Conclusão♥

"Concordo com todas vcs,Vcs acham se eles tivese saidos juntos ñ i ter pelo menos 1 fotinho?

Desculpa é que fiquei meia irritada(eu toh irritada),Megan Ja falou mal Do zac Efron falou que ele era Criança, nada contra ao Robert ate gosto Dele , Falou que sai com ele(robert)por Divertimento,Que o zac e oRobert Sao piadas,Bom Se ela saiu ou nao eu nao sei, mais ai ven le ven as fotos do Globo de Ouro, Bom eles estavam conversando normal nao achei nada de mais

OBs:Obs mais a megan disse que tinha uma atraçao pelo zac e pela Angelina,Bom ai por causa disso a Ego ja aumenta"Ai vanessa estava com Ciumes de zac , zac saiu com megan(eu nao to defendendo ela nao a gente)Sempre aumenta "megan tem uma atras por zac é verdade viu"

mais pessoal vc acha que pelo zac ? Claro que nao ela cansou do Robert cansou do outro la Sabe pk eles nao estao em dispara em capa de revista igual o zac nesse mes Zac saiu em duas capa de revista atrevidinha e Todateen(Desculpa divulgar o nome)Só Brasileira pensa em quantas ele saiu nesse mes em todo o mundo*no da nem pra imaginar*

MEGAN NAO GOSTA DO ZAC EFRON E SIM DA MIDIA QUE ELA GANHA QUANDO ESTA COM ELE, ENTAO ELA QUER FAZER ZAC EFRON FAZER POLEMICA, TODOS SABEM QUE O ZAC NAO É DISSO BEIJAO



ZANESSA



"meu msn é mia-colute-1@hotmail.com"



Amo vcs *Desculpa pelo que eu fiz bejssssssssss*

Comentários

Amanda! disse…
EEEEU TEENHO UM ÓDIIO MOORTAAL MOORTAAL DEESSA VAAACA DESMAMADAAA , FDP . GRRR , elaa esculaaxa o zaaac , ee depoiis fiica aêee .. GRRR , vaaaaaca .. eeu acho qe eleees naaõ saairaam juntoos nãão . só booato , maais meesmo assim , eeeu odeeeio eeela . u.u . beeeijo
Lely_Hudgens disse…
Concordo com você!ela só quer a fama q o Zac tem...espero q ele não seja burro...pq o q a midia quer é isso um deslize q qd conseguirem ..hum...já viu tudo!
Bom bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥