Ai toh com tanta Saudade da minha flor

Jar:ai meu Deus Zac eu aqui morrendo e vc querendo a vanessa tem a santa paciencia

Zac:Ai o casamento é amanha e hj vc ja tah assim a proveita a seu ultimo dia de solteiro

Jar:é vamos fazer uma Despedida de solteiro

Zac:Ah ai nao rola

Jar:hã

Zac:se pode ate fazer aqui em casa mais ai eu ficou com a van em outro lugar

Jar:calma eu tava brincando,ai…

Capitulo 44 ♥

Med:O dois
Van/zac:hã?
Med:é é um menino e uma menina*vanessa chora emocionada*
Zac:vamos ter gemeos
Med:Agora so precisam vir aqui daki a 2 meses
Van:ok
Med:Aguma pergunta?
Van:nao
Med:Entao ja podem ir
Zac:obrigado

*eles saiem vao ate o carro*

Zac:Ai amor eu to tao feliz
Van:Eu tbm, mais vamos na casa da ash
Zac:vamos*eles vao ate a casa de ash**ash tava de 7 meses*
*na casa de ash*
ASH:OI AMIGA ME CONTA COMO FOI
Zac:nos podemos entra?
Ash:Claro*eles entram*
Ash:e ai é uma menininha ne agente vai poder compra vesdidinho ne
Zac:nao
Jar:é um menino entao que dakora agora zac ja podemos jogar basket quanto eles tiverem maior
Van:nao
Ash:Ai meu Deus o que é entao ?
zanessa:os dois
ASh:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jar:mais tbm temos uma novidade pra contar
Van:Fala
Ash:nos estamos noivos
Zac:OQ MAIS JA?
Jar:Claro e vamos casar a semana que vam
Van:MAIS VCS NAO ESTAO ACHANDO MUITO PRECIPITADO
Ash:nao ele vai me levar pro hawaii*vcs pensaram que eu tinha esqueciso nao é que eu so estava esperando uma hora especial*
Ash:E…