Cap. 42♥

“Eu acredito no amor”

Depois de três horas naquele hospital, os três estavam indo em sentido a casa, mesmo eles querendo continuar naquele recinto, mas logo foram convencido pelos médicos que não adiantariam nada eles ficarem ali, os médicos garantiram que estariam bem, Tentando acalmá-los.
Meu amor. — Vanessa proferiu com maior carinho do mundo. — Não fica assim!
                 Eles já estavam em um dos quarto do hotel e Heloise estava no do lado se recuperando por ter doado sangue. Zac estava olhando para o ar como se estivesse ligando os pontos estava pensativo, triste e ao mesmo tempo confuso.
Eu vou ficar bem. — ele pronunciou alisando os lindos cabelos negros da amada que estava deitada em seu peitoral
Ele ficará bem! — Vanessa Falou  se referindo a Marcos super confiante de algo que nem ela tinha certeza mais o que queria era passar esperança ao Amado.
Vanessa estava perto  do seu amado quando sentiu seu estômago começou a borbulhar, enjôos e agora não eram, Vanessa não entendeu por que estava acontecendo aquela noite,pois sempre eles acontecem de manha. Vanessa correu para o banheiro

                Ver Vanessa correr assim ao banheiro deixou Zac preocupado mais também sabia que era enjôos e todas as mulheres grávidas ocorria este “acidente” Zac  Foi ao encontro mais ela logo, já  estava se recompondo usando Enxágüe  bucal.
está tudo bem meu amor? — Zac perguntou tentando disfarçar o sorriso diante o embaraço dela.
Sim… Sim. — Ela deu um sorriso para disfarça.  — eu tenho essas loucuras de escovar meus dentes
eu te amo minha louquinha — Zac puxou para si e a beijou.
Zac a carregou para cama onde eles ficaram abraçadinhos, e Zac ficou com a mão na barriga da Vanessa que estava um pouco saliente.
Meu amor, Eu te amo muito — Vanessa sussurrou no ouvido de Zac.
Eu Também meu amor. — Zac acariciou a barriga da Vanessa. — Meu amor você está com a barriga um pouquinho saliente. — Zac não disse para deixar Vanessa triste e sim para que ele dissesse se que estava grávida mais não teve este efeito.
Está chamando deu gorda? — Vanessa falou com fúria
Não meu amor! Eu sô quis dizer.. — Vanessa o interrompeu.
  Meu amor uma pinóia! — Vanessa já estava magoada sabia que estava assim por causa  da gravidez e agora as lagrimas brotaram nos olhos dela
Minha princesa você continua linda meu amor, não chora linda eu sou um idiota minha morena.
Está tudo bem Zac — Falou ela  Zac a confortou, e os dois voltaram a ficar abraçadinho logo Zac sussurrou no ouvido dela pedido de desculpas ele dormiu
                Vanessa ficou acordada desceu e procurou algo para comer não era qualquer coisa e sim Bolo de tamarindo onde iria achar isso?




e Feliz ano novo :D to happy por dois motivos 1:o blog vai fazer dois anos  e 2: Eu acredito no amor e tudo vai da certo
meninas eu não sei se vai da certo mais eu vou lança assim mesmo ok  vou lançar assim mesmo A campanha “Eu acredito no Amo” quem quiser coloque  antes do capitulo uma vez isso “Eu acredito no amor” assim como eu fiz Obrigado

Obrigado por comentar:
Paula: ai que bom que você gostou estou com saudades, você sabe onde está a Larissa faz tempo que não falo com ela “eu tava sumida eu sei” não me culpe  beijos
Zanessa: kkk eu visitei é ótimo mais eu to faltando ler capítulos eu tava fora mais eu preciso  voltar ao mesmo ritmo beijos
Eternamente zanessa: obrigado por me ajudar neste capitulo beijos
Liz: eu sou tipo ioiô Vai e volta que bom que você gostou beijos
Paty: Amiga tudo que vai…Volta né eu não sou diferente eu sumi e depois a pareço beijinhos
Mel:   que bom que você gostou beijos
Thaina: Eu acredito no amor eles tão juntos amiga tenha fé e você me perguntou dos blogs  eu tenho: "A rosa do deserto" "Amor Ingênuo" "Juntos por uma missão" Um irlandês na minha Vida
este ultimo fiz com uma bfv mminha beijos


Anonimo: estou com você acredito em zanessa e eles vão voltar  tenho fé beijos
Que bom que você gostou

Comentários

• Paula disse…
Oi amorê!
Vou participar dessa campanha com certeza.
A lary tá dodói e o pc dela tá pro concerto,por isso ela anda sumida!
O cap ficou lindo!
Tomara que o Marcos fique bem!
Posta mais
Bjos flor
Anônimo disse…
NOSSA TA MUITO LINDO O CAPITULO. AMO SUAS HISTÓRIAS, QUANDO VOCÊ VAI POSTAR EM AMOR INGÊNUO E JUNTOS POR UMA MISSÃO TÔ
MEGA ANCIOSA PELOS CAPITULOS. E COM CERTEZA EU TAMBÉM "ACREDITO NO AMOR".BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!
Senhorita Flor disse…
Onde vai achar bolo de tamarindo

Ta lindo



bjos

PostaLogo
Liz disse…
rsrsrsrs, bolo de tamarindo,rs
só vc mesmo
o cap ta lindo como sempre
posta logo por favor
bjssss
MyaH♥ disse…
Liz a ideia deste bolo foii da bianca kk ela tem uma imaginção e tanto ela me ajudou muito, ainda me pergunto esse bolo existe ?? es a questão!!
Amambia Sampaio disse…
tá mt lindo, ela tem que dizer logo pra ele q tá gravida... esse desejo dela foi d+ ,kkk,
posta logo flor
nos outros blogs tbm
bjoss
paty disse…
ta lindo miga simplesmemte perfeito
e eu apoio totalmente a campanha ok? pode contar comigo... posta rapido bjinhos!!!!
Nessinhah♥ disse…
AMIGGGGGGGGGGA PELO AMOR DE DEUS ! EU NECESSITO DESSE CAPITULO ! AIN AMIGA FAZ A VANESSA FALAR LOGO DESSA GRAVIDEZ , TO ANSIOSA ! POSTA POSTA RÁPIDO ! TE AMO !
thaina266 disse…
ta perfeito !!! quando o zac vai ficar sabendo da gravidez?, estou super curiosa

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥