Cap.32♥ Parabéns Bianca Dedicado♥

Parabéns Bianca
Todo seu sem tirar sem por,  hoje é o dia especial, Capitulo pra você, que é aquela pessoa que me acompanha desde sempre, aquela pessoa que eu adoro.
 tudo bem que as vezes nos desentendemos de brincadeirinha, mas eu adoro o jeito que você é, é tão bom ter você  como amiga, eu não sei interpretar com palavras a felicidade que é. Pois seria inútil enche aqui com o quanto você é especial e amiga, por que nem todas as palavras o português oferecer para definir alguém tão especial como você. Espero que neste dia tudo de bom possa vir a se cumprir pra você, pois você merece
 te adoro Parabéns
Cap
Vanessa pegou as roupas que iria vestir, passou pelo o Zac de cabeça baixa e foi para o quarto de hospedes.
                Idiota, quão Idiota ele tinha sido, ele cometera o pior erro, deixou o sentimento falar mais forte que a razão, e agora ela tinha fugido e estava certa ele só bagunçou mais a cabeça dela, era um tolo.
                Vanessa agora no quarto vestia-se, mas seu pensamento estava no beijo, ela queria mais que beijo, mais que abraço queria compartilhar mais coisas juntos, ela queria compartilhar a sua cama...
                 Como Vanessa imaginará agora ele estava ali na sala de estar ser vindo se de uísque. Era de se imaginar conhecia o muito bem, quando Zac estava triste tomava um pouco de Uísque, e lembrou-se como acariciava os cabelos dele quando ele estava assim,  Muitas vezes ele ficava assim quando perdia uma tourada. 
Quando Zac estava subindo as escadas, Vanessa se apressou para se esconder no quarto de hospedes.
                Vanessa ainda estava com seu plano, foi para o quarto de Zac onde estava tudo escuro, Respirou fundo, e com o tato e já com um pouco de noção onde se ficava as coisas Vanessa conseguiu chegar à cama e deitar em cima do Zac.
                 Zac estava pensando em Vanessa quando sentiu um peso em cima do seu corpo, automaticamente, estendeu no braço e acendeu o abajur
Vanessa! — O susto de vê-la ali sobre ele fora grande, mas era um prazer senti-la tão perto.
Isto é um sonho e sabe que no sonho, podemos tudo! — Ela sussurrou no ouvido dele e os dois deram um gargalhada deliciosa.
No sonho eu posso tudo! — Zac deixou-se levar pela meia e o clima, estava meio bêbado, Vanessa podia sentir o estado dele alterado.
                Os dois começaram a troca carinhos, afetos, beijos e calor humano, o clima estava ardente, ambos queriam se unir queria sentir cada momento juntos, eles começaram a se despir, deixando assim como vieram à natureza humana. Sem medo, pois eram casados.
Aqui com você parece tão real! — Respiração do Zac estava ofegante, o sonho parecia mexer com cada célula do seu corpo fazendo ela vibra no mesmo ritmo de sua amada. Estavam em outro universo onde só tinha os dois, o universo de todas as vezes que faziam amor.
                Não importava mais para o Zac se era real ou um sonho, mas só queria morrer de amor, ficar entrelaçado com aquela mulher de cabelos negros, e aquele corpo que flamejava paixão em todos os poros. Aquelas, juras de amor que estavam trocando era secreta, palavras doce em um luar maravilhoso, Não importava mais nada á ultima barreira foi tirada e agora os dois estava unidos, um só corpo uma só alma. Ambos experimentaram todas as sensações, era diferente, tinha paixão, amor, saudade entre outras coisas inexplicáveis. Ficaram tanto tempo junto que nem perceberam que o sol do outro dia ia raiar. Dane-se o tempo o importante é que os dois estavam se amando
Morena eu te amo! — Essas foram as ultimas palavras de Zac até ele cair exausto sobre a sua amada que o recebeu com um abraço.
Eu também te amo! — Ela sussurrou acariciando o cabelo do amado
                Quando ela percebeu que Zac havia dormido, Vanessa conseguiu desvencilhar dele, por, mas que queria ficar ali não podia, Talvez e um futuro não tão distante pudesse fazer aquela façanha todos os dias. Pegou todas as suas coisas  que a denunciava por ter passado uma noite ali, olhou minuciosamente para ver se havia cabelos na cama, só então depois saiu enrolada em uma toalha foi para o quarto de hospedes...

Obrigado por comentar:
Evelly: que bom que você gostou, bem ao meu ver, quando Zac descobrir, vai esta tão “necessitado” dela  do amor de tudo, que não vai fazer a diferença, bem não sei direito eu acho, mas vamos ver o que vai acontecer ok beijos
Vanessa Anne Hudgens: assim você me deixa feliz que bom que você está gostando flor, beijos...
Eternamente Zanessa: Tudo de bom, felicidades neste dia te amo muito
Paula: que bom que você gostou beijos
Margarida Jorge: Bem, não tão boa, mas vamos combinar a noite deles foi ...  humm bom deixo a seu critério para analisar como foi... beijinhos
Margarida: Eu to sumida lá quero voltar... a comentar lá, mas então falando daqui. Como pode vocês mesmo disseram que o Zac tinha que sofre kkk  voltando atrás ? beijinhos
Laís: O eu to tão má kkk tadinho do Zac no outro dia
Edyh: Pois é super sortuda, kkk imagina Zac Efron te defendendo de uma barata kkkk imagina a cena... uall que calor beijinhos
Amambia:  Eu má sou um anjo #taexagero kkk  ok estou um pouco má, mas eu sei que no fundo lá no fundo do fundo, que fica dentro da caixa do fundo mesmo vocês gostam beijos
Gui: Que bom que você  está de volta, e que bom que você  gostou da historia beijos

IMPORTANTE: ok nem tanto assim só pra chamar atenção mesmo, vou explicar por que eu não postei rápido, serio gente nunca mais faço isso, eu tava de aula vaga na escola e escrevi o cap em um caderno a parte,  e a preguiça pra passar... descobrir que eu não consigo, escrever no caderno depois escrever aqui de novo.
ENTÃO QUANDO EU ESTIVER COM TÉDIO LÁ NA ESCOLA JURO QUE JOGO XADREZ KKK BEIJOS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥