Capitulo 81♥


Monique ♥



*no outro dia dia do meu casamento meu Deus jesus eu fui a primeira a acorda entao fui acorda a ash e e avan aquelas duas Dorminhoca*



-Vanessa ashley!!!


*aff nada delas acordarem, eu tava muito nervosa entao eu gritei*


-VANESSA!!!!


Van:hã!!! quee... quem morreu?


-Eu vou morrer se vc nao acorda!!!


Van:Calma moni


-HOJE È MEU Casamento


Van:Ah é


*agora a ash acorda*


-Ate quem fim


Ash:Calma moni vamos pro spa


Van:Eu vou acorda minha princessinha pk se a monique for la tadinha ela vai tomar um susto!!


Ash:ahhahahah


-nao teve graça


*vanessa vai la acorda a gaby e depois ela volta com gaby no colo*


Gaby:bom dia


eu/ash:Bom dia!!!


-Agora vamos


van:quer que eu vo de pijama pro spa?


ash:perai


*entao agente se troca e nos 4 vamos pro spa*


*nos ficamos horas e horas la ate agente voltar pra casa 18:00 pra se arrumar pro meu casamento AHHHH*


*chegando em casa*


-vamos nos arrumar


Van:temos 2 hora pela frente!!


- tah tah mais vamos


*nos ficamos nos arrumando, depois de 1 hora e meia elas ja estava pronta eu tava quase*


Ash tava com esse vestido


Van tava com esse:















Gaby com esse






- vcs estao lindas


van: nem se comparar a vc


Ash:agente ja tah indo depois vc chega tah

moni:ok brigadu

van:amigas sao pra essas coisas ja tamos indo

gaby:xau tia*me deu um beijo na bochecha*

moni:olha que princessinha

*entao as meninas saiem e eu fico mais nervosa e se o corbin nao tiver la na igreja ai meu Deus*




Corbin♥






*Eu ja tava na igreja meu Deus oq ue aconteceu com ela sera que ela nao vai vir? ai meu Deus, o jar e zac so ria da minha cara ate o henrique e o troy, mais depois de 15 minutos van e ash aparencem e ja me deixa mais aliviado UFFA, elas olharam pra minha cara acho que viu os desespero e começaram a rir,










(psiu fingue que tinha bastante gente)


*Ate que meia hora Chega uma limusine ai meu Deus sera que é ela?*......


_ a maioria escolheu sim narraçao brigadu por todas que ecolheram e as que comentarios amo vcs_


Comentários

AnaSofia disse…
LINDO E LINDO E MESMO LINDO
Baby R disse…
AAAAAAAH vou morrer too é curiosa posta logoo!!
E pf visita meu blog ( o capitulo 5 ta errado so que eu quero coments p/ postar o certo ;) ) http://b3rr3kinha.blogspot.com
Mrs.Jonas disse…
Muito Lindo!!!!!
A Van tem razao, se a Monique fosse acordar a Gaby, a coitada tinha um ataque!!!
RSRSR
Posta Rapido
Leidyane disse…
eu amei mais eu gostaria que fosse normal pois as vezes confundi
bjs
posta mais
♥ Caroline ♥ disse…
só uma coisa

PERFEITO...

bjus...ta maravilhoso.
posta logo....♥
baby b disse…
ta lindooo posta logo
Ashleyzinha disse…
Ameii poosta logoo
too super anciossa

Amoo a Story

bjão e ate
maryana disse…
perfeitoooooo.posta mais.bjsssssss
zanessa disse…
eu amei mais eu gostaria que fosse normal pois as vezes confundi
mais mesmo assim da lindo adorei bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Divulgação

Capitulo 51 ♥