Capitulo 84♥

Med: Bom ela ta tomou veneno
-O que? ELA VAI FICAR BEM? FALA DOUTOR FALA! :’(
Med: Calma ela vai ficar bem o Veneno não era fatal, ela já esta melhor, só que ela está dormindo.
-posso ir vê-la?
Med: claro quarto 111
Eu fui até o quarto que o doutor falou, entrei e vi minha princesa, deitada naquela cama dormindo parecia à bela adormecida de cabelos pretos, eu cheguei perto da cama segurei a mão dela e disse:”
-Que susto você me deu amor, não sei o que passou pela sua cabeça mais imagina o que iria ser do Troy e da Gaby sem você, imagina o que seria de mim sem você eu te amo, eu sei que você fez aquilo para proteger o nossos filhos, te admiro muito, mais se você tivesse compartilhado comigo pode ter certeza que eu estaria te apoiando, Te Amo Flor
Dei um beijo na testa dela, e ela acorda”.
Van: Za... Za... c :)
-Sou eu sim mor!
Fui pra perto dela, passei a mão em seus cabelos e a beijei, mais ela separou”.
Van: Zac eu te disse aquilo que você sabe
- Que você não me ama mais?
Van: é
-Van olha pro meus olhos e diz que você não me ama!
Van: Eu já disse
- Eu não acredito, olha pro meus olhos e diz que não me ama que eu te deixo em paz!
Van:...
- Eu sabia! :)
Van: é eu ainda te amo AGH!
Ela começou a chora
-Es tão ruim me amar?
Van: não zac é... É... É deixa pra lá
- Deixa pra lá nada é por causa da Selena não é?
Van: Zac o melhor não é agente ficar junto
-: só porque a Selena fez uma ameaça vai ficar assim?
Van: Como você sabe?
- digamos pela tecnologia
Mostrei o celular dela
Van: então porque você perguntou?
- porque eu queria ouvir da sua boca!
Van: ¬¬
- olha amor se você tivesse me contado, não estaríamos aqui agora, nos vamos colocar aquela mulher na cadeia.
Van: a pior coisa que aconteceu nessa manhã foi te ver chorando Zac aquilo deu um aperto no meu coração, eu queria dizer que eu te amava muito, quer dizer que ainda te amo muito! :)
-Eu também te amo muito!
A beijei, mais o mal amado do medico entra e estraga tudo”.
Med: Vejo que você Vanessa já acordou “nós separamos o beijo”.
Van: sim com um gato desses quem conseguiu Ficar dormindo?
Med: é o senso de humor está em ta quito
Van: o da moda também meu Deus estás roupas de hospitais são Horríveis
Eu/Med: AHAHA
Van: já posso sair daqui?
Med: Claro que não Vanessa, você vai ficar aqui com ela?
- Vou!
Van: não vai não
Med: não to entendendo!
- olha pode ir embora tranqüilo sabe como são as mulheres
Med: sei sim também tenho uma, tchau Vanessa.
Van: Tchau.
O medico sai”.
- Quer alguma coisa?
Van:...
- ai que eu fiz?
Van: Ai “como são as mulheres 'imitando a minha voz
- Ai amor Desculpa, mais não é nenhuma mentira.
Van: só por causa deste comentário, a parti de agora eu to de greve!
-Greve, Greve de que?
Van: você sabe bem de que
-A não vanessinha linda do meu Coração ♥
Van: pensa-se antes de dizer!
Ela não podia fazer greve ela que me deixar louco”.
-Amorzinho sabe que eu te amo, coração meu anjo.
Van: nem vem com isso.
-Ai amor eu já disse que você ta linda hoje?
Van: nem vem, Ah e eu sou bonita sempre viu.
-Então ta quero ver só quantos dias vão ficar essa greve!
Van: você pegou meus bebês na escola?
-Não eu os deixei lá tomando frio “Disse irônico
Van: o que?
- se acha que eu ia deixar os NOSSOS filhos na escola NOSSOS filhos que agente fez quando vc não tava de greve
Van: Zac poupe-me
-Cansei de tentar, boa noite. “Quando eu fui beijá-la, ela virou o rosto”.
-ou!
Van: to de greve! “Deu um sorrisinho”.
-De beijo!
Van: Sim!
-A é?
Van: é sim
Subi e cima dela e a prendi com meu corpo
- e agora em morena?
Van: Zac!
♥ a beijei, no começo ela não correspondeu, mais depois ela não resistiu. Os beijos vão ficando mais ardentes, eu que não sou bobo nem nada aproveite a ocasião e fui passando a mão nas coxas dela.♥

Van: Zac aqui não nós estamos no hospital “Enchendo ela de beijinhos e ela suspirava”.
-morena o médico já foi embora só tem eu e você aqui neste quarto “Continuei provocando beijando seu pescoço e alisando suas coxas, ai que mulher ela me deixa louco
Van: Za... ”Não deixei ela falar já dei um beijo nela”
“Eu comecei a levantar a roupa do hospital que ela tava ate que ela separar”.
Van: Eu to de greve! “E da aquele sorrisinho
-Vanessa isso não se faz com homem
Van: isso não se diz com uma mulher
-Meu “Amigo” Já tava começando a ficar excitado “mentira ele já tava
Van: Então manda ele se acalma
Eu vou pro sofá morrendo de raiva e Vanessa dando aquelas risadinhas dela
Van: zac
- Fala que você quer? “Fui bravo com ela”.
Van: você vai dormi no sofá mesmo?
- Ai van vou, vê se me esquece por hoje
Ai eu sinto uma rodeando a minha cintura”.
Van: mor eu não quero te esquecer nem por hoje nem amanhã nem nunca eu te amo flor da minha existência, perfume do meu jasmim.
-amor Desculpa o que eu disse “eu virei e a beijei”.
A peguei no colo a coloquei na cama deitei do lado dela e dormimos bem agarradinhos”.
no outro dia”.

Comentários

Crepusculo disse…
Aiii minha nossa senhora,tah muito lindo,eu amei tah perfeito,mais que perfeito,tah tudo,aiiiiiii mya eu ainda te mato um dia amiga,quer me matar com esse blog néh linda ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nossa tah mais que perfeito,tah indescritível,incrivelmente perfeito eu ameeeeiiiii.
bjoss
ta lindo esse blog e perfeito eu não gostei eu amei rssrsr adorei posta rapido lindo bjss
Ameii!!
Desculpa nao ter postado no cap anterior ... mas de qualquer jeito
amei
amei
amei
amei
Anônimo disse…
Muito giro
baby b disse…
oieee ta maraposta logo em rsrsrsr beijossss
Becký disse…
Maravilho adorei!!!Vou passar a ler tds os dias....Bjs Rebeca
Unknown disse…
Mt mt mt mt liindo *.*
Posta maais Please :D
Fá disse…
Ameeeeeeeeeeeeeei ! *.*
Posta rápido pff :D
Maryana disse…
perfeito.posta mais.bjssss

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥