Cap.28♥

Aquele moço era lindo, seus olhos cor de safira, os cabelos e sua boca máscula definia ele como um homem viril, impossível não notar a presença daquele homem no recinto, sua altura se destacava dos demais. E seu porte atlético, mesmo com terno preto, mostrava como ele era um homem muito desejável.
                Voltando a fitar aquele homem alto, Vanessa submergiu a respiração quando ele se aproximou e sentou na beira da cama. Sentir o olhar dele junto a seu fazia Vanessa corar. A vontade de Vanessa era procurar um espelho, para ficar a par da beleza dele.
—Meu Deus, Eu pensei que eu ia te perder! — Zac buscou uma das mãos dela e a beijou, justamente onde estava aliança de casamento, Vanessa se abismou, a ver aquela aliança linda em seu  dedo.
— O que é isso? —Ela tirou aquela aliança tão pequena,  e ela pode ver melhor era cravejada em diamantes,  não se lembrava como aquele anel, que  cabia tão bem em seu dedo estava ali, nunca tinha visto um daquele antes, sua família não tinha uma boa posse. Não podia ser dela aquilo era um engano
—Zac Efron. — Vanessa quase não pronunciou nada, abismou-se então agora tudo fazia sentido, o nome na aliança, a moça chamando-a de senhora Efron, aquilo era uma brincadeira de mau gosto
— Eu não estou entendendo nada, o que é isso, e porque você tem igual a minha. — Falou Vanessa vendo a dele em seu dedo.
—calma, calma… —Zac a abraçou
                Vanessa chorava ali, no abraço do Zac, Como era bom e confortante poder chorar ali, estava tão perto dele.  Sentia-se segura e protegida como se nada fizesse nenhum mal,  era o amplexo  que ela precisava e a ponte segura para todos os momentos. Não era como abraço de pai, ou de mãe. Era algo mais intimo que tocava em sua alma, e estremecia seu coração.
— Me explica por favor!
                Aquilo era um suplico, mas Zac queria beija-la sentir os lábios daquela mulher, que pensou que nunca iria viver, a mulher que ele amava tanto, não podia ficar tão perto dos lábios dela sem beijar. Então assim fez; encostou os lábios dele lentamente, e ela logo o recebeu os lábios dele por completo, e suas línguas dançaram uma dança rítmica suava romântica, parecia o ultimo beijo do século, era doce mais ao mesmo tempo sedutor.
— Tudo vai passar! — acariciando os cabelos dela  Vanessa dormiu ali, acariciada por aquele homem estranho, um homem que nunca havia visto na vida, mas causava uma impressão forte.
                Vanessa estava linda dormindo, aquela era a menina que havia conhecido, alinhada a ele, dependente, ingênua, a menina que ele havia transformado em mulher, sua esposa, mas agora se arrependerá, ela estava sofrendo tanto.
                Vanessa ao acorda, olhou aquele homem todo desajeitado na cadeira. Ele tinha um metro e noventa mais o menos, a noite dele foi uma das piores pensou Vanessa. Vanessa voltou atenção ao seu dedo e o anel dele não estava lá assim como dele também não. Será que ela havia sonhado? Sonho ou não parecia muito estranho, e o beijo será que também havia sido algo de sua imaginação.          
                Zac  moveu lentamente, seu corpo estava todo dolorido, dormi em algo minúsculo como aquele, não era bom, mas valeu a pena estava do lado de sua amada.
— Bom dia! — Vanessa saudou. — vendo os cabelos dele desalinhando, e ele próprio massageando a nuca. — dormi ai não é muito agradável.
— Hum… Dormiria em cima de pregos se fosse preciso, e ainda seria Um “bom dia” só por ouvir a sua voz! — Zac ainda estava de olhos fechado.
                Zac perceberá que não conseguiria viver sem aquela mulher, e se não tivesse alto controle a beijaria novamente e isso não seria apropriado
— Vou chamar o médico para te diagnosticar! —  Zac se levantou e foi em direção a porta mas Vanessa conseguiu impedir
— Não! — ela gritou  e ele olhou rapidamente em direção dela. — Ainda é cedo. Podemos só conversar por enquanto?
                Mesmo ela não sabendo ela usava a mesma arma pedir com aqueles olhos de suplica, que Zac não agüentava e logo aceitou o pedido e sentou na beira da cama, olhando para ela
— Você sabe muito, então por que não me conta, eu não me lembro de muito
— Hum... Linda... Posso te dizer que tudo vai ficar bem! — Zac deu um beijo na testa de Vanessa. — Bem já que vamos conversar, posso te contar algo?
— Claro
— Talvez eu seja obsessivo loucamente apaixonado, quando eu conheci a mulher da minha vida ela não passava de uma moça, eu era bem mais velho que ela, mas ela com aquele sorriso inocente e um olhar de menina...  Ah — ele suspirou — Ela é linda,  mas um dia ela entrou no meu escritório , mas a minha ex secretaria, tinha feito algo para parece que tinha um caso, e ela foi embora sem deixa eu se explicar sem deixar, eu dizer que a amava, ela foi mas levou uma parte de mim...
— Nossa...
                Vanessa pensou quem seria aquela moça que tinha o abandonado, cada vez mais confusa, primeiro fora, a historia de ontem e agora essa historia o que estava acontecendo ali quem era ele por que ele estava tão  junto de sua vida?
— Mas você não tinha um caso com a mulher tinha?

Obrigado por comentar:
Margarida: Nossa eu to magoada com você Run...  Você tem um blog maravilhoso e nunca compartilhou, a senhorita está feliz mocinha? Eu adorei “ A dama e o Vagabundo” mas ainda estou magoada,  juro que passa quando você postar o cap 5  beijos  obrigado pelo selo

Eternamente Zanessa: Sabe  que não sou convencida e ainda sim tenho dúvidas que, o blog não é bom e tal, mas eu descobrir que essas duvidas não vão deixar de eu ser feliz :D te adoro beijos

Evelly: ela perdeu o bebê eu tenho uma noticia bem triste depois, mas já achei uma solução bem legal... é uma coisa bem triste mesmo.... kkk só pra você ficar curiosa kkk BEM TRISTE  beijos obrigado pelo selo

Karina: mulheres um poço de indecisão, nós queríamos dar uma lição no Zac, agora agente nem quer mais kkkk . mas eu estou no poço de maldade eu sou má kkk beijos

Edyh_2011: Obrigado.... tadinhos deles mesmos, então Sobre o outro blog assim que eu postar aqui eu vou  postar lá agorinha o Cap do outro já está pronto de séculos eu que sou má mesmo kkk beijos

L: faz muito tempo mesmo, mas agora tu me achou. beijinhos “ela vai ficar boa logo”

Laís: Eu não queria que ela perdesse a memória, vou ser bem sincera, eu não sei ainda como 
Emily vai reagir, não sei como explicar, ou qual será a relação de Emily, por isso que não enfatizei, ela aqui , por que uma criança. E a ligação dela é com a mãe, toda a vida dela foi a mãe. “só fiz ela perder a memória para dar uma lição no Zac” beijos

Paula: Obrigado, é só uma lição para o Zac... Mas tadinha de Emily. beijos

Kimberly: muito obrigado pelo selo beijos

Comentários

Margarida disse…
Cap lindo:)
Posta Logo
Bjss
Desculpa, passou me totalmente pela mente avisar, desculpa mesmo, e não tenho só essa história tenho ainda mais duas My Love is a Ghost -http://amorguera.blogspot.com/ e Amor Adolescente Verão-http://zanessaoespetaculo.blogspot.com/ - Se quiseres lá passar aqui estão os endereços. Bem obrigada não fui a dar-te o selinho, porque a tua história está linda, adorei este capítulo Vanessa parece muito, muito confusa.
karina disse…
OMG!!!
Tadinho do Zac
Ameii o cap
Q bom q eles se beijaram
A Van da bem perdida mesmo né hehe
Tomara q ela se lembre logo
E a Emily como vai reagir????
Nossa do super curiosa
Posta logo
Kisses
Anônimo disse…
minha nossa que demais!
espero que ela recupere a memoria logo! isso tá me matando! e o zac tbm
quero só ver o que ele respondeu pra ela!adorei posta logo bjs
myah,pois fique sabendo q eu te adoro mais....kk,mas o capitulo meninaaa aiii foi mara ameiii...posta logo bjssss te adorooooo (L)
• Paula disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Não vai me dizer que a Vane tá fingindo?
Ai choquei!
O cap ficou perfeito!
Amei amei amei
Posta logo
Bjos amorê
Mi ' disse…
LINDO MEU DEUS.
Vanessa tem que recuperar a memoria.
Posta logo.
Beijinhos.
Edilayne Santos disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Edilayne Santos disse…
Cap lindoo
Ate quando a Vany vai ficar sem memoria, hein...
Aq...
Divulga aii o meu blogs please.
zanessaamorimpossivel.blogspot.com[link]
Posta logo...
Edilayne Santos disse…
vc ganho um selinho
passa la para conseguir pegar
http://zanessaamorimpossivel.blogspot.com/
Bjss

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥