Selinho♥











Dez coisas sobre mim...
1-      Amo zanessa

2-      Tenho a sensação de que toda a vez que vou escrever no blog alguém me chama(ou telefone toca)
3-      Por mais que as vilãs das minhas historias, sempre há uma “Hilary” ao contrario de que muitos pensam não a odeio, até me simpatizo,  simplesmente começou assim por isso que até mudei para Isabelly( Notaram a Semelhança a Amambia que o diga)
4-      Eu sou apaixonada por nomes que terminam em y no final (coisa besta olha semelhança lá em cima)
5-      Minha BFV é a Silva
6-      Em 2005 não era fã de Hsm( pronto falei :X mais agora adoro)
7-       Não gosto da saga crepúsculo  ( e  não tem nenhuma chance de eu gostar, ex: Hsm eu não gostava por que nunca tinha assistido na época Diferente de Crepúsculo. Nada contra quem gosta)
8-      Quando eu entro em sites que dão noticias sobre o Zac ou a Vanessa Faço todo um ritual cruzo os dedos e fico torcendo por noticias novas
                             9-       Não gosto de carnaval
           10-   Adoro ler

Indique 5 blog


Dizer qual você mais gosta: 
Impossível





Todos sãos perfeitos por se tratar de Zanessa impossível escolher um "
Historia de Zanessa"
o blog da Nessinha é ótimo ele me inspirou é perfeito perto dele ainda me sinto a menina deslocada de dois anos atrás se essa fic não existisse, esse pode ter certeza que não estaria aqui tudo começou por ele. "Bela e a Fera"
 Meu Deus eu amo essa historia e a Rebeca ao fazer algumas modificações ficou melhor que o original. "Doce Vingança"

blog da minha Ex pira Adoro é tão bom a historia tão envolvente o enredo é 

cativante e em cada capitulo você se surpreende.

 "O Noivo"

 da Cris olha esse blog é maravilhoso, escrito com a alma e o coração percebemos em cada palavra


"Zanessa love Story" 
Sem palavras para a fic da paula é fantástico da primeira temporada até a ultima é uma historia divertida e muito romântica 

1-Qual era objetivo quando criou esta historia?

Lazer! achei um lugar brilhante para  expressar,um lugar perfeito para fazer amigos, e para colocar no centro um assunto que eu amo, estranho dizer que  nunca pensei que iria durar por muito tempo mais se durou não foi mérito meu e sim de vocês
Obrigada por toda a dedicação de vocês

2-Se pudesser dizer algo para os personagens principais o que você diria?

Caramba   V como você amadureceu. Zac poxa meu filho vamos logo fazer o que marcos falou


3-Nos de uma pista sobre o proximo capitulo:
Marcos voltará diferente... 

Comentários

Anônimo disse…
Ouuhh!!! k peninha k nao gxtas da Saga Crepusculoo!!! eu gxtO muito!!...kkkkkk! e tb n gxtva d hsm! mas agora ADorOo...Xd...BM n dves sber kem eu sou...so a "Eli 4fy" e so paxei pa dzer k foi bm cnhecer t um pouco mlhOr e AMOOOOO as tuas fics!!! bjOooO e Feliz PascOa!! xDD

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥