Capitulo 35♥

*enquanto isso com vanessa ela tava no quarto*


van:Cade meu celular presciso ligar pro zac

anahi:desencana

Van:da pra alguem empresta um celular

Tay:toma aki

*da o celular liga pra casa de zac hilary atende*

♥ inicio da ligação♥

hil:Alo

van:hilary

hil:vacanessa como vc tem coragem de encher o meu namorado de idiotice

Van: seu namorado

hil:sim eu e o zac tamos namorando depois de tudo que vc fez nao amola

*Vanessa desliga o telefone*

*van começa a chora nah abraça van*

Nah:que o zac fez

van:a... a... .aa.a

Tay:sinto muito nao entendo essa lingua*van desmaia*

*As meninas ficam apavorada chama max e leva ela pro medico*


Medico:familiares da str hudgens

nah:Somos amigas

Medicos:Bom ela esta gravida mais nao Sabe

Nah:vamos ser titia 2 veses

Medico:hã

tay : é pk agente te outra amiga que ta gravida nao importa posso ver a vanessa

Medi:Claro quarto 122

*as duas vao ao quarto*

nah:linda

van:o qu eu tenho

Nah:bom é que..... a tay te eplica

tay:Bom é qque... a nah sabe te contar melhor

Van:para conta logo eu vou morre

Nah:nao vc tah gravida

Van começaa a chora:pk agora nao agora nao senhor euacho que nao pode ficar melhor coloca outro problema nao eu ja sei é mentira vcs tao mentindo

NaH:nao nao é mentira

Tay:mais pk vc nao quer

van;o zac ta com a hilary eu liguei e ela me disse

Tay:Ai amiga mais o bebe nao tem culpa

Van:va tem razao


*na casa de zac ele acorda e ve hilary*



zac: ai minha cabeça hilary que vc ta fazendo aki?

Hil:amor vc nao lembra o que aconteceu*mentindo*

zac:vai falar que eu e vc

Hil:Sim foi otimo *mentindo*

zac:ai meu Deus

Hil:ah vc nao vai ficar chorando com pela a vanessa olha vc tem que sair dessa

Zac:é mais eu nao consigo

hil:Deixa que u te ensino*beija zac zac teve nojo daquele beijo zac separa* qual é zac vanessa vai voltar e vai ver vc sozinho

Zac:é vc tem razao

Hil:Deixa eu namorar com vc

Zac:sim *querendo dizer nunca o telefone toca*

Hil:deixa que eu atendo*vai atender*

♥ inicio da ligação♥

hil:alo

Tay:Oh sua loira desclasificada

hil:quem é

Tay:pra vc taylor swift

hil:Amiga da vanessa fala pra ela nao ligar aki na csa do meu namorado

Tay:fala pro zac como ele foi capz de abandonar sua namorada que ta gravida por vc

Hil: gra..vida

Tay:é gravida hilary nao sei o que vc lançou sobre ele ele vai se ligar

*desliga o telefone*

♥ fim da ligaçao♥

pensamento de hil:pk eu nao pensei nisso antes gravidez mais vanessa vai perde o bebe dela a vai nao vai estraga meus planos

ZaC:HILARY QUEM ERA

hil:engano

zAC:OK E MELHOR VC IR EMBORA QUERO FICAR SOZINHO

Hil:OK AMOR SE CUIDA *sai*

*zac desce pra ve se hilary ja tinha ido fecha a porta começa a chorar*


*bom um chorava no Brasil outro em Los Angeles ate ja era hora de vanessa voltar


*vanessa voltou e foi direto pra casa de ash*


Ash:vanessa presisamos conversa entra*van entrou*

van:amiga se saudade como vai a brriga tenho uma novidadde*abraa ash*

Ash:vanessa eu nao acredito que vc fez isso

van:eu fiz oq*ash mostra a revista*

Ash:fala agora

Van:SAB O QUE VCS SAO IDIOTAS ACREDITA M TUDO QUE VER ISSO FOI UM SERIADO QUE EU PARTICPEI NO BRASIL SE VC QUISER PROVA TOMA A PROVA*puxa uma filmagen do ensaio dakele dia*

Ash:Ai amiga me desculpa pula pagina me desculpa*abraça van*

Van:tudo bem mais me fala é menino ou menina?

Ash: é menino e o nome vai ser henrique que significa principe poderoso

Van:vc no voltou com o jared ne

Ash:Nao e ai a novidade

van abaixa a cabeça:Eu to gravida

Ash:ai eu deus agora que vc brigou com zac ele ta namorando com a hilary

Van:Ele nao pode sabe ok

Ash:ok

*elas ficam coversando quando alguem toca a campainha*

Comentários

Baby M disse…
tah lindo amiga
adorei
bjos e posta logo !
Baby Mc disse…
ta lindo!
adorei!!!
posta logo!
Andressa :* disse…
Thá Lindo miguxa!
Amei!!!*
Posta logo,ok?
BeijoOs*
Babi THEs2 disse…
AHHHH PAROU NA MELHOR PARTE LINDOOOOOO

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥