Selinho de Qualidade♥

Selinho de Qualidade
Obrigado por me indicarem (Paula e Anne)
Blog da Paula:
Blog da Anne:

Selinho de Qualidade são para:

10 coisas sobre mim:

1-Faço aniversario no mesmo dia e mês que o Zac (18/10)
2- eu sou completamente apaixonada por ZANESSA
3- meus pais são separados
4- eu tenho um irmãozinho que vai completar um aninho dia ( 20/01)
5- já fui viciada em comprar revista Teen ( agora não mais só quando tem noticia do Zac ou da V)
6-meu filme de romance favorito é “Uma linda mulher”
7- Eu não assisto novela (não gosto prefiro um bom livro)
8-Eu sou chocólatra (viciada mesmo em chocolate to pensando em ir a uma clinica de reabilitação )
9- Eu sou fã do Sterling knigth
10- Eu simplesmente fico irritada quando sai algum rumor sobre Zac ou Vanessa que não seja verdade ou criticando :D

Comentários

Anônimo disse…
OHHH!
ja somos duas apaixonadas por Zanessa!! tbm gxtO d Sterling e ke SORTUDAAA por fzerx anos na msma data k o Zac!! AHHHH.....kisera eu! :P rsrsr


Ps: Parabenx pa o teu maninhO atrasadx! :P:P

Eli

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥