Cap.39♥

Divulgação
 http://amorzanessa.blogspot.com/ este blog é da Rebeca adorei recomendo  
http://zanessa-deserto.blogspot.com/ este aqui  é um outro novo blog meu quem quiser da uma olhadinha beijinhos


— Te amo tanto. — Proferiu Zac rodopiando-a no parque — Senti tanto a sua falta.
Vanessa sentiu os lábios dele no seu com imensidão de carinho onde estavam se completando, articulando o mesmo compasso na mesma direção. Onde transmitia o sofrimento de duas almas, que antes sofriam por amor, e agora estavam saciando sua cede com uma ternura tão forte como momento de seca onde tudo parecia perdido sem esperança no amanhã, mas tudo mudou, ele era dela assim como ela pertencia a ele
— Você mudou tanto! — ela proferiu depois do beijo
— Tantas coisas aconteceram! — ele beijou a testa dela. — Mas depois eu conto melhor, quero sabe de você querida
— Não tenho nada para contar Zac, eu senti tanta saudade — Os olhos delas brilharam ao segurar as lágrimas que queriam rolar em sua face
—Oh, meu amor só Deus sabe meu sofrimento — ele abraçou e começou acariciar seu cabelo — Quero perto de mim, sem você eu não sou nada
       O celular começou a tocar, Vanessa achará aquela mudança repentina de Zac misteriosa, enquanto ele tirava o celular do bolso, Vanessa ainda estava abraçando ele quando conseguiu ouvir do outro lado da linha
— Querido… Está tudo bem ai?
— está sim — respondeu Zac para a voz feminina. — Não ainda não vou voltar… eu não sei… o dia que eu voltar eu te aviso… Tchau
— eu ouvi, era uma mulher Zac. — os olhos da Vanessa desceram lágrimas que nem ela poderia explicar por que aquilo
— Meu amor! Calma é só a minha secretaria — ele deu um beijo nela
— secretaria Zac? Nossa tá chique em! — brincou ela rindo do sentimentalismo segundos atrás “seria coisa de gravidez” pensou ela.
— Isso é o que menos importa o importante é está ao seu lado… minha vida
       Eles ficaram namorando no parque, depois Vanessa fora explicando a historia, onde ela estava morando e levou Zac lá
— Bem minha mãe deve está trabalhando agora!
— você foi tão forte meu amor — ele o abraçou. — arrumaremos suas coisas vocês vão voltar comigo
— Não! — protestou Vanessa — Meu pai eu não quero que ele me domine novamente
— E não vai pode ter certeza! — prometeu Zac
       Zac aprendeu esses meses que a lei do dinheiro era que falava mais alto, você só tinha respeito quando tinha algo material de Valor, perceberá que tinha alguém doce como Vanessa que não se importava com isso, ou no começo parecia se importar, entretanto era só um refugio para esconder, a pessoa doce que existia, ele não tinha palavras para descrever a sorte que teve a ser o primeiro a desvendar aquele coração cheio de medos e de insegurança, aquele que estava carente de amor algo que o dinheiro em nenhum momento pode comprar.
       Por um momento Vanessa bocejou, estava cansada havia acordado cedo e dormido tarde pensando na idéia de como seria ser mãe…
— Meu amor tá com sono? — ele a pegou no colo e a deitou cuidadosamente na cama — descanse!
Depositou um beijo na testa com carinho, tentando passar o Maximo de amor em apenas um único gesto
— Eu preciso te ajudar não pode fazer tudo sozinho.
— pode me ajudar descansando. — ele a beijou fechou a cortina… entre minutos viu sua amada adormecer
       Zac abriu o simples armário que encontrava roupas de Vanessa, arrumadas e perfumadas, Zac sorriu ao ver como sua Amada era tão cuidadosa, lentamente pegou algumas malas lentamente sem bagunçar pegou algumas roupas e colocou arrumando nas malas, fazendo isso novamente um envelope, marrom caiu no chão, Zac colocou as roupas na malas e pegou o envelope do chão
       A curiosidade para saber o que estava escrito foi tanta, que abriu e tirou três papeis, onde começou a ler calmamente, quando soube do que se tratavam seus braços começaram a tremer e seus olhos encheram de lagrimas, três meses e algumas semanas, sem duvida era ele o sorriso estampou no rosto, e seus olhos voltaram olhar pessoa amada que estava dormindo, “como ela era um anjo” pensou ele. Seu corpo nem parecia alguma mudança da gravidez, era dali que vinha os desmaios calculou ele, seria pai sairia correndo gritando a todos? Era à vontade, ou melhor, queria pegar aquela moça e levá-la naquele exato momento para o altar.
       Neste momento a porta abriu e Heloise se assustou ao ver Zac ali, em pé perto do guarda roupa
— Zac! —exclamou Heloise
Ele fez um sinal de silencio
— Ela tava tão cansada!
— Zac que bom que você está aqui? — Heloise o abraçou — minha filha precisa de você
— Assim como eu preciso dela
— vejo que já sabe da novidade. — disse Heloise apontando ao papel
— Foi por acaso. — os olhos do Zac ainda estavam com lagrimas. — ela não me contou o real motivo do desmaio.
— Zac ela ficou com medo, pensou que você não ia gostar da idéia!
—Como eu não poderia gostar, Um filho com a mulher que eu amo? Ela ainda continua-me surpreender. — as lagrimas desceram — Ela me deu uma surpresa, um tesouro, não sei como agradecê-la, por esta felicidade.
— espero a felicidade de vocês
— Obrigado por tudo, por acreditar em mim, mesmo não tendo muito para dar a sua filha você me apoiou
— a única que tem que agradecer aqui é eu Zac, fez encontra o meu tesouro mais preciso e agora vou ser vovó
— bem agora poderia ajudar arrumar essas coisas… vocês viram comigo
— mas Zac. — protestou Heloise — não podemos e o Gregg…
— Confie em mim, por favor…

Obrigado por comentar beijos:

Amor eterno de Zanessa: Acho que no capitulo 40 ela conta kkk… você não sabe na da historia por que não me pergunta, eu não salvo a historia no PC e sim no pen drive kk beijos espero que goste

Paula: ta vendo eu penso nas coisas… nas coisas mais tocas kkk  obrigado… espero que goste beijos

Zanessa: My Friend, sim ele ama muito ela, bobagem dela ficar com medo de contar, beijos bye

Eternamete Zanessa: finalmente né  até quem fim, eu já tava com saudades d escreve eles dos juntos nesta historia beijinhos

Liz: que bom que você gostou amiga beijinhos


Paty: que bom que você gostou, Run Run magoei se vai ver eu vou fica o dia e a noite on só pra falar com você escreve ok beijos beijos


Rebeca: eu adoro o blog  adaptação de uma historia perfeita já li o livro é muito emocionante adorei, adorei a adaptação com Zanessa beijinhos

Comentários

J.L disse…
akkkkkkk
aaaaaa sua má ...
EU SEI que e no pen drive"sei lá como se escreve isso"
se lembra que pedi sua mochila emprestada ai eu peguei e vasgulhei akkkkk hohoho..

da uma olhada o Cap. tha MARA
da uma olhada o Cap. tah PERFEITO
da uma olhada tó imitando a diva DEMI LOVATO E A DIVA TOWNE akkkk eu amo elas ....


POOOOOOOOOOSTAAAAAA LOOOOOOOOOGOOOOO!

BEZOCA Flor ♥
Liz disse…
o capitolo esta FABULOUS
posta logo
bjs
Amambia Sampaio disse…
ahhh, que lindo
amei
isso ai o zac desbancou o gregório agora vai viver com as duas pessoas que mais ama no mundo(vanessa e seu baby)kkkkkkkkkk
posta logo
bjoka flor
te adoro
paty disse…
hummm Zac ta ficando poderoso hein kkk que lindo a parte que o Zac descobre que vai ser pai!!! adorei o cap. posta logo bjss
• Paula disse…
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
Eles são tão lindos juntos!
O cap ficou muito muito muito lindo
Que bom que o zac gostou da novi.
Maravolhosoooo
Tô super anciosa pro próximo
Posta logo
te doro amiga
bjos amorê

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥