Cap. 23♥ Divulgação

Divulgação:


Eu adorei a historia cada capitulo é mara ainda estou no Dez mais logo logo começo estou atualizada beijinhos
Vanessa agora se sentirá muito mimada, uma bandeja com seu café da Manhã preferido, e atrás estava seu marido perfeito sem blusa, todo despenteado. Hora se pudesse opinar diria que era um sonho, mas não, era tudo real, o seu marido estava ali e para tudo se tornar perfeito ela gostaria que ele o amasse, mas isso era impossível, a seu ver.
Bom dia! — ele colocou a bandeja e deitou ao lado de Vanessa
 Bom dia — E selaram a manha com um beijo — Nossa está com cheiro ótimo.
Preparado com carinho para você
            Zac atenciosamente, levou um pouco da sobremesas até a boca  de sua amada que se alinhou em seu peitoral e suspirou feliz
Humm delicia! — assimilou de olhos fechados. —  Onde está Emily?
Está com a lupi, ela levou a menina para uma volta!
hum.. —Aquele “hum” não foi de contentamento, Vanessa achara estranho, essa nova vida, de ficar longe da filha era algo difícil, pois sempre fora ligada de todas as maneiras, mas agora Vanessa parecia uma criança que não adaptará, ao ambiente, levando em conta que Emily havia aceitado melhor que ela, por que será?
            Depois do café da manha, que eles haviam tomados junto, Vanessa percebeu, por que de todo aquela atenção, e Vanessa ficou muito furiosa com aquela atitude,   Zac agora se encontrava em sérios apuros.
Eu não vou passar em médico nenhum está entendendo! — Vanessa cruzou os braços olhando para parede
Você não vai, ele já esta vindo aqui! — Zac falou autoritário, talvez esse seja o problema fazia tempo que o Zac estava mais sendo autoritário.
Não vou passar e pronto! —Vanessa bateu a porta do banheiro com força e se trancou lá dentro.
Infantil! — Acusou Zac  no quarto em alto e bom som para ela ouvir
Pede o divorcio então já que é assim! — Ela falou do lado de dentro do banheiro, ao mesmo tempo com medo dele gostar da idéia

Vanessa perdeu mais uma agora, sendo examinada pelo médico, e  o Zac estava do lado analisando tudo.
Fala que estou bem doutor! — Vanessa falou Fazendo careta para o Zac
Você está bem Grávida! — o medico disso com uma calma, e Vanessa olhou para Zac assustada, querendo ajuda, mas ele parecia mais pasmo
Grá...vida. Tipo Gravida? — perguntou Vanessa sem delongas
Que outra grávida existe?. — medico Esclareceu
            Zac Saiu irritado da sala, batendo a porta com todas as forças.
Vanessa extremeceu de dor ele não gostou do que acontecerá 

Obrigado por comentar:

Paula: Vanessa gravida, nossa parece que o zac não gostou da noticia o que será que aconteceu?
beijos

Taina: Que bom que você gostou beijos beijos

Evelly: que bom que você, gostou bem, acho que vc não vai gostar do Zac neste capitulo mais no outro já vai saber qual foi o problema beijão

Bruh: Magina flor, eu tbm nem ando acompanhando assim muito bem e to meio relaxada com os blogs vcs como seguidoras deviam me compra desculpa e não o contrario, então desculpa por não postar sempre beijinhos

Lais: ele vão ficar juntinhos, :D eu divulguei e adorei o blog mesmo ainda estou lendo mais é maravilhoso beijão

Margarida: eu venho dado sinais faz tempinho mesmo assim, mas vocês descobriram no  capitulo adoro isso mostra que vocês estão "ligada" na historia beijos 


Comentários

Ela não está gravida dele, é isso? Esta fúria dele não percebi, mas o capítulo está muito bom.
Anônimo disse…
ai meu deus eu acho que ele
pensou que a vanessa n queria ter outro filho dele ou pensou que o
filho é de outro nossa to muuuito
ansiosa amei posta logo bjs
liz disse…
ownt que fofo a vane ta gravida...hum oq será q deu no zac :o
bjs, posta logo
Anônimo disse…
Valeu.. Também adoro seu blog!!Está muito bom! Adorei o capitulo , mas fiquei confusa com a reação do Zac!
Vo seguir seu blog e vc segue o meu pode ser?!
Bjinhos ;* Continua lendo lá meu blog rsrsrs Vou fazer ficar melhor.
xX posta logo
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
• Paula disse…
Eu é que não entendi a reação do Zac !
Pensei que ele fosse ficar feliz!
Tomara que ele se explique depois dessa!
Amei o cap!
Perfeito!
Posta logo
Bjos amorê

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥