Capitulo 40♥

♥ Chegamos ao Capitulo 40 obrigado por vs que comentam meu blog pk sem vcs eu nao teria chegado ate aqui muito obrigado de Sz memo valeu gente♥

♥Adorei a ideia do pai ser o medico ♥♥Talita♥♥ entao obrigadu pela dica e esse capitulo é Dedicado a vc bjss♥


Zac:ENTAO PK É MEU ENTAO PK EU OUVI VC FALANDO PARA ASH QUE NAO ERA
Hil:Zac claro que nao eu nao falei isso
Zac:Nao ?
Hil:nao é vc ouviu mal esse filho é seu sim
Van:eu tbm ouvi tah
Hil:Esse filho é seu sim zac tah a unica pessoa em toda minha vida foi vc
Ash:Acreditu
*nessa hora outro medico chega*

Med:OI hilary querida
Hil:oi*aflita*
*pensamento de hilary pronto e agora ja era *
Ash:senhor(referindo ao medico) da pra fazer exame de Dentro dentro da barriga da mae
Med:da sim
zac:otimo
Med:De quem vcs querem o exame?
Zac:Hilary
Med:Oq mais antes deixa eu falar com ela praticularmente
hil:sim
*eles vao pra sala de hilary*

Med:Como assim Exame de DNA
Hil:é pk eu falai pro zac que o filho é dele
Med:oque mais eu sou o pai eu nao vou deixar outro assumir a paternidade
Hil:mais eu nao te amo eu falei pra vc que eu queria um filho so pra ficar com zac que eu nao queria nada com vc
Med:mais eu pensei ....
Hil:vc nao pensou em nada eu falei pra vc
Med:Se vc nao contar a verdade eu conto
Hil:vc nao teria coragen
Medi:A teria
*gente Desculpa por ta pequeno mais eu prometo que hj ainda faço um maior*
bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Comentários

baby mc disse…
amei!!tomara q o medico conte!!posta logo!
bia princess disse…
tah lindo
posta o + rapido possivel
bjss
djeynniffer disse…
QUER ME MATAR DO CORAÇÃO????
EU ESTOU morta de curiosidade!!!!!
posta por favor!!!!!
bjuss florzinha sou sua fã!!
baby nessinha disse…
nossa ta lindo posta rápido!!!
valeu miga por dedicar o capitulo agor podia rolar um barraco ai o zac vai escutar d´novo ai sim o coisa vai ferve
Babi THEs2 disse…
AIII espero que ele conte mesmo neh please posta outro:3
bjãoo

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 51 ♥

Divulgação