Cap 33♥

Queria agradecer a Lary ela que fez a nova foto do blog eu Adorei  beijos         




 Zac acordou com sol que raiava em sua janela, parecia que tinha acabado de dormi, sua cabeça girava e tentava assimilar o sonho que teve, Oh que sonho, Vanessa estava em seus braços, eles haviam se unidos como uma só carne o sonho parecia tão real que doía, olhou ao seu lado da cama e teve uma frustração por aquilo não ter sido real.
  Levantou da cama meio balbuciando, e acordou para o mundo real a sua esposa estava sem memória não podia ser real, Zac foi ao banho, se banhar para tira a excitação que estava em seu corpo. Mais uma realidade mas um dia...
Quando Zac desceu, Vanessa já havia dado banho em Emily e as duas estavam assistindo quadros infantis que atualmente estava passando na TV.
Papai você é o primeiro acorda, olha que a formiguinha vai pegar seu pé!
                Vanessa riu, pois sempre quando Emily não queria acorda no outro dia para ir na creche, Vanessa falava se ela não acordasse a formiga ia pegar o pé dela e aquilo funcionava.
Zac olhou para o relógio e se espantou com a hora dez e meia, Vanessa sorriu discreta 

por ter deixado o marido cansado, e  seu plano está dando certo ele não lembrava de nada.
  Meu amor tem toda a razão,   Disse dando um beijo demorado em Emily
                A manha inteira Zac passou meio distante, logo depois foi ao trabalho, estava quase impossível mentir, Emily chamava Vanessa de “Nanay”. Vanessa até podia estar dando uma lição e Zac, mas sua filha nunca iria mentir por ela, nem ela queria algo assim talvez estivesse na hora de contar a verdade.
                Zac sentado em sua sala, lembrando de seu sonho, não conseguia se concentra em trabalho, Tinha aquela empresa onde cuidava dos Touros de Touradas, Todos os Touros da Companhia de Zac custavam uma fortuna, e muitos eram alugados para diversas partes do mundo, Zac só os alugava e não gostavam que machucassem aqueles animais, Por isso tinha que certificar se os contratos para alugar era Tourada civilizada.
                Sua secretaria havia entrado na sala,  com ela estava Hilary, Zac quase havia esquecido que  audiência do processo que eles tinham juntos  era para hoje.
— Está para começar a audiência!
— Quase tinha esquecido!
—Era melhor eu nem ter te lembrado não é!
                Hilary não queria que Zac desse continuidade naquele processo, mas  Zac tinha ódio daquela mulher por estragar seu casamento , Zac  não se importou em pagar milhões para ver a situação daquela mulher decaí cada vez mais. Agora ela não podia trabalhar por suas más referencia A situação daquela mulher estava cada vez mais precária. O destino fora cruel e Zac só ajudou para ser mais devastador, estavam em um processo que Zac iria ganhar e mais uma indenização, Pois quando ela trabalhava na empresa extorquia dinheiro.
— Zac, por favor, reconsidere! — Hilary já implorava por varias vezes
— Zac disse qual era a condição! — Zac Falou co veemência
— Isso nunca!                                                                 
— Então vamos ao tribunal? — Zac se levantou fez uma ligação e saiu para, ao tribunal
                Vanessa  e Emily estavam cansada de brincar, Vanessa banhou sua filha já era quatro hora da tarde fizeram uma pipoca e ficaram deitadas juntas, Ao ligar a Televisão Vanessa deparou com a noticia
“Um Dos Toureiros mais famosos estava acompanhado em seu carro com uma mulher, diz às fontes que ela havia pegado ele em sua empresa”
E agora o que será de Vanessa? Qual era a condição?
Obrigado por comentar:
Vanessa:  ok a Vanessa  não é má, mas é que sempre algo acontece o que a deixa mais desconfiada, beijos
Margarida: tadinho dele tive vontade de escrever que ela  voltou beijou, ele contou a verdade e os dois voltaram a fazer amor, mas como eu estou má não posso kkkk beijos
Margarida Oliveira: sim ela esta, mas ele merece um pouco de tortura kkkk beijos
Eternamente maldade: Agora fazer amor virou maldade kkkkk tbm te adoro beijossssssss
Edyh:  Que bom que tu gostou beijos
Taty: que bom que você gostou beijos
Anonimo:  eu demorei a postar só para torturar Vocês
Karina: até o Zac suplicar por ela se arrastar no pés delas kkkk brinks  eu to adorando escrever assim kkkk beijos
Laís: Sempre o Zac no controle de tudo agora ele vai ficar sem ação  beijinhos
Paula: mas ela satifez ele pelo menos kkkk beijos
Maryana: Que bom que você gostou beijos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥