Zanessa 5 anos de amor

Duas pessoas e uma só química.
 Zachary David Alexandre Efron & Vanessa Anne Hudgens, Duas pessoas que encararam o mundo juntos, Que provaram para o mundo que: “é Real”. Mas não é só de Química que se constrói um relacionamento tão duradouro, Sim de Fidelidade, confiança, Amor, Sinceridade e amizade, são alguns Fatos para que dure bastante.
Mesmo passando cinco anos quando observando as fotos parecem o mesmo apaixonados que antes, ou ainda maior. Esse amor que eles sentem nenhuma câmera consegue esconder as trocas de olhar deles são mágicas. Ainda tem Gente que duvida que seja Marketing?
1 Setembro de2005 (tinha que ser feriado internacional #meignore)  foi o dia onde tudo começou  e tempos o prazer de apreciar isso que agora  Dia 1 de Setembro de 2010, Podemos dizer : “Sim eles Fazem cinco anos isso é real”
''Vanessa é uma pessoa maravilhosa. Posso rir e conversar com ela, mas, acima de tudo, divertimo-nos juntos'' Frases de Efron

“Sou homem de uma mulher só” Frases de Efron  (Essa frase deixou estampado que essa mulher é a Vanessa)

"Em todo relacionamento é tudo sobre a confiança." Frases Hudgens

''No segundo em que eu conheci Zac, eu pensei que ele era um cara muito legal” Frases Hudgens

"Enquanto eu tiver uma pessoa para contar todos os meus problemas, estou completamente bem." Frases Hudgens

Essas são algumas mais têm varias Frases que mostram eles apaixonadíssimos,  #Zanessa5YearsOfLove

Frases Tiradas:

 A próxima Homenagem  Rumo ao: Seis anos de amor! Ou então quem sabe um ano De Casados  beijos

(perdão não deu para eu postar ontem :S )



Comentários

Liz disse…
nossssssssssssssa
miga, to sem palavras
te adoro
bay.

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥