capitulo 61♥Dedicado a Nessinha

http://happytonight.blogspot.com/ pessoal é incrivel de uma pasadinha por la gente Tbm passem nesse blog http://zanessatruelovestory.blogspot.com/ meu e da nessinha tipo Bolacha trakinas (meio a meio)Cada Capitulo metade eu metade ela rsrsrsrs



NADA MAIS JUSTO EU DEDICAR ESSE CAPITULO A ELA NESSINHA A MENINA MAIS MALUCA POR ZANESSA QUE EU JA VI ESSA DA AI ME SUPEROU BJS



*no outro dia 7:00 van acorda primeito e ve zac dormindo*

Vanessa da um beijinho na sua testa e vai tomar banho ao caminho ao banheiro zac acorda

Zac:Onde é que pensa que vc vai *meio sonolento*

van:Eu vou tomar banho horas

Zac:Vem cá me Da meu beijo

*van vai e Beija zac zac puxa ela e e fica em cima dela*

van:pronto zac Agora eu preciso tomar banho

Zac:nao vai ter mais competiçao pra ver se eu tomo banho com vc?*beija van*

van sorri:Nao

Zac:Hum entao vc nao sai*começa beijar van no pescoso*

Van:tah bom zac vc venceu

zac:Sempre *beija van

*vao tomar banho jutinhos depois de alguns minutos se vestem e vao acorda troy e gaby*

*zac vai acorda gaby e van vai acorda troy*

*van e troy*

Van:bebe acorda vamos tah na hora da creche

Troy com uma voz fraquinha:mae coff Eu nao Coff Toh Coff coff bem...

*van coloca a mao na cabeça de troy*

Van:Ai filho vc tah aedendo em febre vamos tomar banho vem pra febre baixa*

*van pega troy no colo e ele tava bem mole coloca tira roupa dele coloca embaixo do chuveiro*

*zac e gaby*

Zac:Gaby hora da ecola

Gaby:Eba

Zac:hum que animaçao

Gaby:eu vou tomar banho

Zac:nao que qque eu te de banho nao

Gaby:papai eu ja toh mocinha quero tomar banho sozinha

Zac:ok rsrsr

*Gaby entra no chuveiro*

Gaby:PAPAI LIGA O CHUVEIRO AQUI PRA MIM

Zac:ok

*zac entra e liga o chuveiro*

Gaby:papai ja que vc tah ai pega o sabonete pra mim

*zac pega sabonete e da pra ela*

Gaby:A minha Escova o Shampuu, a pasta ..

Zac:bem filinha vc pode ate ser mocinha igual vc diz mais pra mim ainda sera o meu bebe vem deixa eu te banhar

Gaby:ok

*zac da banho em gaby arruma ela e Depois Desce*

*quando eles Descem ve van medido a temperatura do troy*

Zac:Amor que aconteceu

Van:o Troy acordou com febre to medindo a teperatura*nessa hora tira o termometro*

na da febre abaixar eu vou levar ele no medico vc leva a gaby pra creche por favor

Zac:Sim Qualqur coisa me liga

*van beija zac e beija gaby e sai leva troy ao medico*

*chegando no hospital escontra sofia hilary e o medico(marido da hilary fernandoo)

*nessa hora hilary vanessa vanessa ve hilary e fica se olhando*

*vanessa desvia o olha e leva seu filho ate o omedico(nao o marido da hilary)

*eles entram na sala *

*medico faz o que ele faz sem faz manda deitar na maca abri a boca se pessar e receita o remedio om van nao foi diferente fez a mesma coisa*

*na saida*

van:vamos passar na Drogaria e compra o remedio ta bebe*no colo de van*

troy com a voz fraquinha:tah

Van:nao fica assim se vai ve ja vei ficar bem*da um beijo na testa dele*

*nisso uma voz a chama*

XxX:VANESSA!!!

*vanessa se vira pra ver quem é*

van:hilary *com um tom de raiva*

Hil:van presisamos conversa por favor*com sofia do lado*

Van:Agora nao da tenho coisa mais importante a fazer

hil:vanessa por favor*com olhos cheios de lagrimas*

*van pensou um pouco*

van:ok mas primeiro deixa eu ir na drogaria depois vamos pra minah casa

hil:me da o endereço depois eu vou la

*van da o endereço depois vai pra farmaciia depois volta pra csa*

Zac aflito:Como foi o que ele tem

van:tah com Gripe

Zac;:me da ele aki*pega o troy no colo e leva ate seu quarto e van vai atras*

van:Eu vou trazaer o remedio

*uns minutos depois van sobe com o remedio*

*troy toma*

Troy:hum Que coisa ruin!

Zac:é pra vc melhorar

Van:é

*zac olha pro relogio*

Zac:meus amores eu toh atrasado

van:pode ir qualquer coisa eu te ligo

Zac:ok *beija van*

van:o troy vc nao se importa e eu companhar seu pai ate a porta

Troy:nao mamae

*zac pegou vanessa no colo e foi foi descendo a escada*

*ate que a campainha toca*

*zac abre com vanessa no colo

*quando zac ve quem era tadinha Da van quase cai*

...........................................................humm...............

Bj nessinha Te abolu

*na verdade aboluuuuuuuuuuuuu todos vcs amo pesssual

Comentários

Nessinhah♥ disse…
amiga eu ameiiiiiii ta simplismente lindo,perfect,(claro néh foi pra mim kkk) mas eu to sem palavras,vc é incrível amiga,thank you por tudo te adooorrruuuuuuu mtoooooo bjooosss

Bye:Nessinha
Larissa disse…
ain ta lindo!tadinho do troy!quem sera q ta na porta, deve ser a hilary!hehe!posta logo q eu to super mega ultra curiosa!!parabens ta lindo bjokas;**
Ana disse…
Amei o capitulo ta demais
kkkkkkk coitada da Vanessa...
posta logo
bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥