Capitulo 82♥

Vanessa ♥

* Chega uma limousine MEU DEUS é a monique ai jesus amado...Epa ela é a noiva e eu toh assim, entao ela desce com aquele vestisdo Divino,show,arraso!!**minha princessa(gaby) foi na frente jogando flores no chao, Depois os noivinhos(troy e henri) vao atras de gaby*




*eu e Ash chorava, em pensar que eu quase tive um casamento completo, mais nao perdendo o foco Do casamento, ela com aqueles passinhos curtos todos de pé corbin meu Jesu tava Quaser molhando as calças, mais ao mesmotempo tava feliz, ate que o pai da noiva entrega a noiva(moni) e disse alguma coisa, corbin pega na mao de monique os Dois se ajoelham na frente do homem, vanessa mais repeito tah falando de um homem de Deus ai o Homem fala*

Sac.: Monique colemam e Corbin Bleu, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimónio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo?

Os noivos: sim.

Sac.: Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?

Os noivos: sim.

Sac.: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?

Os noivos: Estou, sim.

Sac.: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja.

*Os noivos unem as mãos direita , Ai que tudo*.

Corbin diz:Eu Corbin bleu, recebo-te por minha esposa a ti Monique Colemam, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

A noiva diz:Eu Monique Colemam, recebo-te por meu esposo a ti Corbin bleu, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida.

Sac:Aquilo que Deus uniu, ninguem Debaixo da terra podera os semparar, o noivo pode eixar a noiva

*eles se beija o primeiro beijo de casados eu tava chorando muito, zac que tava do meu lado direiro falou no meu ouvido*

zac:um dia nos vamos nos casar mais vai ser completo eu prometo *deu um beijo na minha orelhinha*

*eu fiquei sem palavras so deu um sorrisso pra ele, nessa hora meu chefe vem perto da gente*

bru:oi vanessa

Eu:oi chefe

Bru:Eu ja disse so me chama De bruno ok

Eu:ok bruno

*zac tava vermelho de raiva*

Eu:mais como ??

Bru:Eu sou amigo do corbin

zac fala bem baixinho-Belo amigo o corbin tem

bru:que vc disse?

Zac:eu dis....

van:Ele nao disse nada nao é zac*olhei pra ele com cara se vc falar o que vc disse nunca mais olhana minha cara*

Zac:é

*e começa a musica de valsa e os noivos começa a dança valsa meu chefe teve a petulância*

Bru:vanessa me concedi essa dança

* o zac tava a ponto de Expludir*

Zac:olha aqui seu idiota, Ela é minha namora vc nao é nada mais do que o chefe dela, entao para de mexer com ela*se levantando mais eu puxei ele e falei no seu ouvido*

Eu:zac aqui nao

Bru:vanessa controla o seu namorado pk vc depende de mim * e saiu*

Eu:Zac o que vc fez

Zac:Eu nao aguentei

eu:mais agora eu vou perde meu trabalho

ZaC:melhor

Eu:zac eu precisso do meu salario

ZaC:van nao precissa eu sou o homem da casa

Eu:Eu nao quero ser Dependete a vc* e sai muito nervossa fui pra perto da ash*

ash:ja tah na hora das solteiras eai vai la pegar o buque

Eu:hahahahah, nao acabei de briga com ele

ash:ai meu Deus depois vcs fazem as pazes!!

*nessa hora gaby vem*

ash:que vc acha gabyzinha ir la e pegaro buque e casar com seu pai?

Eu:ash!!

Gaby:Aai eu acho otimo vai la mamae

eu::nao

gaby/ash:vai la, vai la,vai la,

eu:tah, tahEu vou

*eu fui nao ia ter remedio, moni conta até 3 e joga o buque e adivinha que pega Eu que odio, mais na verdade eu tohmuito feliz, mais eu nao acredito nisso eu peguei o da ash e nao deu nada, moni olha pra ver quem pego olha pra mim e da um sorriso,Ai la vem ash e gaby*

Ash:ahah pego dinovo agora vai da certo

*A festa passa... passa depois de muita bebida eu e o zac tentava nao beber exemplo as crianças, mais tadinha da ash o jar tava mais pra la do que pra cá, eu e o zac nao tava se falando eu fiquei de um lado com a gaby eele de outro com o troy, ai que odio*

*ate da a hora de ir embora, quem vem me chamar é o troy*

troy:Mamame o papai disse pra gente ir

Gaby:vamos mamae

eu:tah vamos

*agente foi ate o carro troy e gaby ja foram pro banco de Tras coloquei o cinto neles e sentei no da frente sem falar nada com zac, zac deu a partida e fomos pra casa sem dar uma palavra, chegando em casa*

*Dei banho em troy gaby coloquei ele pra dormi e depois eu tinha que ir nosso Quarto, entrei fui direto para o guarda roupa e zac so me olhando*

*eu nao disse nada*

ZaC:van me desculpa vai?

*antes que de eu responder zac tava atrasde mim me enchendo de beijos nos pescoço*

Eu:tah eu te perdoo, agora deixa eu ir tomarbanho!!!

Zac:Eu tbm quero*fazendo cara de BB*

Eu:tah toh muito mole hj*ele me pega no colo e nos tomamos banhos juntos e dormimos juntos*

*no outro dia eu acordo com barulinho de mensagem do meu celular eu vou ler era numero privado*

"Vanessinha eu falei pra vc nao brinca comigo, mais eu ainda tenho dó de vc, eu fiz uma fez sou bem capz de fazer outra entao Deixa o zac, pk se vc nao deixar Diga adeus aos teus filhos eu nao fou ter pena"

Atenciosamente:do pessadelo da sua vida

*meu Deus ela nao pode fazer isso é a selena ela é bem capaz ela é loca meu deus eu tva chorando muito que ate zac acorda*

********************************************************************************

Bjs gente espero que gostem

http://b3rr3kinha.blogspot.com/ Adorei o blog aproveitei e divulguei tah lindo bjssssss

............................................................................................................................................

Amo vc pessoal "."

Comentários

Caroliina =) ♥ disse…
Adoreiie !!
Ficou lindo !
Mrs.Jonas disse…
Amei!!
Tinha que ser a Van a pegar o Boque!!!
Amei mt mt mt e o vestido, o vestido era perfeito!
Eu mato essa Selena!!
Posta Rapifo
bjs
zanessa disse…
lindo seu blog valer nota 10 ou mais vc e d+ lindo amei adorei bjss
♥ Caroline ♥ disse…
aaaaai coitadinha da Van.....tomara q não aconteça nada com os filhos dela.....!

ta maravilhosa a historia....bjus

posta o mais rapido q puder

=)
maryana disse…
lindo.posta mais.bjsss
Anônimo disse…
LINDO
Anna Yasmim Lorena disse…
tenho uma ideia:pq vc n faz que quando van foi tomar banho zac acaba lendo a mensagem e vai atras de selena e resolve td antes de van saber,ai quando ela for"terminar" com ele ,ele explica oque ele tinha feito.outra:bom a van so tem 23 o resto tbm e jovem pq n dexa as crinças na casa da avo de alguem e sai pra se divertir,balada,clube,so emcasais e em familia tbm,ele s nao podem esquecre deles mesmos!!
beijos e tah lindo =*

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 51 ♥

Personagens♥