homenagem♥

ñ estou aki pra falar dos problemas de Michael jackson mais ele como o rei do popEle nao foi da minha epoca mais as musicas deles ainda depois de tanto tempo nos ouvimosQuem nunca ouviu falar do passinho do michael? *Muitas pessoas ja tentou imitar . os famosos como Zac efron ja falou com rei e disse que ficou impresionado* o passinho do michael jackson ja foi expliraçao para musica brasileira *Mc Creu- o passinho do michael jackson* entao eu acho que nao podemos falar do problemas que ele teve deixa o homen dencançar em paz pelo menos morto, eu acho que nos temos que tomar vergonha na cara e para de falar que ele mereceu como muitas gente esta dizendo eu acho*minha opiniao* que ninguem por o pior pecado que cometeu nao merece a morteOBS:descanse em paz michael jackson♥ ♥ ♥*Bom quem nao gostou que eu falaei me desculpa mais é que eu to nervosa com certas pessoas que fazem isso Desculpa*

Comentários

isso mesmo ele pode ter cometido erros eu amo algumas musicas bjss
BeH♥ disse…
Quem nunca ouviu we are the world?
djeynniffer disse…
eu sou fã dele mesmo ele ñ sendp da minha época,e pelos problemas que ele passou eu sempre a admirarei pela pessoa e determinação q ele era!!!
e saiba que concorco com o q vc disse!!!
tbm estou bem triste!!!
bjuss
laah disse…
as pessoas não tem ke ficar julgando ele pelos erros ke cometeuuuuuuuu
ke descansee em pazzzzzzzzzz Michaelll.......

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Personagens♥

Cap.4♥