Capitulo 42♥

http://zanessaforever2009.blogspot.com/ gente vamos da Apoio tah linda a historia ta no começo mais é otima tah bjssssssssssssss jenny

♥Nossa gente adorei suas dicas amei todas ai como todos tava boa eu nao consiguir descidir qual ia colocar ,entao navou colocar nenhuma,Bricadeirinha eu vou colocar quase todas as ideias misturadas vamos ver se vai ficar legal eu acho que sim bjs♥ Desculpa quem as que nao deu pra colocar mais todas tava otimas

*eles chegam na casa do zac ebtram , e zac prepara o morango com uva das meninas e o dele Quando ele entrga pra vanessa ela fica enjoada*Ideia de djeynniffer

van:posso ir no banheiro
Zac:Pode
*vanessa sai correndo pro banheiro*
Zac:Ash o que ela tem?
Ash:er...er Que ela Comeu algo que nao fez bem é...é isso
Zac:Hum
Pensamento de zac:Nossa que esquisito primeiro a tontura Depois o desejo e agora o enjoo sera que ela tah.. nao nao pode ser Deve ser conhecidencia*
*nessa hora vanessa volta*
Ash:Eu vou ir no shopping vanessa vem comigo
Van:Claro que vou
Zac:mais ja vanessa nem comeu o morango
Van:ai desculpa mais eu nao to me sentido bem
Zac:Ah tudo bem que que eu leve vcs
Ash: a nao zac nao prescisa
Zac:entao ta
Ash:Xau zac Van:xau
Zac:xau
*elas saiem e vao caminhando ate o shoping Depois de 15 minutos elas chegam no shopping e vao ate umas lojas de bebe
Ash:Agora vamos compra roupa para meu lindo henrique
Van:Sim vamos
*elas compram tudo que tem direito elas estava saindo da loja quando ash fala*
Ash:e ai van quer que seja menino ou menina*ideia de tetygirl43 e Babi THEs2* Van:tanto faz vindo com saude *mais ela nao viram que zac atras ouvindo tudo
* Zac:Como assim menino ou menina
Van:hã
Zac:Eu ouvi vcs conversando
Ash:Ah zac vc nao ouviu eu perguntei se ela queria que eu tivesse menino ou menina
Zac:mais vc ja sab o sexo
Ash:Ja sim mais eu perguntei so pra saber
Zac:Hum*nao satisfeito
*vamos eu vima ki pra buscar vc e tem alguem querendo falar com vc na minha casa ash* Ash:Eu quem sera
Zac:vamos la que vc vai ssaber
Ash:Ok
*vao ate a casa de Zac chegando,a sh ve jared e zac manda van subir com ele ate o quarto*
Ash:Oque vc ta fazendo aqui
Jar:Eu vim aqui pra pedir Pra vc me perdoar eu fui um idiota....
Ash:Ah sim Desculpa nao se da se evita
Jar:eu sei que vc ta muito magoada mais eu quero te ajudar a superar pelo menos sendo seu amigo
Ash:Eu queria ser sua amiga mais sempre que eu olha pra essa criança eu vou lembra que a gente teve alguma coisa e vou lembra do seu beijo
Jar:Eu fui um idiota se eu podesse modificar alguma coisa eu jur......
Ash:mais nao pode entao deixa o que passou passou
Jar:Entao quer dizer
Ash:Vou tentar ser sua amiga
Jar:Aah, tudo bem quem sab eu consiga
Ash:Consiga nada vc é passado
*essa palavra magoou jared mais ele foi firme*
Jar:Claro
Ash:Vou chamar vanessa e o zac
Jar:ok *ash sobe e vai chamar vanessa e zac*
Ash:pronto agente ja conversou
Zac:vamos descer a
sh:Vamos*eles descem*
Zac:Eai jared nasceu denovo
Jar:Hã
Zac:A ash falou com vc sem te jogar um vaso nasceu denovo jar:kkkkkkkkkkkkkk
ash:rarara muito engraçado
Zac e a i vcs todos vao durmi aqui
Jar/ash:Vamos
Jar: e vc nesinha nao vai
Van:nao é que amanha eu tenho que ir no medico
Jar:OQUE VC TA DOENTE
Ash:nao ela comeu uma coisa que nao fez bem eu mandei ela marca uma consulta
Zac:mais eu nao vi vc marcando
Van:er...er.....
Ash:pk fui eu que marquei
Zac:Hum*nao muito satisfeito*
Jar:mais que horas vai ser?
van:5:00 da manha
Jar:nossa que cedo
Zac:vc dormi aqui e amanha vc sai eu te dou uma carona
Van:nao prescisa
Ash:mais vc vai durmi aqui pra mim nao ficar sozinha
Van:ok
Ash:iupi*abraça van*
Van:eu durmo com a ash Jar:
Eu com o zac mais logo avisando zac dorme no chao
Zac:tudo bem mais vamos *
todos sobem para os quartos vao tomar banho cada um na sua vez cada quarto tinha um banheiro, vao durmi

de manha cedinho 4:00 horas vanessa estava se arrumando e zac tbm quando era 4:38 vanessa estava pronta

*vanessa sai e zac foi atras mais sem que ela percebece* *Chegando no hospital* ♥ vanessa da de cara com a Cobra hilary(Bom eu mudei a parte do zac pedi desculpa tah gente pk se nao hilary ia ta la)
Hil:Oque vc ta fazendo aqui sua lambisgoia♥ideia de ♥♥Talita♥♥ um pouco modificada Desculpa*

Van:Nao é da sua conta *entra na sala que era o mesmo medico que era pai do filho da hilary*

*nessa hora zac chega perto de hilary* Hil:vc veio me pedir desculpa Zac:nao é so vim te perguntar que medico é esse que a vanessa acabou de entra
Hil:Nao se faça de tonto zac esse medico ajuda As mulheres que nunca foi mae a se orientar
Zac:Como?oque?aonde?
Hil:Ai zac para de ser idiota*Sai*
Pensamentos de zac:Nao nao pode ser ai meu ai nao pode ser deve ser mentira ou se for verdade nao perai eu ja sei que vou fazer *pega o carro e vai pra sua casa, Quando chega ja vai direto falar com ash*

Zac:ASHLEY MICHELLE TISDALE
ash:eu
zac:Eu presciso falar com vc
Jared:Eu vou subir kkkk*sobi*
Zac:Agora conta a verdade
Ash:que verdade
Zac:A vanessa ta gravida?
Ash:nao
Zac:ela desmaiou...(mentindo) *ash se apavora e resolve contar a verdade* asH:Ah meu Deus zac é verdade ela ta gravida ela ta bem? onde ela tah?* ideia de Anônimo*
Zac:ela nao desmaiou era so pra vc contar a verdade
Ash:OQ
Zac:kkkkk
AsH:mais nao me conta que eu contei ok
Zac:Mais quem é o pai?
Pensamento de ash eu presciso de uma mentira bem boa
ASh:er....er... do Gabriel pk o sonho dela era ser mae*gabriel era um menino qualquer*
*zac abaixa a acabeça:
Zac:E eu nao realizei o sonho dela
*nessa hora jared desce*
Jar:Que ar de morto ta aqui em baixo
Zac:eu vou la buscar vanessa
* zac vai no hopital e Entra la e ve van na recepiçao*
Zac:oi*van vira*
van:o que vc ta fazendo aqui?
Zac:Eu nada so vim te buscar
Van:nao prescisava
Zac:Sim vc nao pode ficar andando gravida por ai *nessa hora van Desmaia mais zac segura*
*ideia Sao tauana, Anonimo e bianca Patricia* *zac pega van no colo quando ia leva ela pra sala do medico van acorda*
Zac:pronto pronto*coloca van no chao
*ta vendo se eu nao tivese aqui
Van:é verdade
Zac:vanessa pk vc nao falou que tava gravida do gabriel eu eu nunca soube que esse era seu sonho
pensamento de van:vou matar a ash ela falou que eu to gravida do gabriel ela é loca*
Van: er... er que eu queria que ficasse em segredo
zac:hum, mais vc mesmo disse que queria ser minha amiga
Van:Ai Desculpa .am....
Zac:o que vc ia falar Van:nada vamos logo embora
Zac:calma ,kk vamos *eles volta pra casa de zac chegando la ash ja grita*
ash:VANESSA PRECISAMOS CONVERSAR VEM SOBE COMIGO
van:Concertesa*as duas Sobem*
*vao pro quarto de hospedes zac vai ouvir a conversa*
Van:Sua loca pk vc falou que eu tva gravida
Ash:pk o zac falou que vc tava pansando mal sem querer escaouliu mais o zac nao faz nem ideia que o filho é dele
Van:eu sei e eu quero assim ate eu sair do pais
Ash:oQ se tah loka o zac é o pai
Van:Nao eu nao quero que ele fique comigo por cauda da criança
ASh:mais vc ainda ama o zac
Van:mais que tudo *e agora qual vai ser a reaçao de zac?

* Continuaçao Depois eu coloco as ideias que eu nao coloquei no proximo bj
sssss Desculpa mudar um pokinho a s ideias pk asim nao tava pra colocar a maioria

Comentários

Anônimo disse…
oieeee ficou otimo ocapitulo 42, e se ñ se emporta eu vou diser algumas ideias para o procimo, o q acha de bota assimm, o zac escúltou tudo serto,intão,ele entra do nada dentro do quarto edata um beijo em vam e quamdo separa do beijo zac dis eu te amo meu amor *e nessa sem entender nada fica espantada e al memo tenpo feliz pelo beijo q zac tinha tacado nela então zac dis*por que voc~e não me disse q esse bêbê q você ta esperando é do meu e sim do gabriel,e fique sabendo q você não vai embora do pais não cenhora.é isso so dei uma ideiasinha para você juntar com o q você etive pensando em bota na história que eu acho q você deve esta pensando programando para faser então é isso boa hitória bay bay.bianca patricia
Baby R disse…
Oii,
bom eu sou nova no blog então é a primeira ez qe comento!
Seu blog é de mais adorei!
Bem qe o Zac podia escutar essa conversa e impedir van de sair do país,seria emocionante ver eles juntos de novo!
Amei seu Blog
Beijos
Mandiinha ♥ disse…
PEEERFEEEEITO ! Muiito diivo o capiituloo , eeu ameeeei , saabe , eeu acho qee o Zac teem laasca um beeeijoo neela , DAQUELEEES , ee assumiir a criiança ! Maas , faaz o qe vooc achaar melhoor , pooosta maiiis amoor , beeeeijonas .
djeynniffer disse…
simplismente amei flor!!
adorei q vc gostou da minha opinião pra capitulo!!!
bjusssss
tipo tenho uma pequena ideia sem mexer com o seu proximo capitulo zac pode ouvir tudo errado tipo que a van no ama ele que o filho é dele só que ela quer fujir tipo assim ai van percebe que zac tah ouvindo e fala que o medico nunca ia contar pois o pai do filho dela era o filho dele etc... ai quando van sai zac tah chorando nu quarto dele van passa e ve e pergunta pq ai ele diz ai nu t enterresa pergunta pro gabriel tipoassim entende bjss
baby j disse…
Adorei o capitulo!!!!
Gostei da ideia do anónimo.
Posta assim k puderes pk eu tou super anciosa.
tauana disse…
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...

o capitulo ta MMAAARRRAAA....
posta super rapido...!!!
to super curiosa pra saber o que vai acontecer!!!!
ohh mt obrigada:

tah lindo posta logo c n vo morrer d curiosidade
beijos
tetygirl43 so eu tah pq esse e da tety minha irmam

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Personagens♥

Cap.4♥