Cap. 37 ♥

Entrem é mara é da Jaque



Zac levantou e Marcos foi atrás dele. Logo eles rapidamente saíram do hotel e foram ao carro,  Onde Zac ultrapassou todos os limites de velocidade,  ao estacionar perto da lanchonete, o cinto de segurança foi tirado ferozmente. Ao ir ao balcão havia uma moça morena de costa, não parecia Vanessa Zac conheceria, Vanessa era um pouco mais baixa. Mesmo assim Zac arriscou
— Vanessa?
A moça se virou ela estava arrumando, as bebidas alcoólicas, Zac suspirou, decepcionado  deixando voar a ultima esperança que lhe restava.
— A Vanessa foi para hospital! Estou no lugar dela hoje. — Maite Sorriu ao dizer
Parecia que nem tudo estava perdido, Zac olhou para Marcos, que lhe passou apoio
— Que hospital? — perguntou Marcos.
— Estava no hospital perto daqui, mais neste momento deve está em casa, pois já faz tempo então dei o dia de folga para ela…
— onde ela esta morando. —perguntou Zac eufórico
— Eu não posso informa, não seria ético  informa o números da minhas funcionarias.
— Bem moça é que você não esta entendendo precisamos fala com ela urgente. — argumentou Marcos ao ver o estado de Zac
— Bem espere até amanhã, Acho que ela estará aqui!
Vanessa não sabia como se portava diante a nova notícia, Felicidade ou lagrimas? Seria forte o bastante para suportar isso? Claro que seria ela já havia escolhido a seguir até o fim.
— Você é tão nova filha. — Proferiu a mãe vendo a filha em pé andando. — Mas tão forte
— Incrível, como pode uma única vez...
— A vida é assim, é uma dádiva de Deus, que muitas mulheres são premiadas
— Estou feliz, Por ter me escolhido — Vanessa Acariciou a barriga, que Externa lhe parecia à mesma, mas por dentro, um bebê estava crescendo, um bebê que significava o Amor que ela e o Zac compartilharam na praia, um bebê não planejado, mas nunca indesejável, Ela descobrirá a alguma horas que era mãe mais ainda não sabia se porta.
— Eu vou ser vovó, isto é demais. — Falou Heloise
Vanessa só riu, Mesmo sabendo o quão pouco que Sua mãe podia oferecer, sabia que nenhum dinheiro pagaria os conselhos o apoio e principalmente a paz interior que ela passava que a tranqüilizava.
Vanessa se sentou, e deu prazer para que Heloise acariciasse a barriga.
A Tarde já estava acabando, estava dando, lugar a uma noite escura, sem estrelas e uma lua minguante, que  nem era muito notável, Zac estava em seu quarto olhando procurando, uma estrela, mas não encontrava,  ele sempre olhava para estrela agora, pois acha que assim teria uma ligação direta com sua amada, seria bobagem dele. Mas agora suas esperanças voltaram, Sentia que estava perto de sua amada, e quando a encontrar será só dela assim como ela será só dele
— Estou com uma noticia ótima! — Falou Marcos fechando o celular, pois acabará de falar, com um secretario.
— Você sabe onde está Vanessa? — perguntou Zac tirando o foco das estrelas
— infelizmente não, mas tão bom quanto, parece que Gregg está perdendo os patrimônios, está com tantas dividas, que teve que vender sua linda mansão… ele também pagava Colégio para  Ashley, parece que esta não poderá mais estudar lá,
— Ashley! Não ela é minha amiga! — falou Zac
— poderemos ajudá-la, ela poderá ficar lá só mais um mês o que já está pago!  Ajudaremos — falou Marcos.
— Muito obrigado! — agradeceu Zac
— não tem o que agradecer Zac. — Ele fez uma pausa. — eu ainda não terminei Parece que  Gregg está vendendo a sua empresa por falta de verba
 Zac estava feliz com aquilo, mesmo sabendo que era errado sentir aquele sentimento, mas sentia raiva, pois aquele o separou do amor de sua vida, e sabia também que está pagando.
— Você vai compra a empresa dele! — falou marcos
— O que?
— Você ira comprar a empresa dele! Você a merece ele te fez tanto mal e ainda continua fazendo se não fosse por ele, não estaria triste a procura de seu amor, Mas por ele nos encontramos, ele merece isso
Zac não falou nada Marcos sorriu.
— Boa noite, sonhe com a Vanessa
Marcos se retirou, e Zac ficou no mesmo lugar

De manhã ao acorda, Vanessa sentia-se melhor parecia que o mal estar de ontem não a incomodava, levantou e foi tomar banho ao terminar, tomou café da manha em companhia da mãe, que insistia para que ela não fosse trabalhar.
— Mamãe não ira acontecer nada comigo não se preocupe
— bom filha é para seu bem. — Vanessa levantou deu um beijo na testa da mãe pegou sua bolsa e saiu para trabalhar,  para Vanessa estava exaustivo todo dia a pé ao seu trabalho.
Ao chegar Maite a esperava
— você está bem querida?
— estou sim. — respondeu Vanessa. — não era nada de se preocupar. — Vanessa não queria contar que estava grávida, pois talvez Maite não gostasse da idéia e a demitisse.
— se você diz se cuida, ah um homem a procurou ontem queria até saber onde você morava
— Ah que ódio. — Exclamou Vanessa pensando que era um cliente que a cantava no expediente
—Quem manda ser tão linda os clientes ficam tudo apaixonado…
Maite foi até sua sala e Vanessa foi ao balcão, não tiinha muita gente na lanchonete,  então ela viu perfeitamente quando um lindo  carro preto parou em frente a lanchonete, e viu quando o homem,  saiu o mesmo que atendeu antes de desmaiar
— Vanessa! — Vanessa olhou para o homem quem havia a chamado.  — que foi gatinha?
— O que você quer? — perguntou Vanessa com fúria
— você sabe que eu quero Você! — Falou homem que enchia Vanessa,.
— vai à merda! — falou mal ela.
— Eu ainda vou te ter ele pegou no pulso dela e apertou
Vanessa fechou os olhos, mordeu os lábios inferiores, pois a força dele a machucava
— Xavier está doendo! — Gritou Vanessa
— é para doer Morena!
— solte-a. 
Aquela Voz não lhe soava estranha...


Obrigado pelos comentários, e desculpa a demora mais eu disse que vou recompensar prometo espero que goste deste capitulo beijos

Zanessa: ela está Zac nao vai ter uma surpresa e sim duas menino ou menina quem sabe?? beijinhos

Liz: Obrigado flor... beijinhos

Eternamente Zanessa: concerteza kkkk beijinhos

Bárbara: ele vai encontrar ela será? concerteza em capitulo não sei  ou melhor sei sim
 beijinhos

gui: que eu saiba falar sem conhecer é um conceito antecipado, Um estereótipo coisa do gênero, o fato é eu Gosto é pronto... Que bom que gostou do capitulo beijos

Anônimo: Dessculpa a demorar mais eu postei, eu juro que não fiz por querer da um descontinho? beijinhos

PAty: achei que você surtou com meu sumiço eu to aqui  de carne e osso ahahah desculpa beijos

thaina: também adoro menina, mais quando for o momento certo deixo vocês escolherem prometo ok beijinhos

Ana: que bom que gostou beijos

Bella: Seja bem vinda ao mundo de comentário... Obrigado é tão bom saber que tem pessoas lendo me sinto ótima isto é um dos meus melhores presentes beijos

Jaque: Sumida   faz tempo Canto a musica " ela voltou urulllll"
Adorei eu vou acompanhar direitinho e depois começo a comentar beijos

Comentários

J.L disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
tha de volta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
como senti sua falta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa o cap. tha perfeito aaaaaaaaaaa tha [/parey...

a nina onde vooce se meteu em em
já tava mandando os meu amiguinhos atras de vooce akkkkkk

te adolooooOOO
beijokas (K)


POSTA LOGO SE NAO TI COMO COM GALINHA :D
AHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MYAH MEU DEUS EU TO MUITO ANCIOSA PRA SABER O Q VAI ACONTECER POSTA LOGO BJSSSS MEU DEUSSSSS AHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Amambia Sampaio disse…
isso!!1o zac chegou pra defender a nessa neh*.* me diz que siim, e quando ele ficar sabendo do bebe!ai que lindo
eu amo a sua história ela é d+
posta amanhã sem falta *.*
bjossss
thaina266 disse…
oie amei ta perfeito !! parabens , posta logo , eu adoro a sua historia que eu fico super curiosa
beijos
Ҩ ℓιηє' disse…
Ameiii
Super lindo Myah
Que bom qe você volotou ^^
Bjos e posta logo!
Liz disse…
o capitolo ta simplesmente
D-E-M-A-I-S
tava morrendo de saudades.
vê se dessa vez posta logo
bjs.
paty disse…
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BOM QUE VC TA DE VOLTA MIAH É REALMENTE EU QUESE SURTEI KKKKKKKK QUANTO AO CAPITULO BOM EU ADORei É CLARO KKK!!!
será que foi o Zac que chamo ela? OMG espero q sim to ansiosa pra saber como Zac vai ficar quado souber q a Vanessa ta esperando um zackinho ou uma vanessinha kkkkkkkk
posta rapido bjsss
Mi ' disse…
Ta lindo
Posta logo
• Paula disse…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
É o zac com certeza!
Que bom que está de volta,senti falta das suas histórias.E sem falar nas conversas de msn.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O cap ficou lindoooooo
Tô hiper curiosa.
Posta logo
Bjos amorê
Anônimo disse…
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!! xperO que seja o Zack!!

que bom que a Ash n vai sair da escOla!!
ta Optimu
bjuuuuuu

Eli

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥