Desculpas Sinceras "Feliz Niver Zac"

Voltei  gente eu vou explicar, foi assim meu roteador quebrou ótimo levaram o Speedy  junto povo inteligente esse affÊ mais eu to de volta eu vou recompensa 


começando desejando um lindo


Feliz aniversario Zachary David Alexandre Efron
Parece que foi ontem que tinha  onze anos quando assisti HSM, quando meus olhos brilharam ao ver o aquele rapaz  com os olhos azuis cor de safira, com aquele grande potencial, aquele que foi me ganhando com carisma a simpatia, aquele que mora na outra parte do mundo. Mas também está no meu coração. E agora este homem lindo por sinal completa 23 anos e eu 15, mesmo sabendo que ele nunca vai chegar a ler……  quero dizer que eu o adoro, eu vou ser fã para sempre
Parabéns



Pessoal eu juro que vou acompanhar os outros blog eu poderia postar hoje( mau) mais é que eu vou tentar colocar tudo em ordem

Comentários

• Paula disse…
Myah que bom que voltou!
Fico feliz em te ver de volta.
Claro que eu não ia esquecer o seu niver..por isso vim te desejar um feliz aniversário.
Que vc seja muito feliz...tenha muita saúde...e seja sempre essa menina alegre e divertida.
Felicidades.
Bjos amorê

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥