Divulgação

Eu to sumída neste Blog,mas eu tenho capitulo pra postar, Talvez hoje ou amanha... Então é que assim... bem.... bom... é  Bem eu não queria postar isso aqui, pois eu tinha  postado no outro e Tal. bem todo mundo ou a maioria das pessoas sabem dos "rumores de Zanessa" sobre rompimento,pois então eu queria esperar até ter uma certeza... >>♥<<< acredito que eles estejam juntos.
Bem tem outra coisa também sabe eu e a Lary criamos uma fic Junta e eu vim aqui para quem tiver interessado "sem compromisso" da uma passadinha          "Um Irlandês na minha vida"  beijinhos

Comentários

paty disse…
flor eu tbm acredito que eles estejam juntos até pq a emprensa ta muito calma sobre esse assunto se fosse verdade quando eles aparececem na rua os paparazzis iam cair matando em cima deles fazendo um monte de perguntas e outra eles não confirmaram nd oq é normal pq eles nuca confirmam e se fosse verdade eu acho que eles ja teriam falado alguma coisa sobre o assunto!!! e posta rapido o capitulo miga eu to morrendo de curiosidade!!! bjsss
thaina266 disse…
oie vc tem outro blog ?
se vc tiver me passa por favor !!!
e assim tomara que eles estejam juntos mesmo !!
beijos posta logo !!!
thaina266 disse…
oie vc tem outro blog ?
se vc tiver me passa por favor !!!
e assim tomara que eles estejam juntos mesmo !!
beijos posta logo !!!
Anônimo disse…
Não sei mais o que pensar em relação aos dois, tem um lado meu que diz que os dois estão juntos, mas quando vejo algumas notícias, chego a acreditar que eles realmente terminaram.
Mas o que me matém esperançosa é que nenhum dois dois afirmou nada ainda.
Bjoss
Anônimo disse…
Gostaria muito de estar tão confiante como vc.
To muito triste com tudo isso.
MyaH♥ disse…
gente :D fé no amor tudo pode acontecer acho provavel que eles voltem mais aco ainda mais que não passou de um jogo de marketing vejam só Tipo A E! postou no site dela tipo eu acho que uma revista famosa "estilo people" ofereceu X por que o rumor iria dar polemica então ofereceu X para que eles não confirmasse ainda e nem que saisse em publico e como eles tavam longe "pok não topar "Obs: faria o mesmo , então na festa do aniver dela
ela deu esperança e ao mesmo tempo não deu... Se nãoo fosse ela diria " Somos amigos estamos bem" :D
então eu ainda não acredito neste rumor beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥