Capitulo 64♥

Gaby:Eu ouvi a Selena falar
Zac:oque a selena?
Gaby:é papai a selena disse que vc so tava com a mamae por causa de mim e do troy*chorando*
Zac:Meu Amor nao chora*abraçando gaby*Eu amo a sua mãe muito mesmo, eu nao to com ela so por causa de vc de e do troy, Sua mae é o amor da minha vida, Vou chamar a selena pra gente conversa melhor
*zac chama selena que vai ate sua sala*
Sele:O senhor me chamou ?
Zac:Chamei sim Gaby vai dar uma volta pela empresa depois o papai te chama
Gaby:ok*sai*
Sel:pode falar
Zac:Sele aqui estamos em nivel De trabalho eu nao sei como é sua vida pessoal e nem falo dela entao por favor respeite a minha, nao sou seu amigo eu sou seu chefe e nada alem entao o que acontece na minha vida pessoal eu nao quero que ninguem de sugestoes ou opinioes pk a vida é minha, entao para de colocar meu nomes com na suas conversas, principalmente na frente dos meu filhos. Vc nao vai ser Demitida pk vc nao fez nada que para a empressa mais eu nao quero que isso se repita

Selena:ok*sem graça*

Zac:mais uma coisa pra matar a sua curiosidade,eu nao toh com a mae deles por Causa deles eu sim amo ela mais que a minha vida, ja pode se retirar

*selena sai e vai procurar gaby*

sele:te achei pirralha*segurando seu braço forte*
gaby:Ai tah me machucando
Sele:é pra machucar mesmo(apertando)
gaby:ai
sele:olha sua fedelha, se vc contar pro seu pai mais alguma coisa que eu falo ou ate mesmo contar o que eu estou fazendo com vc agora,Pode dar Adeuzinho pra sua mae entendeu
.............
Selena:Entendeu??
Gaby chorando:nao faz nada com a minha mae por favor
Selena:Depende de vc
Gaby:ok
Selena:Boa garota*solta gaby, e gaby sai correndo*
*gaby vai pra sala do seu pai*
zac:Gaby se tah chorando dinovo
Gaby:é que eu sai correndo e bati e algun lugar tah doendo*mentindo*
Zac:venha aqui deixa*gaby senta no colo de zac*nossa princessa taah vermelho*onde selena tinha apertado*
Gaby:logo logo vai passa, papai agora que o troy tah dormindo deixa eu mexer no psp dele?
Zac:pode ir em frente rsrrs
*entao assim passa horas ja tava na hora de zac, troy e gaby
ir embora, gaby tava triste mais tentava desfarça troy tava normal tbm dormiu odia inteiro*
*no carro*
Zac:Gaby tem Certeza que vc tah bem
gaby:claro que eu toh papai
Zac:Hum
*chegan na casa de van e luci atende*
luci:meninos a sua mae vai chegar tarde hj entao pediu pra mim vir
troy:ok
Gaby triste:Eu vou pro meu quarto*sobbe*
luci:o que vc fez troy?
Troy:meu Deus tudo que acontec com essa menina a culpa é minha
Zac:sua mae tah certa vc sempre faz por merecer,mais hj nao, nao foi ele
eu vou subir falar com ela

*zac sobe e ver gaby chorando*

Zac:princessa o que vc tem?*senta do lado da cama*
gaby:nada
Zac:entao por que vc tava chorando?
Gaby:papai eu quero a mamae
zac:entendi vc nao gostou de passa o dia comigo nao foi?*meio triste*
Gaby:nao foi isso eu amei ficar com vc *chorando*
*nessa hora vanessa entra*
Van:filha a luci disse que vc tava tristinha que aconteceu?
Zac:ela nao gostou de passar o dia comigo
gaby chorando:mamae nao é verdade*vanessa senta e gaby abraça van e começa chora*
Zac: foi oq a selena disse?
gaby:nao
Van:Que a selena disse?
Gaby:nada nao mamae*chorando*
Van:nao foi nada eu quero saber o que ela disse pk assim eu mesma vou falar com ela quem ela pensa que é pra deixar meu bebe assim*beija testa de gaby e começa a fazer cocegas*
gaby:hiihiihi pa..ra ..ma..mae hihihihih!!!
van:vai contar que ela disse
Gaby:hihiih o papai conta hiihi!!!
*vanessa para de fazer cosigas*
Van:Zac pode começar
Zac:bom er...er
Gaby:mamae nao foi nada de mais
Van:vcs querem que eu saia e vá nao sei aonde falar com ela?
zac/gaby:Nao
Van:Entao conta
Gaby:Mamae ela disse que o papai so Estava com vc por causa di mim e do troy*triste*
*vanessa ficou triste ao ouvir aquilo pk ela tinha medo de ser verdade*
Van:Ela disse isso*desanimo*
Gaby:disse sim mame
Van:Gaby vai la embaixo com troy que eu precisso falar com o zac
Gaby:mamae nao briga comm papai*sai*
***********************ihhhhhhhhhhh*******************************
bjs pessoal brigadu pelos comentarios BBB(bjs borrado de batom)

Comentários

Mariana disse…
ta lindo posta rapido
tomara que eles não briguem pq se não a gaby vai ficar triste coitadoinha rsrs
ta lindo perfeito maravilhoso
bjos e chocolates
Nessinhah♥ disse…
aiaiai perfect amiga posta logo bjosss
Anônimo disse…
olha so eu amei sua historia!!!
ela e linda !!
pq vc naum faz assim a van ve a marca de unha e mao de mulher no braço da gaby ai ela fala:
van:zac e uma marca no braço da gaby
zac:ela se machuco na impresa pq ela correu ela q disse
van:zac isso e marca de mao de mulher e segundo tem unha grande
zac:van n e nd demais naum e marca de mulher nenhuma...
van:claro qq e za!!1º eu ja dei mt unhada em vc vc devia saber isso
2º eu sou mulher reconheço um braço e uma unhada!!!(obs:.c vc quiser gaby e o troy podem da um selinho so na mae e mt carinhoso eu dava na minha mae quando eu eera criança)



tah lindo!!!
vc decide!!!
naum qero mexer na sua historia
Anônimo disse…
ta lindo

mas eu tenho uma duvida a demi amiga da selena é a mesma irmã da van
Jéssicah disse…
Lindo capítulo!
Posta o mais rápido possível!

Beijõos =*
Anônimo disse…
AMEI +.+
Posta rapidinho sim?? =D
Jaqueline disse…
PERFECT
PERFECT
PERFECT

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥