Cap. 31♥ + Taty Taty


Taty+Taty= Taty Ela é incrivel, mesmo sendo ontem, ela é demais adorei conhecer  kkk ela me deu umas dicas pro próximo capitulo
kkk poucas pessoas conseguem meu carinho tão rápido ela conseguiu, ela é nova na nossa familia ( na verdade ela não comentar, Gent's eu não mordo ok) Eu prometo beijinhos

Cap. 31♥

Vanessa, olhou para sua cama e suspirou, Viu ali a sua filhar dormindo, um anjinho loiro como o pai. Apagou a luz para sua filha aproveitar seu sono,  e desceu as escadas letamente,sua cabeça ainda estava rodando, os remédios eram como drogas.
— Filha está tudo bem? —perguntou Gina ao ver Vanessa segurando no corrimão da  escada,  colocando todo seu peso. Parecia que a qualquer momento iria desabar ao chão.
— Está mamãe! —Vanessa olhou para Gina, e a viu aflita, parecia com  medo de algo desse errado ou coisa do gênero  — Me explica o que você está fazendo aqui na Espanha!
— Filha eu Moro.... Não acredito você se lembrou! —Gina abraçou a filha, era ali que Vanessa adorava ficar, com as pessoas que amava inclusive.. Sim ele mesmo o homem que ela amava tanto.
Mãe e meu bebê? — Vanessa perguntou Aflita passando a mão em seu ventre que parecia sem nenhum sinal de saliência.
— Meu amor quando vim pra cá descobri que você estava grávida, ma infelizmente... — Gina abaixou a cabeça. —Mas lembrar Vanessa, desde a difícil gravidez de Emily. Você teria dificuldade para segurar filho.
— Mamãe, lembro-me  só que fiquei tão feliz com a possibilidade de outro filho, que nem me lembrei, mas é tão triste perder um bebê!
— Ai meu amor o Zac ficará tão feliz, ele não agüenta mais ficar longe de você
— Não, ele não pode saber
                Vanessa não podia explicar o motivo, mas Zac não poderia saber que Vanessa havia recuperado a memória. Vanessa  lembrará também dos momentos sem memória, da conversa como Zac, e mais Vanessa se lembrará antes como amava dançar... Ainda estava abatida havia perdido um filho, ela sentia-se tão inútil.
                Sua mãe foi logo chamando um médico para ver Vanessa, o médico a examinou, para o desconforto de Vanessa ela ainda tinha que tomar o remédio, e mais uns comprimido para febre, já que tudo estava voltando ao lugar. No final fez o médico jurar que não iria contar ao Zac.
                Quando Emily acordou, Vanessa cumprirá sua palavra com ela. Estava ali com ela, acariciando os seus cabelos.
— Vamos pra casa do papai? — Emily meio sonolenta ainda  fez que sim com a cabeça.
                Pegando a menina no colo Vanessa desceu as escadas, deparou-se com a mãe explicou a historia, e logo chamou um taxi para deixá-lo na casa de Zac
                Depois de tocar a campainha Lupi atendeu seguindo as Ordens do Zac naturalmente, pois ela havia chamado de senhorita.
— Que bom que você trouxe meu bebê — Zac pegou Emily no colo, mesmo assim não parou de olhar para sua morena. “nosso bebê ela pensou”
— Bem eu acho que eu vou para casa! —Vanessa virou com uma face tristonha. — Espero que o ponto não seja muito longe daqui
— ah, não fica! — Emily falou fazendo biquinho.
                Essa reação de Emily, foi na hora exata, agora tinha uma chance de passar a noite ali com o Zac...
— A meu bem, até gostaria, mas melhor eu ir!
— Se você quiser ficar será um prazer!
                Zac falou isso já imaginado que ela não iria aceitar. Ele não queria mais aquela formalidade, queria sua Vanessa de volta, em seus braços em seus lábios em sua cama.
                Bom agora que já estava ali tudo seria mais fácil, pois iria dormir ali. Vanessa aceitou o convite e viu que Zac estava espantado, mas agora pelo menos podia mimar a sua filha a vontade.
                Colocando Emily no chão do quarto que, Emily havia escolhido, ela pegou dentro dos brinquedos, Um boneco peludo, laranja sim era o Elmo da vila sésamo. Emily o colocou no chão e fez cócegas em sua barriga.
“Ai isso faz cócegas, coceguinhas demais” E o boneco caia no chão se levantava e Emily ria com ele.
— Papai comprou Nanay! — Emily disse pegando a mão da mãe e levando perto de um carro rosa para Emily— Ele comprou isso também
—Ai meu amor, que lindo! — Vanessa beijou
Zac amava e sabia que ele tinha cuidado muito bem de Emily, e agora tudo seria diferente quando tudo isso passa se seria uma família por completo. Vanessa e Emily ficaram brincando até a noite e Zac, não havia entrado no quarto. Vanessa banhou Emily e colocou-a pra dormir.
                Vanessa agora virá Zac no corredor, Ele parecia triste abatido, com olheiras profundas, noites mal dormidas.
— Está tudo bem? — Ela perguntou
— Está sim, Cadê a Emily?
— Está dormindo, não se preocupe foi meio difícil mais eu a banhei! —Mentiu Vanessa ela havia muita pratica em banhar a filha. —Sua esposa ainda não apareceu?
— Ainda não, cada vez ela me mata mais de Saudade!
—Eu gostaria de dormir!
                Zac a levou até o quarto deles e disse para ela escolher, qualquer uma das roupas alegando que a esposa dele não ia se importar, aquela roupas eram delas. Sabia que estava sendo triste para o Zac mais ela queria recomeçar do zero para isso não queria nenhuma duvida ou talvez.
Estava ali naquele banheiro enorme para se banhar, e se lembrou de antigamente como ela e o Zac ficavam juntinhos depois de uma longa noite de amor, isso a motivou a seguir com seus planos, Despindo  enrolou a toalha no corpo, e deixando a porta meio encostada gritou não muito alto, mais um som plausível para Zac ouvir
                Como ela havia planejado ele havia entrado, Vanessa fez uma um rosto de susto ainda com a toalha emoldurando seu corpo
— Que foi! — Zac perdeu os olhares na curvas de Vanessa
— Eu vi... Uma barata Ali. — Ela apontou virando o rosto, Zac sabia que ela morria de medo destes insetos.
— Tem certeza linda? —Zac riu, pois eles estavam repetindo uma cena  desta no passado, antes deles se casarem, Vanessa havia feito a mesma coisa.
—Sim ali! — Vanessa repetiu a cena de tempos atrás e grudou o corpo dele no seu, Fingindo medo!
                Seus olhares se voltaram um ao outro, Zac não agüentou e a beijou, querendo sentir o seu gosto delicioso até Vanessa separar o beijo
  Você disse nunca ter traído a sua mulher, você me beijou! — Vanessa fingiu o choro. — Você me aproveitou de mim...

Obrigado por comentar:
Eternamente zanessa: Emily eVany :D  sorry mais ela  Não vai contar para o Zac a verdade agora... beijos
Paula: eu entendo :d vai acontecer muita coisa pode apostar beijos
Karina:Que bom que vc gostou, uma “A Rosa do Deserto” tbm é meu :D eu tbm, tenho um cap pronto... os dois tem a mesma imagem :D beijos que bom q vc gostou de lá tbm
Thaina: Que bom que você gosto, bem vai demorar um pouquinho mais tudo volta ao normal beijos
Margarida: ata entendi :D, mas então to um tempo sem, ler ai to querendo ler seus blogs quase surto é que  não da pra eu acompanhar sempre mas eu tenho que ler os cap que estão me matando. beijinhos
Evelly: Bem eu não sei como o Zac vai ficar depois, mas agora ele vai sofrer um bocadinho beijos
Vanessa Hudgens Efron: Bem ela não vai contar agora para o Zac, Vamos torturá-lo um pouquinho kkk beijinhos
Laís: que bom que você gostou! Eu tenho que ler lá mesmo, é que não da pra eu ler todos os dias o tempo não deixa.. beijos
EdyH: é a historia da verdade o Zac vai sofrer kkk beijinhos
L: sim Deus é maravilhoso Que bom,  que vc gostou beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥