Um ano De blog ♥

Meu Deus Hoje Completa 1 ano de blog e as minhas queridas leitoras querendo me matar....
Vocês não leram errado não é  a verdade hoje faz um ano que eu to aqui com a compania de gente tão agradavel que faz parte da minha vida, isso me mudou completamente aqui conheçi pessoas especiais, Eu amo vcs Demais.... mais é que vcs vai fica triste com a noticia que eu vou dar pois é  mais é que nao dá mais gente Eu juro que aparti de amanha o blog vai voltar ao que era, vou tentar me dedicar mais e desculpa por nao ser tao presente mais isso vai mudar eu jurooooooooooooooooooooo
MAS  voltando o assunto to super feliz e ja começei o capitulo que vai ser super hiper mega power gigante... amo vcsss beijãooo


Comentários

Kinha Lovs disse…
To peranduu o Capitulo....}
Aiiii Vo matar mesmo ^^
thata disse…
nossa to muito feliz que você vai voltar a postar......
mas eu te peço um favor te emplorando NÃO APAGUE ESSE BLOG NUNCA. PRINCIPALMENTE A SUA PRIMEIRA HISTORIA EU SEMPRE GOSTO DE VOLTAR E LER ELA DO INICIO AO FIM EU NÃO ME ENJO-O DE LER ELA É MUITO LINDA E EMOCIONANTE. TODA VEZ QUE EU ACABO DE LER ELA SEMPRE CHORO DE EMOÇÃO E FELICIDADE.
EU ACHO QUE SE VC UM DIA CHEGAR A APAGAR ESSE BLOG EU SOFRO UM ATAQUE CARDIACO RSRSRSRSRSRSRSR.....CONTINUA POSTANDO EU AMO MUITO O QUE VC ESCREVE SOBRE O CASAL MAIS FOFO E LINDO DO MUNDO ZANESSA FOREVER.........
MIL BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MissVanni disse…
Tou passando apenas para dizer que After Dark já estreou. =D

Se vc quiser passar por lá, http://os_outros.blogs.sapo.pt/ .

É uma história Zanessa - não sei s vc gosta, mas poderá confirmar isso para mim. xD

Beijão. =D

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 51 ♥

Divulgação