Capitulo 66♥

van:Calma bebe eu to aqui filha conta pra mamae o que aconteceu????????????????
gaby:ma..mãe e..u nao po..sso te con..tar!!
Van:Agora é assim vai ficar escondendo coisa da mamae, como vc quer que eu te ajude?
*gabyComeça a chora e abraça a mãe*
*zac sobe*
Zac:Aqui toma *agua com açucar*
*gaby bebe, tava tremendo ate o copo*
*zac senta do lado de gaby e coloca ela no seu colo*
Zac:Conta pro papai!!!
Gaby:nao eu nao posso contar
van:Eu já seu Deve ter sido aquela mulherzinha a tal de selena mais pode deixa eu mesma vou falar com ela
Gaby:NAO!!
Zac:Entao foi a selena nao foi?*abraçando gaby*
Gaby:nao foi ela
Van:Entao se nao foi pk vc nao quer deixar eu falar com ela?, filha para de mentir é muito feio isso sabia eu sou sua mae nao vai contar pra mim?
*gaby abaixa a cabeça*
Gaby:ela ela .. ela *começa a chorar*
van:tava indo bem ela... Continua
Gaby:El.a disse que ñ era pra mim contar*chorando*nada pro papai porque se nao ela disse que era pra mim dizer adeus pra vc mamae*começa a chora*
*gaby abraça zac forte e van fica sem palavras*
Zac:Ela disse isso
*gaby so balança a cabeça*
van:filha ela tava brincando!!*tentando nao deixar a filha precupada*
*zac entra no jogo*
Zac:é sim ela nao vai fazer nenhum mal pra sua mãe
Van:ela nem me conheçe
Gaby:mamae eu te amo muito nao quero que nada aconteça com vc
Van:Eu tbm te amo muito
Zac:nossa esqueceram de mim
Gaby:hihi papai eu tbm te Amo muito*
zac:Assim é melhor
Van:hum tive uma ideia zac!!
zac:qual
Van:vamos fazer cosigas na gaby ha
gaby:nao nao hihihi *começam a fazer cocigas*pa..rra hahahehehehihi
*depois de alguns minutos*
Van:Cansei
Gaby:eu tbm
Zac:tbm
van:vem Vamos dormir bebe
Gaby:ok
*coloca gaby na cama e eles ficam la ate ela dormi
*depois vao pro seu Quarto*
Van:Zac eu tenho que falar come essa selena eu to morrendo de odio dela
Zac:eu nao sei como ela foi Capaz,fica calma amanha eu falo com ela*beija van*
van:ok
*eles dormem bem juntinhos*
*no outro dia van arruma troy e gaby para escola depois volta pra casa*
*zac vai trabalhar*
pensamento de van:ai eu vou ter que fazer alguma coisa
*entao ela pega o carro e vai ate a empresa do zac*
isabel*secretaria*:pois nao?
van:Bom dia eu gostaria de falar com a aselena
isabel:um momento eu ja vou chama-la!!
van:ok
*isa vai chamar isabel e selena chega*
Sele:Bom dia*olha pra vanessa se cima em baixo e ver que ela eralinda*
van:Bom dia
Sele:eu te conheço de Algum lugar???
van;Eu nao sei, mas isso é o de menos
Sele:bom o que vc queria comigo
Van:Que vc mexeu com a pessoa errada entendeu vc nem me conheçe pra falar que vai me matar
Sele:Eu nao endendo
Van:vamos ver se gabriela lembra asua memoria
Sele:v..c é a
Van:Sim sou a mae, dela olha pk vc nao chega e fala na minha cara para de ficar ameaçando a minha filha, foi o que eu pensei so fala nao cumpri gosta so de assutar criança
sele:a piralha te contou
Van:OLHA COMO VC FALA DA MINHA FILHA
sele:É DEU PRA VER NE TEVE DOIS FILHO SO PRA FICAR COM O ZAC ISSOE GOLPE DO BAU
*vanessa nao aguentou segurou pelo cabelo dela eelas começaram a brigar*
..........................................ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh........................
que acha que vai acontecer?
gente brigadu pelos comentariso obrigadu mesmo e aqueles que votaram nao Ainda vai ter muita coisa que a selena vai aprontar bjs

Divulgaççoes

http://babyvapoio.blogspot.com/ passem la pessoal apoiva Baby V bjssss

Comentários

tah d++ psta mais bjs
Mrs.Jonas disse…
A empresa vai pegar fogo!!
Porque mulher a brigar e fogo!!!
Assim e que e Vanessa Anne Hudgens!!
Bem feita pra Selena!
Posta Rapido!!
Bjs
A historia esta maravilhosa
Jéssicah disse…
Ainda bem que a gaby contou tudo.
E bem feito pra Selena.

Posta logo!

Beijõos =*

Aah,e vc pode divulgar meu novo blog? http://lovestorys-infield.blogspot.com/
Obrigada.
maryana disse…
nossa ta perfeito e bem feito para a selena.posta logo.bjsss
Jaqueline disse…
ADOREI
MARAVILHOSO
MORE MORE MORE *_________*
Babi THEs2 disse…
Own taum fofo eles três *-*
Postaa mais :*
Bruna disse…
Nossa!!
Ta muitoo bom!!
Posta mais!!
beijoo
Larissa disse…
ta lindo perfeito posta logo q eu to super mega hiper curiosa!!parabens e bjokas;**
Anônimo disse…
AMEI TA WINDOOO
tou hiper curiosa posta rapidinhooo =0)

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 51 ♥

Divulgação