Selinho♥

Obrigado gente pelo selo... Evelly, kimberlly e Margarida... muito obrigado pelo Selo beijos

Bem é meio dificil de eu escolher eu voltei agora mais ai vai:
1- Bela e a Fera  "Aqui"
2- Amor sedutor  "Aqui"
3-historia de zanessa "Aqui"
4-O noivo "Aqui"
5-rebellious love "Aqui"
6-Zanessa- um amor sem fim "Aqui"
7- Doce Vingança "Aqui"  
8- A Dama e o Vagabundo "Aqui"
9- Estranho Amor "Aqui"
10- Descobrindo o amor "Aqui"




Ps: não coloquei em ordem de favoritismo, Adoro todos... Tinha mais blogs que eu queri colocar... mas então eu coloquei alguns "antigos" pois ainda estou voltando e não deu para eu ler todos os blogs, e ficar a par de todos os capítulos  mas mesmo assim muito obrigado. E perdoe-me por qualquer coisa :D

Próximo Capítulo  em meia hora beijos♥

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥