Capitulo ¨68♥

Gaby:mamae olha vai ter um passeio vai ficar 3 dias numa fazenda vc deixa?
Van:Ai que isso tao tentando tira meus filhos que isso!!!!
troy:mamae so 3 dias e paga 35 reais pf
van:eu nao sei se vcs estao merecendo*brincando*que vc acha amor?
Zac: é bom eles irem pra ela equecer aquele Acontecimento
Van:Hum eu tbm concordo que dia vai ser?
troy:Segunda feira(faltva 3 dias)
gaby:Eu vou pegar a autorizaçao
troy:Eu vou pegar a minha*eles sobem e depois descem com a autorizaçao*
gaby:papai assina a minha
Troy:a minha tambem!!!!
zac:Claro*feliz*
Van:E eu?*finguindo triste*
Gaby:Ai mamae vc sempre assinou a nossa deixa o papai assinar essa
van:ok
*zac assina depois eles vao dar banho nos meninos, coloca eles na cama, depois vao para seu quarto, eu posso chamar assim zac so dormi na casa de van ihhhi*

Van:nossa zac vc nao vai dizer nada?
zac:sobre?*ele tava deitado na cama e van no seu peitoral, ele fazendo festinha no cabelo dela*
Van:sobre eu ter isso na sua empresa!!!
Zac:vc foi?*supreso, ele nao sabia d briga*
van:Fui sim nao sabia?
Zac:nao e pk vc no me chamou la eu ia te apresentar pro pessoal
Van:nao eu falar com a Selena!
Zac:AI AI AI dona vanessa o que falou pra selena
Van:oxi dona nada nao, eu falei pra ela para de ameaçar minha filha etc...
zac:olha pensa comigo, agora ela vai ameçar mais a nossa filha pk ela ficou sabendo que gaby contou
Van:Mais zac se acha que eu vou ficar calada numa situaçao dessa, e nao foi so isso!
Zac:que mais vc prontou
Van:eu noaprontei ela mereceu
zac:que aconteceu
Van:gente brigamos
Zac:O Que eu nao acredito,o que ela disse?
Van:ela disse que eu so tive o troy e a gaby pra segurar vc, qu eu tava tentando te dar o golpe do bau
zac:Eu nao credito ela disse isso mor
van:Ela disse, ai eu nao aguentei e começei a briga com ela!!!
Zac:So vc mesmo!!!!
Van:zac eu te amo
Zac:eu tbm
*eles dormem bom jutinhos*


*no outro dia


*pikinninho mai amanha eu posto um enorme Quer dizer hj né hihihih)

Comentários

Mandiinha ♥ disse…
lindõ , peerfeitõ , fabuloosõ .. me amarrei no caapitul *-*
POOSTA MAIIIS , EEU QUEERÕ MAIIS Õ/
marilove disse…
tA PERFEITO
amei seu capitulo
bjos
Anônimo disse…
Maravilhosoooo amei o capitulo
posta + rapidinho
jokinha =D
maryana disse…
lindooooooo.posta mais.bjsss

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Personagens♥

Cap.4♥