Capitulo 44 ♥

Med:O dois
Van/zac:hã?
Med:é é um menino e uma menina*vanessa chora emocionada*
Zac:vamos ter gemeos
Med:Agora so precisam vir aqui daki a 2 meses
Van:ok
Med:Aguma pergunta?
Van:nao
Med:Entao ja podem ir
Zac:obrigado

*eles saiem vao ate o carro*

Zac:Ai amor eu to tao feliz
Van:Eu tbm, mais vamos na casa da ash
Zac:vamos*eles vao ate a casa de ash**ash tava de 7 meses*
*na casa de ash*
ASH:OI AMIGA ME CONTA COMO FOI
Zac:nos podemos entra?
Ash:Claro*eles entram*
Ash:e ai é uma menininha ne agente vai poder compra vesdidinho ne
Zac:nao
Jar:é um menino entao que dakora agora zac ja podemos jogar basket quanto eles tiverem maior
Van:nao
Ash:Ai meu Deus o que é entao ?
zanessa:os dois
ASh:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Jar:mais tbm temos uma novidade pra contar
Van:Fala
Ash:nos estamos noivos
Zac:OQ MAIS JA?
Jar:Claro e vamos casar a semana que vam
Van:MAIS VCS NAO ESTAO ACHANDO MUITO PRECIPITADO
Ash:nao ele vai me levar pro hawaii*vcs pensaram que eu tinha esqueciso nao é que eu so estava esperando uma hora especial*
Ash:Eaí vamso no shoppingo compra tudo pro meu casamento
Van:Vamosmais onde tem vestido de gravida?
Ash:nao sei mais vamos
JAr:eu levo vcs
Ash/van:NAO
Zac:Deixa que eu levo
Ash/van:nao
jar/zac:e como vcs acham que vao
ASh/van:De taxi
Ash:vc s nao podem ver o eu vou compra
Jar:entao ta ne zac vamos jogar basket
Zac:vamos

*e cada um voi pra um lado meninas no shopping e meninos no basket*

*chegando no shopping*

Ash:Aquela ali nao é a moniquee a Demi?
Van:é sim vamos ir com ela
*chegando perto da meninas*
Van:maeninas o que vcs estao fazendo aqui alem do mais juntas
Demi:oi maninha *abraça van*que saudade, a mae me contou que vc ta gravida é menino ou menina
Moni:GRAVIDA?
Ash:pronto o povo de marte ja ouviu
Van:os dois nao é o maximo
Demi:é sim
Moni:Como assim gravida
Ash:moni vc nao quer que eu te explique
Moni:nao,mais mesmo assim vanessa parabens
Van:obrigado
ASh:mais agora vamos compra as coisas pro meu casamamento
demi/moni:CASAMENTO
Ash:sim a semana que vem
moni:SEMANA QUE VEM
Ash:é e pare de grita
Demi:nossa alguns meses que eu fico fora acontece tudo e pela sua barriga tbm ta gravida
Ash:é sim*nessa hora joe aprece e tampa os olhos De demi*
Joe:Adivinha quem é?
Demi:Meu amado principe joe*Destampa os olhos Dela, ela se vira ele entrega Flores*
Joe:Acertou e parabens
ASh:PARABENS DO QUE HJ É SEU ANIVERSARIO
Van:nao
Demi:nao é que faz um ano hj que eu e o joe estamos namorando
moni:ai ela me chamou pra ir no shopping com ela pra compra a guitarra que o joe tanto queria
todos-moni e joe:MONIQUE
Moni:Ups foi mal
Joe:rsrsr
Demi:Agora que vc ja sabe que eu vou compra nao tem mais graça
Joe:hum amor nao precisa*beija demi*
Demi:precisa sim
Joe:oi vanessa
Van:oi ne faz uma hora que eu to aqui
Joe:nossa vanessa se ta gravida
Van:toh sim
Joe; iu eu vou ser titio*abraçavan*bom mais agora eu e minha linda vamos aproveitar o dia*
Van:Demi eu presciso falar com vc é rapido*elas se afasta do pessoal*
Demi:Fala
Van:hj vc e joe vai na casa da mamae pk eu to fazendo um cha de bebe pra ash
Demi:ok é menino ne
Van:é sim
Demi:ok
*elas volta onde ta o pessoal de mi e joe vai embora*
ASh:Bom meninas vamos naquela loja ali tem vestido de gravida
*elas entram na loja*
Atendente:posso ajudar
Ash:Bom eu queria um vestido de noiva confortavel e simples
Atendete:Bom vou pega alguns modelos*ok*
Ash:ok*Depois de alguns minutos*
Atendente:Vou ter esses aqui
Ash:Nossa é lindo
Van:é mesmo
Ash:eu vou levar
aten:ok
Ash:mais e agora onde eu deixo
Van:na casa da minha mae
ASh:ok
*nessa hora ash vai pagar e fica moni e van*
Van:Oh moni vc e o corbin vao la na casa da minha mae hj que vai ter tipo um cha de bebe da ash
Mon:Nossa eu presciso compra um presente
Van:eu tbm*ash chega*
Moni:Ash eu e a van tem que ir embora
Ash:mais
Van:é muito urgente
Ash:eu vou ligar pro jared me buscar*liga pro jared*
Van:me da o vestido que eu vou levar
Ash: ah sim ok *meia Triste*
vanmoni:Xau
ASh:Xau*triste*
*depois jar e zac vao bucar ash*
Zac:Ue cade a vanessa
Ash:ela falou que tinha um assunto urgente e foi com a monique*com raiva*
Zac:Bom ainda bem que ela nao foi sozinha
Jar:é mais nao ta vendo abandonaram a ash
Zac:ai deve ter uma explicaçao*

*moni e van estava indo pra casa de gina*
*chegando la*

Gina:OI minhas lindas
Van/moni:oi*entram*
Van:e ai mae fez os Docinhos
Gina :Fiz mais e ai me conta é uma menina ou menino
Van:mae os dois é gemeos
Gina:Ai filha to tao feliz
Van:é mae,mais mudando de assunto nossa ficou lindo aqui
Gina:eu ja liguei para maioria
Van:Hum
Gina:olha vcs podem ir arrumando os presente enquanto eu tiro a torta do forno
Van/moni:Claro
*elas vao arrumar os presente Depois De uma hora a capainha toca*
*vanessa abre*
Van:Stella*mae de zac* entra
Stela:nossa vanessa que saudades de vc
Van:eu tbm *Stella entrega o presente a vanessa e vanessa coloca com os outros*
Stella:Nossa vanessa ta meia gordinha mais ta linda
Gina:vc nao sabe
Stella:Saber o que ?
Moni:A vanessa tah gravida e vc é a vo o zac nao te contou
*nessa hora Stella chora de alegria mais ao mesmo tempo fica trite pelo fato de nao ta falando com o zac*
Stella:nao o zac nao me contou mais eu to muito feliz
Gina:um dia o zac vai te perdoa
Stella :tomara
Gina pra descontrai:Quem quer sorvete
Todas-gina:EU
*Ai todos chegam Demi,Joe,Corbin,Hilary*gina conviudou*,fernada*tbm*,anhai,taylor,Afonso(poncho) e mais vairias pessoas
mais ainda nao tinha chegado o zac e jashley.
Gina:ele tao demorando
Van:Eu vou ligar pra eles
gina:ok

♥Inicio Da Ligaçao ♥
zac:Amor onde vc tah
Van:baby eu to aqui na casa da minha mae
Zac:a ash falou que vc abandonou ela
Van:Zac fala pra ela vir aqui agora na casa da minha mae
Zac:Eu posso
Van:Claro amor e chama o jared tbm
Zac:ok bj te amo
Van:eu tbm te amo
Zac:nao eu te amo mais
Van eu te amo mais
*gina pega o telefone*
gina:Da pra vcs vir logo pra ca namora depois
Zac:Calminha Sogrinha
gina:okrsrsr
Zac:xau
Gina:Xau
♥Fim Da ligaçao ♥
♥Na casa de zac ♥
Zac:Ash a vanessa pediu pra vc ir na casa da mae dela
AsH:eu nao quero ir
Jar:Ah depois de abandona minha loirinha que pedir desculpa
Zac:Vamos nos todos
Jar:nao
ASh:é melhor eu ir eu quero uma explicaçao
Zac:entao vamos
*eles vao na casa de vanessa*
*chegando la porta tava aberta e eles entram todo olha pra ash*
*ash fica de boca aberta*
van:Eai ash gostou?
Ash:isso é pra mim
Van:Ai para de ser egoista é pro teu filho
ASh:Ai van vc é melhor amiga do mundo*abraça van* ah e vc tbm moni*abrça moni*
*zac ve stella ela ja tava olhando pra ele, vanessa viu o clima pessado e voi ate o zac*
Van:oi amor
Zac:oi minha bebe*beija van,mais prestando atençao em sua mae*
Van:Que foi meu principe
Zac:o que ela ta fazendo aqui
Van:Ai zac calma ela é minah tia e sua mae,vem vamos falar com ela
*puxa zac ele nao querendo ir*
van:eai Stella ta gostando da festa
Ste:sim minha linda ta muito boa
Van:entao tah eu vou deixar os dois a sós*sai*
*la o silencio reinava ate que zac resolveu falar*
zac:eu vou la com minha namorada
Stella:Filho me perdoa filho
Zac:mae eu te perdo se vc me perdoa fui um idiota
Stella:Claro que sim*abraça zac aquele abraço que so mae sabe dar*
*gina e van observaram tudo*
Gina:ai que lindo
Van:Tadinho vai morrer artificiado
Gina:Alguem ta com inveja quer um abraço tbm*abraça van*
Van:ai mae chega
Gina:Nao importa a idade sempre é bom recerber um carinho de mae
Van:ai mae eu te amo
*gina vai ate o fundo da sala tinha um sofa la tava muito calmo e van deita na Com a cabeça na perna dela*
Van:ai mae eu te amo
Gina:eu tbm eu vou ta aqui pra o que der e vier
*elas ficam um bom tempo assim ate que era hora de abri os presentes*
*elas foram la*
(Gente me perdoa nao vai da pra mim colocar detalhes)
*ASh ganhou muitta coisa tava super animado que nem fernanda e hilary poderam estragar uma paz armonia uma comunhao uma familia parecia um contos de fadas a feta foi mil tdos foram embora ficou Moni,van,ash,Stella,Gina(zac e jared e corbin no quarto de van jogando video game*
Stella:Agora vamos limpar tudo
Van:Ash senta vc nao pode fazer esforço
ash:e vc ta falando que vc tbm nao pode
Van:Claro que eu posso to de 4 meses vc ta de 7
Stella:mais vc tbm deve ta cansanda
Gina:é verdade
ASh:entao senta comigo
Van:mais
Stella:nada vc tem que cuidar do meu netinho
Van:ok
*limpam tudo e depois cada um vai pra suas devidas casas*
*E assim se passa o dia e faltava 1 Dia pro casamento de ash*
E agora meu DEus Brrigado pelas dicas

Comentários

Anônimo disse…
PERFEITO!!
SIMPLISMENTE PERFEITO!!
BJUSS E ATÉ O PRÓXIMO POSTE!!

by:djeynniffer
Nessinhah♥ disse…
lindoooooooooo ameiiiiiii sua história tá simplismente perfect,ta linda amei de verdade posta logo,eu to curiosa,é o pedido de uma fã que ama sua história de paixão!!!!posta,posta bjussssssss amo sua história!!!!!
Anônimo disse…
nossa ta d+ esse capitulo...
sua historia uma das melhores que ja li...esta entre as tres melhores...

ta M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O...

POSTA LOGO..

...um bjão....
Anônimo disse…
Hi everyone! I don't know where to start but hope this site will be useful for me.
Hope to get any assistance from you if I will have some quesitons.
Thanks and good luck everyone! ;)

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥