Capitulo 46 ♥

♥Assim meu Coraçao no aguenta gente eu sou muito sensivel Bricandaduu gente eu amo seus comentarios bjssssssssssssssssssssssssss♥

Olha eu vou dedicar ess blog, para uma pessoa muito simpatica,legal olha eu nao conheço mais so pelo modo que ela escreve ela parece ser divertida Dedicado :

♥♥♥Nessinha♥♥♥ Te ABollu♥

*O pai de ash leva ela ate o altar Quando chega perto do jared ele diz*

Make:Tou entregando o meu Tesouro

Jar:Ele ta em boas maos*make entrega ash a jar*

*eles se olham e o pastor(padre ou sacerdote)começa a falar*

pa: Jared Murillo e Ashley Tisdale, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimonio e é de vossa livre vontade e de todo o ♥ Faze-la?




Jashley:Sim



Pa:Vós que seguis o caminho do Matrimónio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida? *vanessa e monique chorando*



Jashley:Estamos



Pa:Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimónio, uni as mãos direitas e manifestai o vosso consentimento na presença de Deus e da sua Igreja



*Ele unem a mao Direita*



jar:Eu jared Murillo, recebo-te por minha esposa a ti Ashley michelle tisdale, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitaSeparemr-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida Ate que a morte nos Separe



Ash:Eu Ashley michelle, recebo-te por meu esposo a ti Jared Murillo, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida Ate que amorte nos separe



Sar:O que Deus uniu nem Homen nem Ninguém aqui na terra pode Separar o noivo pode beijar a noiva

*eles se beijam Primeiro beijo de casados*



*eles vao saindo de maos dadas e vao jogando petalas de rosas,Vanessa e monique nao parava de chorar e Zac e Corbin ria Da situaçao.Enquanto isso Jared e Ashley estavam felizes mais felizes do que nunca.

Era a hora da noiva Jogar o Buquê

ASh:Quem vai pegar

*todas as mulheres tava la menos van que estava abraçando zac*

Zac:Amor vc nao vai tentar pegar o Buquê pra gente Casar?

Van:Zac nao me leve a mal nao mais eu nao to me sentindo muito bem

Zac:Ai amor que vc tem que que eu te leve no medico?*senta e puxa van pro seu colo*

Van:nao amor nao precisa nao

Zac:tem certeza ?

Van:Tenho logo logo passa

Zac:ok

Van:Ai eu mudei de ideia vou tentar pegar o Buquê

Zac:ok mais toma cuidado minha princesinha

Van:ta *Zac beija van*

*ela vai tentar pegar o buquê*

*As Chance de vanessa pegar o Buquê era minima Ela estava la no fundo, ficou la pra nao entra no tumulto e se machucar*

Ash:Um Dois Tres e Já*joga o buquê

*todas Se matando para pegar o Buquê mais quem acaba pegando Ela mesmo vanessa *

Van supersa:o0o

*ash se vira pra ver quem pegou e da um sorriso ,Enquanto zac chega perto dela*

Zac:Eai minha Esposa*beija van*

Cor:eai vanessa outra que vai usar vestido de noiva

Van:rsrsrs*abraçada com o zac*

Moni:parabens van

Van:Brigadu, mais gente mudando de assunto eu to com vontade de comer esse bolo

zac,cor,moni e van:rsrsrsrsrss

Moni:eu tbm

*depois de um 15 minutos os Desejos das meninas Sao atendidos eles vao parti o bolo*



Bolo

*Como todo casamento tiraram foto com eles cortando o bolo Comeram se divertiram,assim ja tinha passado a festa o casal pegou o carro e foi direto arrumar as malas pra lua De mel enquanto os convidados foram embora*

*na casa de zanessa*

ZaC:nossa amor to com tanata dor nas costa
Van:Vem que eu faço uma massagen
Zac:Hum agora eu gostei
*van começa a fazer masagen no zac cheia De carinho,Depois os dois vao tomar banho e vao dormir pk amanha era outro dia*

*10 horas da manha os dois Acorda juntos

Zac:Bom dia meu amor
Van:Bom dia*zac beija ela*
*van ia levantar mais zac a puxa*
Zac:vamos ficar namorando um pouquinho
Van:ok
*eles ficam namorando*
*Estava tudo lindo maravilhoso e assim passou dois meses*

*Estava vanessa,ash moni e gina assitindo Tv na casa de gina derrepente*

Ash:Ai parece que eu fi xixi nas calça
Moni/van:hã*gina olhas para perna de ash e ve que tava toda molhada*
Gina:Ai a Bolsa estorou vamos meninas vamos pro carro
*AS meninas vao para o carro e gina vai depresa no hospital*

*Chegando la pegam ash depressa e leva ela para sala de partos,van liga para zac jared e corbin e todos vao ao hospital*

Jar:Cade ela
Gina:Tah na sala de parto
*Bo la fora todos afobados depois de meia hoa o medico sai*

OQue sera que vai acontecer?



♥Olha todos estao me perguntando no msn se o zac terminou com vanessa hudgens na vida real
Bom gente eu acho que nao so pk ele saiu com a megan fox nao quer disser que eles terminaram
Mais ai vem Diseram que eles tavam juntinho "mais o gent eu nao vi fotos entao pode ser muito bem mentira" e vcs devem conhecer a megan ficou com o Robert pra fazer Ciumes pra o noivo namorado sei la dela e depois disse que Foi so um divertimento que ele é uma piada mais como o
ditado diz: Quem desdenha quer comprar,ai ela ficou sem namorado ja foi em cima do zac na minha opiniao ♥ bjsssssss

Comentários

baby j disse…
Adorei o capítulo!!!!
cá para mim essa história da megan e do zac é tudo mentira.
não há fotos não há nada. Só há uma fonte k diz k estava no sitio onde eles supostamente estavam e k viu tudo.
eu kuase k aposto k é só mais uma estratégia dos jornalistas para arranjarem conflitos entre o zac e a vanessa. quantas noticias deles estão espalhadas pela net e k têm supostas fontes e são mentira.
bom mas mudando de assunto como disse acima adorei o capitulo e espero k postes rapidaente pois eu tou super anciosa.

ZANESSA 4EVER!!!
Lely_Hudgens disse…
A historia está perfeita!
E sobre esse negocio ai ...eu acho q é mentira...sempre q o Zac ou a V estão gravando um filme e fikm em outro lugar...sem tempo para se verem....a midia inventa alguma coisa...sempre foi assim...nunk vai mudar...e tbm se o zac fez isso ele é um completo idiota...pq akela Megan é uma piranha de 1ª(desculpe a expressão)!E ela nem chega aos pés da Baby V!E outra eu tento nem pensar nisso...pq sempre foi assim e acho q o q a midia quer msm e acbaar com eles...masi eles já mostraram q são mais fortes...se umas fotos da V ñ acabou ...pq a midia e a megan à de acabar? Sem sentindo o q a midia sempre faz!E tbm cadê as fots pra provar? bando d epovo sem ter o q fazer...querem acabar com a alegria dos outros só por dinheiro...e a Megan já disse q não gosta de homens mais novo tipo o zac e o Robert ...pra ela eles são apenas divedimento!Ou seja piranha total!(desculpe novamente)
Bom ....essa é minha opinião...
Bjs! e parabéns pela história tá perfeita!=]
Cáh Masen disse…
Concordo com a baby J e com a Lely !
Mas eu tbm acho que boatos da imprensa nao acabam com um amor de anos como o deles !!
Eu nao me lembro mas eu acho que o zac foi em montreal ver a vanessa neh ??

Qual seu msn ? Posta no meu blog ...

Historia perfect !!
Jaque Sz Roh disse…
Miga tah lindo *JAQUEH UVA*
eu te amo eu e a lu amamos Seu blog a é o negocio do Zachary(rsr)é mentira Ela é uma atiradinha de 5° a historia tah otima

*vc tem que vir mais aui na casa da sua mae eu to mandando eu toh com saudade minha Repitida linda bjs*
Babi THEs2 disse…
Aff tmb acho que isso eh mentira amigos naum podem sair mais? Vamos tocer p que seja neh...
Mas tah lindo o capitulo espero que fique tudo dê certo com a Ash *-*
BEIJOS A HISTORIA TAH LINDA QUER DIZER MUUUITO LINDA!!!
Vanessa disse…
tah PERFEITO o capitulo e a história!
e essa história ai d q o zac terminou com a van, com certeza deve ser mentira, como vc mesma disse, não tem fotos pra provar (e eu so acredito vendo), e esse site da EGO so inventa mentiras e fofocas, lembra aquela vez q publicaram q o zac ia se separar da van, pq ele queria deixar de lado a fama de ator teen, nada a ver, porque depois daquilo, eles continuaram firmes e fortes como sempre, e o zac ate foi visitar a van em Montreal. então na minha opinião são 99% de chances dessas fofocas serem mentira.
*pode apostar q a ♥nessinha♥ é uma peesoa muito divertida e legal , eu converso bastante com ela, e gosto muiiito das nossas conversas!
toh muito ansiosa pros roximos capitulos!
pooooosta maisss *-*
kiss kiss
by: vanessa
Anônimo disse…
PERFEITO!!!
BJUSSS

BY:DJEYNNIFFER
Nessinhah♥ disse…
nossa com tantos elogios a mim,assim eu me acho né kkkkk!!!!brigado linda por dedicar o capitulo a mim to malukinha pra te conhecer me add no orkut e no msn meu orkut e msn são assim

orkut:kakazynha_hsm@hotmail.com
msn:gabriellaetroy2009@hotmail.com

p.s:meu msn esses dias tá maluco,mais logo que ele voltar ao normal a gente conversa tá bjinhos linda! em relação ao capitulo tá lindo amei simplismente perfect,posta logo!e em relação a esse lance do zac terminar com a vah com certeza é mentira por que se fosse verdade já tinha saído em todas as revistas jornais sites,e por enquanto só saiu na ego!e vc sabe que a ego mente muito,bom na minha opnião eles ainda estão juntos!!! bjusss linda posta logo
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥