Capitulo 59♥

[/By;twitter.com/Grunk_
apos toda a diverssão ''rolando'' na grama, zac deixa van&seus filhos em casa e vai durmir...

*zac acorda de manhã, boceja, coça a cabeça e vai em direção ao banheiro quando o telefone toca*

*triiim,triim*

zac: alô

*uma voz suave de mulher do outro lado da linha surpreende o zac, era MEGAN, sua amiga de infância*

megan: alô, zac? lembra de mim a megan ?

zac: cla,cla,claro ke lembro huuum ... MEGAN *zac fica nervoso por se lembrar ke ela foi seu primeiro amor, coisa de infância, mais ela nunca deu bola pra ele *

megan: zac, nossa, como sua voz mudou, faz tempo desde a ultima vez que nos vimos

*zac com um leve tom de desgosto*´zac: é, desde pequenos kuando voce teve que ir embora com seus pais

megan: é, faz tempo mesmo, então eu tava pensando se nos nao poderiamos nos encontrar sabe, eu vou passar um tempo na casa dos meus pais, e eu tava afim de rir um pouko da nossa infancia *megan descontraida da uma leve risadinha, deixando zac ''desentendido''*

zac: é..é pode ser entao, amanha ke horas ?

megan: 8 da noite, no joey's *joey's era um restaurante onde seus pais iam se encontrar com os dela, eles eram muito amigos na epoca*

zac: fexado então, ate mais m-megan

megan: um beijo

*MAIS TARDE NA CASA DA VANN, ELA ESTAVA CORTANDO O ALHO KUANDO ZAC DISSE*

zac: amor, lembra dakela megan ke eu te falei , minha amiguinha de infancia...

*vann concentrada na cortação diz: aah, akela ke voce amava e te deu o fora, oke tem ela ?

zac: EENTÃAAO...*nesa hora ele fiko vermelho e disse tudo muuito rapido* ela vai visitar os pais e me ligou kerendo se encontrar, eu tentei falar que nao mais nao consegui, nao podia fazer essa disfeita

*vann concentrada para de cortar, se vira e diz *

vann: OOOOOOOOOOOQUE ? * e sai andando*

*zac vai atraz dela e explika ke o unico amor de sua vida era ela, e so seria um encontro pra rir da infancia, das brincadeiras, afinal tiveram varias aventuras*

*vann concorda com a situação e confia no seu amor, sabe ke nada vaia contecer*

vann: ta, tudo bem, eu me descontrolei*com sentimento de culpa, coloka a mao na cabeça* eu confio em voce zac

zac: tudo bem amor, to indo entao, ate amanha

* JA É DE NOITE, E ZAC FOI SE ENCONTRAR COM MEGAN*

*kuando ele chega no restaurante, ve la megan sentada na mesa, acenando pra ele , ela estava com um evstido vermelho emcima dos joelhos coladinho no corpo, cabelos longos pretos e ondulados, e seus olhos verdes como esmeralda*

megan: zac *-* kuanto tempo, ke saudade amigão

zac:o-oi megan, um prazer em vela também

*ela vai na intenção de abraçalo, mais ele recua e da so um tapinha em suas costas*

megan: entao, oke voce anda fazendo da vida ?? trabalhando muito ? fikei sabendo ke voce tinha terminado com a namorada

zac: sim muuito trabalho, euterminei fikamos 5 anos separados, mais voltamos a pouco tempo, somos uma familia feliz

megan: nossa, estou feliz por você zac, conseguiu superar quela ' kedinha ' né ?

*zac descontraido , encostado na cadeira e batendo com os dedos na mesa, olhando para o chão, responde*

zac: sim, nos eramos felizes mais eu ENCONTREI O AMOR DA MINHA VIDA, rsrsrs e voce megan, anda namorando, cazou ? diga

*megan mexe com a boca para o lado esquerdo, coloka as mãos juntas na mesa e responde intusiasmada*

megan; Boom, zac, eu estava namorando um tempo, mais ele nao fazia muito meu tipo sabe, chegamos a noivar, mais, fazer oke né ?

zac: ééé, acontece, voce ve meu exemplo rs, mais um dia voce encontra uma pessoa certa, rs

*megan pega na mão de zac nesse momento, e responde*

megan: e claro ke sim, eu espero (:

*NA CASA DA VANN, JUNTO COM A ASH , ELA DESCUTE SOBRE O ENCONTRO DO NAMORADO*

*vann com um leve tom de desconfiança*: ai sei la ash, to pensando, ela foi a primeira paixão dele, nos acabamos de voltar apos 5 anos, tenho medo ke ele nao me ame mais

ash: aai amor, relaxa, ele pega ate gripe suína por voce,e essa dai deve ser uma mocreia, e voce ta com tudo emcima

*nessa hora, vann vira seu pc com uma foto da megan, atualmente que zac a teria lhe enviado antes de sair de casa *

ash: éh,éh, voce tem mais CARISMA

vann: ta bom pode parar com isso, ela e linda, sei la ''/

ash: fika suss, ele te ama, e eu sei muito bem disso *

*nessa hora ashw*gabriela puxam o cabelo de ash e saem correndo*

ash: aaa, safadinhas, voou pegar voces, NHAAAAAAAAA

*ENKUANTO ISSO NO ENCONTRO...*

*zac tira sua mao da de megan, e imediatamente diz ke tem ke ir embora*

megan: ta bom entao, podemos nos encontrar eu voce ea sua mulher ?

zac: sim,sim me liga depois então ke nos marcamos

megan: nao precisa, semana ke vem, no restaurante ke ta inalgurando, o GOURMETT, domingo, vou levar um amigo ta ?

zac: sim, sim e claro

*MAIS TARDE ELE SE ENCONTRA COM VANN, ELE CHEGA E ELA ESTA TRISTE*

vann: como foi o encontro ?

zac nao diz nada, pega ela no colo, e ela começa a grita, ah, zac oque voce ta fazendo ? seu loko vaia cordar as crianças, zac chuta a porta, e diz*

zac: nao ligo, eu so kero ke voce saiba ke voce eo amor da minha vida, entao nao fike preocupada com NADA

*nesse momento eles deitam na cama e rola oke sempre rola*

Comentários

BeH♥ disse…
o0o0o0 Coisa te odeio o Blog é meu e vc nem vai me contar o que vc vai fazer no proximo capitulo seu mal Coisaa isso nao se faz,Eu te mooooooooooo se xabe que é brikadeilinha
mais toh culiosaaaaaaaa tah lindo é serioooooooooooooooooooooooooooooooooooo
tah d++ amei o zac tremendo foi maneiro
Anônimo disse…
LINDO POSTA LOGO BJS
Larissa disse…
ain, q bom q o zac num caiu na da megan, cara como eu odeio ela!!baum, mas o blog ta perfeito lindo maravilhoso, melhor impossivel hehe!posta logo e parabens!bjokonas;***

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Cap.4♥

Personagens♥