Aviso Muito Importante

Andei pensando pensando, pensando e pensei muito, mas muito mesmo. Alguns devem ter percebido que eu deixei de posta por alguns problemas que eu vou Classifica-los 


*Não paro mais no Computador(quem me tem no msn sabe)
*Toda vez que eu entrava pra postar, era só abri o site já me dava preguiça
*Fiquei com raiva pois alguns tempos que eu parei de postar ninguem me perguntou se eu estava bem(carente)
*Fiquei sem vontade de postar
*tentei ler alguns capitulos mas não descia




pois então eu pensei em excluir mas achei melhor não então eu tive uma ideia melhor eu pensei em doa-lo para alguém que tenha vontade de te-lo
Seria assim a pessoa me mandava o proximo capitulo, para esse email e a pessoa que escreve bem e deixasse interessante seria dona do Amor ingênuo....
AMO VOCÊS MAIS. A PARTIR DE HOJE APOSENTEI-ME BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
VOCÊS ESTÃO AQUI ♥






Falando da doação


Vai mandar um email para: Myazinha.zac@hotmail.com


Seu nome:
Seu interesse
E A continuação do Capitulo 
(obs não esqueça de deixar o email para receber a sua resposta)





beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥