Voltando ativa + Cap.47♥

Voltando a ativa, sim não é mentira, Mas tem  um porém viram que eu mudei tudo por aqui então tudo pra da um UP...  temos um nova pagina de ideia que fica do embaixo da foto do lado de inicio então quero todos indo  lá dando suas ideias se não o blog não vai pra frente... beme já que é pra começar bem vocês poderiam ir lá dizer se preferia menino ou menina e escolher um nome e dizer em que capitulo quer que apareça esse nome Uma resposta criativa vai levar o capitulo dedicado vamos deixem a Myah feliz (juro que eu não sou louca não falo de mimna 3 pessoa) mais então gente deixem a myah feliz postem lá, vou fazer chantagem emocional viu... beijos


A seguir sentiu outro beijo, mas esse tinha gosto salgado, as lágrimas que rolavam do rosto de Vanessa era sucumbida, pela paixão que entrelaçava ambos, um conjunto de musica na mesma sintonia, nota por nota, letra por letra. Tudo perfeito… tudo mágico.
não tem como você fugir de mim! — essas palavras foram docilmente, segredadas para Vanessa. Você é minha está escrito
       Algo estragou aquele momento maravilhoso, o aviso que o vôo já iria sair, eles não estavam no avião.
 Calma! Zac passou as mãos no cabelo dela! temos cinco minutos!
       Vanessa fez menção de devolver o vestido que amará. Para a senhora, sentada que esperava um resposta, mas Zac tirou da carteira uma nota de cinqüenta
Pode ficar com troco. e puxou Vanessa gentilmente para alcançarem o avião.
Você é louco nem sabemos o sexo do bebê! Exclamou Vanessa  sorrindo para o nada.
       Aquele sorriso tinha motivo, como era bom ser amada por alguém, e entrega aquele amor por completo era ótimo, e o alivio de não ter “segredos” entre a pessoa amada, era um mitigo para o coração.
       Subindo no avião, e sentando em seus lugares, Vanessa sentiu-se feliz ao sentir que o avião, começará a levantar vôo.
Você está bem? — Essa pergunta foi feita depois de uma hora que os dois estavam dentro do avião.
Estou sim! — Falou Vanessa tentando se mostrar calma e logo sentiu os olhos  cor de safira  penetra em seu ser. — Ok. Talvez um pouco nervoso e sinto que estou passando isso para o bebê.
Fica calminha vai ficar tudo bem! — beijou ele a testa dela com afeição.
Como ela consegue? — Se referiu Vanessa a mulher do lado que estava grávida e com mais um menino no colo, ambos estavam dormindo
Ela já tem certa experiência! Vem— Zac encostou Vanessa no seu ombro
nada  nem ninguém vai nos separar não é? —indagou  Vanessa com sua duvidas
Claro que não meu amor!
             Zac observava como Vanessa, admirava aquela roupinha de criança, Zac a imaginou com uma criança nos braços.
você quer menino ou menina? Zac! — Vanessa o chamou quando viu que ele não respondeu.
hã?
está ouvindo muito que eu disse! — Vanessa falou rindo
Desculpa é que…
está tudo bem! —Vanessa o silenciou com um beijo! — eu perguntei se você preferia menino ou menina!
Vindo com saúde meu amor é o que importa! — Zac acariciou a barriga dela.
tem um nome que você goste? — indagou Vanessa
Não sou bom nisso meu amor!
Bem eu gosto de Luis Felipe, Carlos Eduardo.  E para menina: Manuelly ou Emanuelly
Hum Vamos colocar todos esses nomes! —beijou Zac de leve
Como?
com  todos os filhos que nós vamos ter! …
quantos filhos! Quantas crianças, acho que minha mãe iria amar isso!
concerteza! — piscou Zac — sua mãe me ajudou muito
Ela vai se ver comigo. — Vanessa falou serio e viu a expressão do Zac preocupada. — To brincando
       Quando chegaram ao destino, estavam no carro, estremeceu ao ver uma empresa tão grande
você toma conta de tudo agora?
da maioria das coisas! — respondeu Zac — Quer ficar em casa e descansar
Mal chegou já que se livrar de mim?
não só achei que seria melhor para você e o bebê
o melhor para nós é ficarmos com o papai não é bebê? — Vanessa fez carinho em sua barriga. —  Viu ele acabou de responder que sim
       Zac riu com espontaneidade dela.
O melhor para mim também são vocês! —  Zac saiu do carro e abriu a porta para Vanessa.
       Nem bem os dois tinham entrado na empresa e ouviram um grito estridente, folhas de papeis sendo jogadas no chão, e um abraço caloroso foi direcionado ao Zac. Aquela mulher o abraçava com tanta força, esquecendo as pessoas que estavam ao seu redor.
       Vermelha de raiva era pouco ao ver aquela mulher agarrando Zac daquele modo
Já chega né! — Falou Zac tentando se desvencilhar do abraço!
Zac estava com tanta saudade! — Falou a mulher estridente triste por separar do abraço
Mas ele não estava né se enxergar. — Vanessa falou entre os dentes
quem é você? — Isabelly secretaria de Zac perguntou fazendo pouco caso.
Vanessa! — Falou ela confiante
Vanessa Anne Hudgens minha namorada! — completou Zac
A sim a Vanessa! — Isabelly se ficou espantada souber disfarça muito bem — Zac meu doce ela voltou abraça e Vanessa não agüentou aquele atrevimento…

 Obrigado por comentar
 Amambia:
obrigada pelas suas palavras por você não desisti do blog cada uma de vocês são importante

Evelly: não vou excluir seu recado me deu forças e vou continuar graças a você

Liz: caramba 7 vezes pelo amor de deus não faz isso com meu ego!  Kkk bem tem certeza que eu voltei agora obrigado por tudo que você me disse durante esses meses de longa caminhada e amizade. obrigado pelo a força intensa que você transmite

Rute: divulgado beijos eu passei lá é muito  bom beijos

Laurinha: Bem vinda kk eu sei que você já acompanha mais mesmo assim bem vinda kk nossa obrigado mesmo pela sua “mensagem” você tem toda razão zanessa começa lá com eles e Florence aqui em nós,é como uma planta rara que só crescem em lugar apropriado e se acabamos com isso aqui  ela será esquecida e o amor de Zanessa é muito maior para ser esquecido ou simplesmente excluída. É mais profundo que um poço e mais denso que o óleo. Não digo perfeito mais digo, incomparável,inesquecível. Algo que marcou desde o ano 2005. Algo que me machucaria se fosse arrancado da terra .obrigado pelo seu comentário e alias flor eu não mordo(aindakkk) beijos comente sempre que puder..

Gui: que eu falo pra você… você não prometeu esquece ta vendo voltei a postar e você fizer isso eu te mordo olha que  eu falei pra laurinha que eu não mordo ninguém. Serio eu não sei como te agradece eu te conheço a tanto tempo,você a Silvia são amigos de acho que vai fazer dois anos, pessoas que eu adoro   beijos

Vania:não vou excluir obrigado pelo carinho beijos

Anônimo: meu deus como você consegue ler a minha primeira historia. É claro que eu acho que ela deveria ganhar um Oscar  pela pior historia do mundo (se é que existe um premio disto) mais eu to feliz assim vocês enchem meu ego kkk beijos

anônimo: ai eu ouços gritos “Myah Myah” eu sei que vocês me querem de volta eu assim mesmo kkk brinks obrigado  eu não vou parar de postar graças ao carinho obrigado

Isa: não vou para flor, eu acabei de casar com  meu blog eu não to afim de pagar o divorcio, então gente pela amor de Deus ninguém de em cima do meu marido brinks beijos  flor

Anônimo: ok vocês venceram estou de volta beijos

Comentários

Amambia Sampaio disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Você voltou
Que bom que você voltou flor. Agora minha inspiração está mesmo voltando, agora sim eu posso me sentir segura quando escrever as fics...
Obrigado por voltar flor
Vamos continuar com a campanha e ter fé...
O capitulo ficou lindo flor
Beijoosss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a vany ficou irada kkkkkkkk aiii migah q bom q vc mandou posta logo bjsssssssss
Heey. disse…
Ta lindo Myah
Vou comentar sempre , sua historia é perfeita
Obrigada por visitar meu blog flor
Adoro vc
Bjus
Carol disse…
\o/ eeee vc voltou...aushaushauhs
adorei demais o capitulo (:
a vany vai pula nessa guria to ate vendo...aushuahsuahsuahsuhs
posta loguinho flooor
Beijus
evelly disse…
ahhhhhhhhh que bom que vc
voltou ainda bem que as minhas palavras serviram pra alguma coisa
kkkkk mas e essa isabelly? ela vai atrapalhar zanessa? diz que nao por favor o cap ta lindo posta logo!
beijokas
Guii disse…
kk eu quero ser mordido kk eu vo fazer porque quero vai ser boom =D AINDA BEM QUE VC VOLTO eeee saudades dos posts eu so nao consigo termina de comentar pq minha net me ama cai toda hora mas assim que der eu vo comentar em tudo =D BJOS TE ADORO #o folga da isabela#kk
Liz disse…
:D
vc salvou minha semana, nem to acreditando,q bom q vc voltou :D
bom sempre q vc precisar eu vou ta online pra te ajudar,
Anônimo disse…
AIII!! AMEI nao teres fechado o blOg!!!!....Estou muitO felizzz por tal!!! xD xD e Capitulo esta 10000000000000000000000000000000000000000000 maravilhasass!! Love it xD

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥