Capitulo 57♥

gente Primeiro Agradecer pelos comentarios e segundo Divulgar um blog que é MaRa
Eu garanto *olha pra mim garanti eu tenho que gosta mesmo
o blog é http://zanessa4ever-saritaaah.blogs.sapo.pt/ Gente é otimooooo
perfeito passem la please

No outro dia...



*Van arruma troy e gaby para a creche*



Troy:AHH mãe, pke eu tenho que ir na creche hj?

Van:troy nao é tao ruin assim

Troy:é pessimo

Gaby:nao é nao mamae a tia moni e bem legal

*campainha toca e van vai atende*

Van:oi ash entra*ash entra*

ash:oi van *abraça van*

Van:Herinque eles estao la na Cozinha, vamos?

*eles vao ate a cozinha e ficam conversando ate que gaby toca no assunto do pai*

Gaby:mamae o papai vai vir hj

Ash:oQ para o mundo que eu quero Descer, pai de quem?

Troy:é tia ontem nosso pai de verdade teve aki

Ash:nossa van tah namorando e nem contou pra sua melhor amiga, Qual é o nome do Gato?

Van:Zac Efron

ASh:OQQQQQQQQQQQQ

Van:Calma ash Depois eu te conto tudo

Ash:ok, mais meninos vamos para escola

Van: é e vai ser caminhando

crianças:Oq?

ASh:nunca ouviram falar que caminhar emagreçe?

Van:vamos,vamos,vamos

*eles vao caminhando deixa os meninos na creche e vao Dando voltas pelo Quarterao*

Ash:me conta como foi aiii Eu vou morrer se vc nao contar*animada*

Van:Calma ash,*conta a historia para Ash*

Ash:nao Acredito a hilary armou mais uma ela nao presta mesmo

Van:é eu sei eu ainda nao dei DE cara com ela por aki.

Ash:Bom eu acho que ela vai deixa vcs em paz pk agora ela e a filha dela Estao morando com o pai

Van:que bom pelo menos isso

Ash:vamos vira essa rua van

Van:ai ash eu nao conheço

Ash:Ai van nao tem perigo vem
*e assim foi virandoo virando*

Van:Ai Ash eu toh completamente perdida
Ash:Calma amiga Relaxa eu sei o que estou fazendo
Van:é bom mesmo
*ate que Ash para em uma casa*
Ash:Casa bonita né van?
Van:nossa bem linda
*Derrepente alguen sai todo apressado*
....................(no proximo Capitulo)...............................
pessual eu vou ficar sem postar ate dia 4 de agosto amo vcsssssssssssssssssss

Comentários

Babi THEs2 disse…
Ahhh parou >:(
lindooo
bjsss
Jaqueline disse…
ahhhhhhh
morrendo de curiosidade akie
posta logo please
SaritaaaH disse…
Vou morrer de curiosidade!
Mas está lindo o capitulo parabens mais uma vez :D

beijos
Amanda! disse…
ameei , ameeeeei ! *-*
posta maiis, tõ cuiirosã ! beeijos

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥