Cap. 34♥
Cap. 34
Zac não podia contar para um estranho qualquer, mas precisava expandir, precisava colocar para fora dor que estava sentindo não só a física como a sentimental
▬ bem eu trabalhava em uma fazenda, o problema que me apaixonei...
▬ se apaixonar. ▬ Disse marcos lembrando algo. ▬ Eu sei como é isso. Por favor, continue
▬ não foi uma moça qualquer, ela é especial, Mas também era filha do dono. Mas amo ela demais. Ficamos juntos, só que o pai dela descobriu e tirou ela de mim, mas eu não me contentei, fui até o colégio interno que o pai dela havia colocado. Foram os meus melhores dias lá, mas só que o pai dela de ultima hora ligou para ela e disse que hoje ele a tiraria do colégio, mas hoje de manhã ela fugiu, ela não queria ir com pai. Fui procurá-la de manha, fiquei de frente com o pai dela, que odiou a idéia de me ver lá, chamou dos homens altos, que me bateram e colocaram algo no pano que colocaram no meu rosto para eu desmaiar, quando acordei estava todo dolorido, amarado em uma cama em um quarto pequeno, e estavam lá os dois homens de antes, leram metade da carta que ela havia escrito para mim e resto queimou na minha frente, foi um sofrimento ver as folhas queimadas, eles me soltaram como eu queria agredi-los mas não pude, eles certamente ganhariam, então sai. ▬ Zac conseguiu contar tudo. Não queria chorar, piscava para as lagrimas voltarem.
▬ como é o nome do Pai da moça?▬ perguntou Marcos
▬Gregg Hudgens. ▬ proferiu Zac, que fez Marcos ficar espantado. Marcos já conhecia Gregg, Afinal Marcos também era empresário.
▬ Gregg é um canalha um empresário mais ladrão e traiçoeiro que já conheci. ▬ disse Marcos com certa raiva. ▬ Garanto para você que não é só nós que temos raiva dele, varias pessoas quer vê-lo destruído. ▬ continuou Marcos
▬ Zac, pedirei para o Alexandre meu chofer te levar ao shopping para compra roupas para você, pois você não tem nenhuma aqui.
▬ não como irei te pagar depois? ▬ perguntou Zac
▬ presente de cortesia! ▬Disse Marcos.
▬ Não posso aceitar você já está fazendo muito por mim!
▬ Por favor, Depois achamos um jeito de você me pagar!
Zac concordou, mas só se depois ele pudesse pagar de alguma maneira, Marcos. Chamou Alexandre que levou Zac para o Shopping. Zac comprou poucas coisas, já era cinco horas da tarde quando voltaram para casa
▬ Zac o Marcos está no escritório. ▬ proferiu a Verônica. ▬ seu quarto está pronto siga-me. ▬ disse ela subindo escadaria de cristal, e o Zac a Seguiu com as sacolas. Ao entra no quarto, ou melhor, na suíte era enorme , Com uma cama de casal com lençóis brancos, do lado havia armário Ao lado preto e do seu lado espelho se encontrava um espelho retangular com as bordas brancas , o chão era branco e os tapetes pretos,
▬ Ali fica o banheiro. ▬ proferiu verônica. ▬ por favor, se banhe Marcos esperará para o café da tarde.
Logo verônica saiu do quarto. Deixou Zac sozinho. Que pegou uma das roupas que tinha comprado e foi ao banheiro ao abrir a porta viu um banheiro imenso, com uma grande banheira e a textura do banheiro era mesma do quarto preto e branco, já havia tolhas limpas, no banheiro. Zac só precisava se banhar e foi isso que ele fez. Ai era o único lugar que ele podia ficar sozinho e chorar, as lágrimas rolavam dos olhos de Zac quando ele estava se despindo. Zac se lembrará das palavras da carta que Vanessa havia escrito, que os homens queimaram, aquela raiva invadia Zac por dentro.
Zac Depois de Tomar banho se vestiu quase se perdeu com tamanho da casa, mas logo achou sala de refeição. Marcos o esperava. Sorridente e alegre, Os funcionários Da casa (Alexandre, verônica entre outros) nunca haviam visto seu patrão muito feliz isso amedrontava os. Depois do lanche das cinco, eles perceberam que tinha algo em comum assistir futebol, típico de homem.
Depois a noite cada um foi ao seu Quartos Dormir
***
Seis horas da manhã Vanessa e Heloise estava acordada, a casa que elas alugaram, era pequena, havia só um quarto onde as duas dividiam sem problemas.
Vanessa foi fazer sua higiene, ontem havia conversado com sua mãe e chegou à conclusão que iria arrumar um emprego, sua mãe não queria deixar, mas ela conseguiu convencer. Arrumou-se.
▬ tem certeza que você quer fazer isso? ▬inquiriu Heloise
▬Sim mãe, eu tenho que ajudar de algum modo. ▬ Proferiu Vanessa escovando os cabelos
Sua mãe não pode Fazer nada a não ser apoiar a decisão da filha. Vanessa vestiu uma calça jeans e uma blusa vermelha de manga.
▬ Boa sorte querida. ▬ disse Heloise dando um beijo na testa da filha
▬ obrigado mãe.
Vanessa saiu era estranho para ela nunca havia procurado trabalho não sabia nem como fazia isso, Nunca havia precisado
“sua vida de princesa acabou acorda pra vida Vanessa” pensou ela enquanto caminhava, Vanessa Caminhou, Vários Quilômetros . Quando achou uma lanchonete, com uma aviso “precisamos de moça jovem para função de balconista”
Vanessa respirou fundo e entrou, ali naquele lugar...
Obrigado por comentar:
Eternamente Zanessa: Marcos entrou na vida de Zac vai acontecer varias coisas beijinhos
Liz: Meu blog não é o melhor ponto final. Nossa sua Bff pode ficar tranqüila eu sua BFV beijinhos
Paty: sinceramente paty eu n~~ao sei se o marcos vai ajudar, quem eu to querendo enganar é claro que eu sei hihih (segredo) beijos
Zanessa: Sim um anjo, meu novo msn é : Myazinha.zac@hotmail.com beijinhos
Any: Que bom que você gostava da outra e gosta desta também não sabe como eu fico feliz com isso beijinhos
Gui: Seja bem- Vindo, novamente :D fiquei feliz por que você voltou beijinhos
Comentários
eu sei q vc acabo de posta mas nao tem outro jeito tenho q fala posta rapido kk bjos
posta logoooo.....
Tô adorando esse Marcos...tadinha da vanessa tem que trabalhar agora.
posta logoo
te dorooooooooo
bjos amorê
ja sobre seuS BLOGS serem os melhores ñ sei até quando agente vai discutir sobre isso acredite em vc mesma
Posta Logo
bjs