Capitulo 47 ♥

♥Bom eu nao ia postar hj mais como eu vou ficaruma semana sem postar eu Resolvi postar hj bjs**gigantesco*(so pra lembra van ta de 7 meses)*capitulo meio triste*


Bom la fora todos afobados depois de meia hoa o medico sai


Med:Familiares De Sr:Tisdale

Jar:Eu sou o marido ela ta bem e como bebe esta?

Med:Calma ela tah bem sim, ja podem visita-la Quarto 11

Jar:ok e o bebe?

Med:Ele ta bem daqui a pouco ele vai la para Sr tisdale amamenta-lo

Jar:ok (ele e o pessoal vai para quarto onde ashley estava)

*eles entram*

Ash:pessoal

moni,van:oi mamãe do ano

Ash:Cade o meu filho?

Jar;Calma amor daqui a pouco ele vem

Ash:ata eu quero ve-lo

Van:Calma miga*Abraçada com zac*

*nessa hora a Enfermeira da o filho pra ash*

Efer:vcs Veio as Aulas aluxilio a gravida

Ash:vim sim

Efer:Entao ja sabe amamentar?

Ash:Sim

Efer:entao ok*sai do quarto*

Moni:Nossa ele é muito lindo

Van:é muito lindo mesmo

Jar:Claro olha o pai como é que é

Van:Nossa ash tem certesa que o filho é do jar*bricando*

Ash:Tenho sim rsrsr*Amamentando o Henrique*

Jar:raraara muito engraçado*depois de alguns minutos*

Ash:pronto*segurando herique no colo*quem é o bonitinho a mamae em

JaR:Deixa eu segurar ele

Ash:Claro mais cuidado*da o herique pra jaR*

*jar fica bricando com ele ate a enfermeira aparecer*

Efe:agora eu tenho que levar a criança

Ash:Ok*jar da a criança para enfermeira e ela sai do quarto*


*o Pessoal fica conversando ate que todos- jared que fica com ash Asim passa uma semana ash ja tinha saido no hospital tava tudo uma mil maravilha*


*um dia de manha van estava tomando banho e zac tava falando com ash*


♥Ligaçao♥

Zac:Ash vc tem que me ajudar, atira vanessa de casa

Ash:se vc nao contar pra que eu nao ajudo

Zac:vc leva ela no shopping e so volta a 7 horas da noite com ela

Ash:Zac vc nao esqueceu que ela ta gravida

Zac:Claro que nao

Ash:Tabom eu te ajudo

Zac:xau*van sai do banho*

ash:Zau

♥Fim da ligaçao*

Van:quem tava te ligando uma hora dessa

zac:er minha mae é ela mesmo

van:tah*telefone de van toca*

♥Inicio da ligaçao♥

Ash:Alo van

Van:fala

Ash:vamos no shopping

Van:vamos vamos vem me buscar

Ash:ok ja to indo beijinhos

Van:Beijinhos

♥fim da ligaçao♥

Van:Amor eu vou...

Zac:pode ir

Van:No shopping, nossa hj vc ta muito estranho

Zac:Eu magina*levanta da cama e beija van*

*eles ficam namorando ate ash chegar*

Van:ja toh indo xau*da um celinho em zac*

Zac:Xau

*As meninas saiem vao no shopping quando da 7:00 elas volta ash deixa van na casa dela e vai pra sua*

*vanessa entra As luse apagadas cheio de petalas no chao e monte de vela espalhadas, ela da de cara com um envelope vermelho *ela abrer e dizia*

"Eu Amo vc pk vc é uma Rosa no em um vaso"*era uma dica entao van foi ate o vaso, onde tinha outro envelope*

"Eu amo vc pk vc é Sensivel,linda,fiel,Amorosa todas as Qualidades nesse mundo e o proximo envelope ta num lugar bem gelado"

"vanessa foi na geladeia viu o envelope"

"A mae dos meus Filhos eu te amo minha Deusa minha ispiraçao para cada dia eu esta nesse mundo sem ti nao sou nada com vc eu sou tudo eu quero ter vc ate o utimo Dia da sua vida, vai no quarto que vc vai sabeR*


*vanessa vai ate o quarto tava tudo escuro nao tinha vela nem nada Derrepente a luz a Acende

E Tinha um cartaz



*vanessa ficou paralisada nao consia diser nada*

*Zac chegou por tras e disse*

Zac:Aceita?

Van:Sim Sim sim sim sim

*zac beijou van e depois colocou o anel de noivado no dedo de van*

Van:Quando a gente casa?

Zac:Semana que vem

Van:Ja?

Zac:é,pk nao gostou

Van:Amei*beija zac*

Zac:Que bom

*ele tomam banho juntinhos e depois vao Durmi*

*gente eu vou corre um pouquinho*

*Faltava um dia para o casamento de zac, zac e afonso(poncho) e mais uns amigos deles(corbin e jared nao tava la)*

Ponho:Entao zac vamos fazer Despidida de solteiro

Zac:melhor nao

Ponh:qual é zac a van nem vai saber vai ser aqui em casa

Zac:melhor nao

*os meninos ensitiram tanto que zac topou*

*entao tava na hora da tal Despedida de solteiro*

*Afonso Chamou varias meninas incluindo fernanda*

*Bom o som tava bem alto os meninos perderam o controle d tudo tava todos bebados*

*ja era madrugada e ainda era tava aquela folia, Depois o meninos Dormiram deixaram a casa ao Deus dara*

♥Inicio da ligaçao ♥

Fer:Hilary ja pode mandar os homens vim eles ja dormiram

Hil:ok

♥Fim da ligaçao ♥

*Depois de algumas horas 3 homens chega, fernanda mostra zac eles pegam coloca dentro de um carro*

*passando horas 3:horas da tarde vanessa estava no Spa o mesmo percuso que a ash

e zac tinha acabado de acorda*

pensamento de zac:Ai minha cabeça onde eu toh o casamento*nessa hora ele ver hilary*

Hil:Oi querido

Zac:o Hilary o que vc ta fazendo onde eu estou?

Hil:Bom querido vc vai ficar aqui ate as proximas 12:00 horas

Zac:vc tah louca eu preciso ir pro camento

Hil:Calma meu gatinho vc nao vai presisar se casar

Zac:Como ?

Hil:vc nao vai aparecer na igreja

Zac:mais eu conto pra van o que aconteceu

Hil:ela nao vai acreditar em vc quando eu mostra isso*mostra fotos de zac ficando com outras garotas* que pena zac ficando com outras garotas que feio

*asim zac fica preso com hilary ele nao podia sair pk tava trancado e tinha 3 homens tudo com armas*

*7 horas*

*As meninas*

Ash:Ai agente ja ta indo bjs ate

Van:ate

*as meninas sai chegando na festa*

Ash:Cade o zac

Jar:nao sei agente nao viu ele

ASh:ah nao a vanessa ja vai chegar

*onde zac estava*

Hil:Agora eu tenho que assitir uma palhaçada

Zac:hilary pelo amor de Deus deixa eu ir

Hil:o0o zac nao posso*hilary sai*

*no casamento*

*vanessa chega mais nao entra pk zac nao tinha chegado*

Van:mae cade o zac

Gina:nao sei filha*nessa hora hilary chega*

Hil:Bom noite,nossa chegei a tempo eu pesei que noivo ja tinha chegado

Van:ainda nao

Hil:olha a fernanda mandou eu te entregar isso*entrega o envelope*

*vanessa olha e começa a chorar, sai correndo e sua mae faz um sinal para o pai de van pra falar que tava tudo acabado o casamento e vai atras dela*

*vanessa pega um taxi sua mae entra junto*

Gina:o minha filha nao fica assim nao

Van chorando: mae ele me enganou mae

Gina:Eu gostava tanto do zac

Van chorando:Agora eu quero que ele va por inferno

Gina:oh filha*abraça van*

*elas chega em casa van sobe pro quarto dela se olha no Espelho e começa a rasgar o vestido de noiva, ela toma banho se arruma e desce*

gina:Filha aonde vc vai

Van:mae eu nao sei eu quero pra outro pais quero ir pra marte mais aqui eu nao quero ficar

Gina:mais filha vc tah gravida

Van:nao importa mae eu quero

Gina ok deixa eu avisar seu pai pk eu vou com vc vamos pro brasil amsi vamos amanha de manha

Van:nao mae quero hj

Gina:mais

Van:nao pf

Gina:ok*

♥Inicio da ligaçao ♥

Greg:minha linda

Gina:o amor vanessa nao quer ficar aqui o que eu faço

Greg:leva pra hotel sei la

Gina:nao ela quer sair do pais

Greg:OQ

Gina:é

Gregg:Bom é melhor pra ela o Helicopitero ta liberado ja podem ir la

Gina:ok eu vou com ela

Gregg:Eu vou sentir saudades

gina:eu tbm

Gregg:bjs

Gina:xau

♥fim da ligaçao ♥

Gina:Vamos chama um taxi que o Helicoptero ja ta liberado

Van:ok*ela liga pra o taxi em munitos ele chega van e gina entram e vao ate o Helicoptero Quando chega la entram e vao direto pro Brasil*

Sera que acabou de vez ?

Comentários

q do da vanessa bjss
Anônimo disse…
Coitados não podiam ter um pouco de paz?? Agora a Vanessa nunca vai acreditar nele.
E se ele obrigasse a Hilary a contar tudo a vanessa e nessa altura ela começar a dar a luz e depois eles faziam as pazes e
Mandiinha ♥ disse…
AAIIIN , tadiinha da Vane , fooi largada no aaltaar ! ¬' , aiin , elees teem qe fiicar juntooos ..posta maiis , tõ amandoo ! Beeeijos .
Anônimo disse…
NOSSA!!!
QUANTAS EMOÇÕES EM UM CAPITULO!
FIQUEI TÃO TRISTE POR ELES!!
E AGORA?
SERÁ Q A VAN VAI PERDUAR O ZAC???
TOH CURIOSA!!!
BJUSS

BY:DJEYNNIFFER
baby j disse…
coitada da vanessa.
o zac agora podia tentar fugir e um dos homens para o impedir de o fazer dava-lhe um tiro, mas o tiro atingiu muito perto do coração e eles pensavam k o zac tava morto e abandonavam-no numa rua meio deserta e umas pessoas k passavam por ali chamavam uma ambulancia k o levava para o hospital e ele tinha de ser operado para lhe tirarem a bala mas era uma operação muito delicada k tinha varios riscos. e van recebia uma chamada do hospital a dizerem k o zac tinha dado entrada no hospital e isso tudo. A van voltava logo. Depois da operação o zac podia entrar em coma temporario (k so duraria talvez uma semana) mas ao mesmo tempo dizia algumas coisas (como se tivesse a delirar) as unicas coisas k ele podia dizer era: deixem-me sair, tenho de ir para o casamento, tenho de ir ter com a vanessa. Ou algo assim parecido.
adoro a tua história!!!
amei a ideia da baby j
tipo assim envez dela receber a chamda ela podia esquecer uma coisa em l.a e voltar e ficar uns dois dias ai ela um dia começa a andar pela ruahh e ve um homem deitado no chão mais tipo o tiro que o zac leva tem que se no dia q a van for andar..... ai ela vvai ve mais perto e ve que era zac na hora ele nem se liga coma cara da pessoa ai quando ela ve o numero do celular eo a foto ela ve que é zac e começa a chora leva ele pros hospital é tipásiim
tauana disse…
nossa coitado dos dois...
a hilary e a fernanda são muito malvadas...

tomara que o zac consiga sair de lá....
e que eles fiquem juntos de novo....
agora eu fiquei super curiosa...

não demora para postar...
posta logo...
posta logo...
posta logo...

...um bjão...A-D-O-R-O sua historia
Babi THEs2 disse…
AHH NAUM GOSTEI DO ZAC TRAIR A VAN NAUM GOSTEI MESMO ... FAZER O QUE NEH ACHO QUE VAI FICAR TUDO BEM :=/
Anônimo disse…
o blog ta maraaa:**
posta logoo :D
to amando conversar com vc pelo msn,muito legal o capitulo e triste ao mesmo tempo lindoooo amei
Zanessa Story disse…
=ooo
nossa, fiquei super curiosa!!
posta logo pfff
não me mata de ansiedade.
bjo
Anônimo disse…
por favor posta só mais o capitulo 48 so para matar um pouco da curiosidade ja que você vai ficar uma semana sem postar.....
sua historia esta muito emocionante e linda...parabénsss!!!!beijos!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Cap.4♥

Personagens♥