Avisos e Divulgaçoes♥

Votem em Zanessa para saber mais passe no blog de
http://zanessahighschoolmusical.blogspot.com/ ela tbm tem uma historia super D+ amo a sua historia

http://cahzanessa.blogspot.com/ o blog ta otimo adorei muito mesmo gente passa la tah otimo


http://www.zanessalove2008.blogspot.com/ tbm ainda ta no começo mais é muito boa adorei


votem em zanessa eu ja votei e vc?

Aviso*

Eu vou apagar o blog




*brincadeirinha*

Gente é serio adoro vcs nossa entao a maioria foi C hilary ameaça ash Nossa adorei a ideia do Anonimo
"Eu acho q podia ser a letra c mas ai depois de ela falar q o filho nao era do Zac apareia o pai da criança"
mais o pai vai aparecer mais pra frente pk daki a pouci posto o capitulo 39 esperem bjsssssss





Comentários

Caroliina =) ♥ disse…
Valew por falar do meu blog os seus tbm estão lindos eu AMO !!! rsrs
Jah postei o cap 1

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 51 ♥

Personagens♥