Cap.29♥ +Divulgação♥

Divulgação entre lá pessoais, eu estou começando a ler e estou adorando Amor impossível
:D  de Edyh

Cap.29♥
Como a vida era incrível, antes Vanessa não queria nem ouvir falar desta historia, e agora parecia ouvinte e paciente, pena que ela não se lembrava que a moça que ele tanto ama era ela.

— Não!  Eu estava no meu escritório, e a mulher que eu disse minha ex secretaria  entrou na sala e me mostrou vários papeis para eu assinar, lembro-me que eram muitas folhas ali. Até quando ouvimos duas batidas na porta e logo a minha ex secretaria levantou, e disse que estava passando mal,  como eu fui tolo, eu me aproximei dela e quando ela ouviu o barulho da porta, jogou-se em meus braços.
— Nossa que mal entendido, ta com cara que as duas tinham combinado isso!
— Sim e combinaram! — Zac acariciou os cabelos dela. — No fundo eu sabia que as duas tinham inveja da minha esposa, pois ela é linda.
— E por que é casada com você Obviamente!
— Você se fosse casada comigo iria, achar bom?
                Vanessa ficou vermelha, e abaixou o olhar para não fita-los, estava vermelha, ser casada com aquele homem, e o pior que os médicos já haviam cometido aquele engano, será que ela era esposa dele? “Vanessa que pensamento louco,  como tudo isso pode acontecer em algumas semanas” Ela se repreendeu em pensamentos seria impossível aquilo ter lógica.
—Não sei, mas você parece uma pessoa legal.
                Vanessa sorriu para não mostra a indignação, algo dentro dela dizia sim, e o outro lado dizia não.  A reposta plausível, seria mesmo a que ela acabará de responder, Achava bom conversar com aquele homem, mas cada vez ficava mais confusa ele jurou ser fiel a sua esposa, mas e o beijo que ele  deu ontem. Será que tudo não passou de sua imaginação?
—Você nunca traiu a sua esposa!
— Jamais! — Zac respondeu olhando nos fundos dos olhos de Vanessa, e parecia ser verdade, pois pela convicção que ele disse, então ela não  havia a beijado tudo tinha sido ilusão. De fato ele era um homem Bonito, mas Vanessa nunca fora desta de ficar flertando com qualquer tipo de homem, ao contrario eles que flertavam com ela. E muito menos ele um homem casado.
—Bem se você dizer a ela isso ela vai acreditar! — Vanessa falou de coração, ele estava dizendo a verdade.
— Bem ela nunca me deixou explicar, um dos defeitos dela ser teimosa, ela fugiu, quando viu a cena!
— Nossa e você não foi atrás dela?
                A então Zac entendeu, inconscientemente o que ela queria era que ele fosse atrás dela e a buscasse, Era isso antigamente, Talvez ela queria que ele a busca-se, se pelo menos tivesse ouvido Ashley e Monique não haveria tanto sofrimento
— Não, eu fui muito orgulhoso. Disse que só iria quando estivesse com provas para mostra a minha inocência, e agora já as tenho
— Então agora você vai atrás dela?
— Na verdade o destino já a colocou de volta, na minha vida só falta um detalhe
—Qual?
                Nesse momento o medico entrou, e ali se acabará o assunto, Vanessa ouvira a ordem que o médico tinha dado para, aquele homem ir para casa, mas ele argumentou algo que não dera para Vanessa ouvir. Mesmo assim o médico disse pra ele ir, e depois ele voltar.
— Então Tá, Bem linda eu vou, mas depois estarei ai novamente!
                Zac deu um beijo na testa de Vanessa, e logo saiu. Vanessa se sentiu sozinha novamente, Aquele hospital era um tédio, mas o pior de tudo era aqueles remédios que tinha que tomar, eles faziam tudo delira, se aquilo era pra ficar, bem imagina se fosse para, ficar ruim, tudo no quarto parecia girar, as luz amarela girava em sua cabeça, era como uma droga, tudo parecia ter graça, as luzes que aparecia verdes, amarelas, mas algo pensou em sua mente
“Mãe pela amor de Deus mãe, se eu não sobreviver você cuida da minha Filha por mim? Da minha Emily”
                Vanessa ouviu uma voz em seu interior,  quando tudo estava rodando Vanessa pode ouvir isso, era estranhos, pois ela conhecia e aquela era sua voz, e claro estava falando com a sua mãe, mas que filha ela própria estava se referindo?
— Vanessa está tudo bem? — Vanessa nem perceberá que já passará muito tempo e Zac estava ali com ela
— Quem é Emily? Quem é?
—Você se lembrou de algo?
— Sim me lembrei, eu estava dizendo a minha mãe se algo acontecesse comigo era para ela cuidar da Emily minha filha, por mim. — Vanessa estava ofegante. — Você estão mentindo pra mim quem é Emily, Vanessa começou a ficar nervosa, algo que não podia acontecer no estado que ela se encontrava...

Obrigado por comentar:

Margarida Jorge: que bom que você gostou beijos!

Margarida Oliveira: ta perdoada ok kkkk beijinhos vou começar a ler os outros, você escreve tão bem adorei beijinhos

Karina: Bem,  espero que até lá Emily fique com o pai, e ela vai pensar que a mãe ta no hospital se recuperando não sei se é bom contar a ela... por enquanto agora não       

Evelly: quer bom que você gostou beijos

Eternamente Zanessa: O pior que eu sei que vc me adora kkk brinks nem um pouco convencida beijos

Paula: por “ enquanto” a Vanessa não está fingido, mas eu já tinha pensado nisso kkk beijos

Miriam: que bom que você  gostou beijos

Edyh: está divulgado :D  logo ela recupera beijinhos “muito obrigado pelo selinho beijos

Comentários

Anônimo disse…
kkkk bem que ela podia fingir mesmo ia ser demais!
eu amei caraca e agora? por que eles n dizem logo pra ela a verdade? ela ficaria pior? ainda bem que ela tá se lembrando da vida! posta logooo bjs
O Cap, está tão perfeito. Isso de amenezia(tá mal escrito, mas acho que se percebe) deve ser assustador. Mas o encantador do marido Zac, a tem ajudado, é pena ela não saber quem ele é.
aiii a vany esta lembrando de tudoo aaaa posta logo bjsss
Anônimo disse…
Tomara que a Van lembre de tudooo (:
Cap lindo.
Posta logo!!!
O que ta achando do meu blog?!
Bjinhos ;*

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥