Capitulo 45 ♥



*E assim se passa o dia e faltava 1 Dia pro casamento de ash*


*moni,van e ash tava na casa de gina*




Ash:Eai meninas ta tudo pronto


Van:tah


Ash:convidados?


Moni:Certos


Ash:comidas?


Van:Certo


Ash:bebi...


Moni:ai ash ta tudo cero relaxa


Van:Agora vamos aproveitar seu unico dia se solteira


ASh:é vc tem razao




*na casa de zac *


Jar:Ai meu Deus e agora


Zac:Calma nao da pra voltar atras rssrrsr


Jar:que vc ta rindo nao vai me disser que vc nao quer casar com a vanessa?


Zac:Quero laro que eu quero


Jar:Ai meu Deus eu esqueci onde eu coloquei o passaporte da lua de mel


Zac:pra que vcs ja se precipitaram rsrsrs


JaR:vc nao pode dizer nada


Zac:Ai toh com tanta Saudade da minha flor


Jar:ai meu Deus Zac eu aqui morrendo e vc querendo a vanessa tem a santa paciencia


Zac:Ai o casamento é amanha e hj vc ja tah assim a proveita a seu ultimo dia de solteiro


Jar:é vamos fazer uma Despedida de solteiro


Zac:Ah ai nao rola


Jar:hã


Zac:se pode ate fazer aqui em casa mais ai eu ficou com a van em outro lugar


Jar:calma eu tava brincando,ai que eu nao caso mesmo


Zac:rsrsrsrsr




*bom ai o dia passa as meninas na casa de gina e os meninos na casa de zac*


*no outro dia 09:00 horas ash acorda*




AsH:MENINAS É HJ O GRANDE DIA


Moni:ah nao*meia sonolentar


ASh:Agente vamos para o Spa


*as menina spulam da cama*


Van:vamos logo




*elas se arrumam e vao direto por spa*




Na casa de zac*10:00 da manha


*zac e corbin assitindo Tv


ZaC:vamos chamar o noivo


Cor:vamos*eles sobem*


cOR:Jared hj é seu grande dia


Zac:vai vi alguem na vida


Jar:deixa eu durmi*colocando traviseiro na cara*


Zac:Vamos a sh ta te espeando no altar


Jar OQ VAMOS


Cor:Calma Agente so queria te acorda mesmo


*As meninas no spa e os menin na casa do zac a noite*


*jared ja estava arrumado*


Zac:vamos pa igreja


Jar:e se ela nao chegar


Zac:ai vc casa com outra*zoando*


JaR:ai nao fala isso nem de brincadeira


Cor:Vamos


Jar:perai as alianças *pega alianças*agora vamos


*eles saiem e chegam*


Tava muito linda





(psiu pessoal finge que tinha algumas pessoas )


*Jar vai ate o palco Esperar a noiva enquanto zac e corbin ficaram recebendo os covidados*


*depois de meia hora jared depois so faltava roer as unhas ,corbin e zac rindo dele, nessa monique e van chega*


Zac:nossa eu pensei que é noiva que tinha que fica bonita


Moni:Entao quer diser que agente nao pode?


Zac:Claro que pode*abrça van e beija*


Cor:Um tudo isso é saudade


*nessa hora o pai de ash aparece*


Make:o garotas cade a ash


Van:ela ja ta vindo


Make:ok


*sai*


*Depois de alguns minutos uma limusinie branca para bem na frente e ash Desce com um vestido Simples mais muito bonito


*ai começa a tocar a musiquinha que eu ja to irritada de ouvi pai dela vai levando ela a caminho do altar*

Oque sera que vai acontecer bjsssssssssssssssssssssssss

Hoj a noite eu posto o proximo

Baby nesinha postei hj so pk vc pediu

Comentários

Ashleyzinha disse…
Oiie..
Amore!! amei!!
Ta mais que Perfeito!!

Posta muito Rapido!!
so super ansciosa pra saber!!

bjão e ate
nossa lindo amei ta lindo,lindo amei de paixão nossa vc quer me matar né!!!!ai brigado linda vc postou por mim!!!!eu to aqui nervosa com esse casamento,to mais nervosa do que a ash kkkk,sem comentários ta simplismente P-E-R-F-E-R-C-T LINDOOOOO!!!!!ah...só por causa que vc postou por mim eu tbm vou postar lá no meu blog do storys of zanessa e vou dedicar o capitulo a vc tá bjussss

p.s->>mudei o meu nome do perfil agora tá só Nessinha bju
tahh mt lindu vey simplesmente LINDO EU AMEI!!!!!!
POSTA LOGO A NOITE ESTAREI A SUA ESPERA UM BEIJO BAY!!!
Anônimo disse…
estou esperando!!
bjuss
e este capitulo esta maravilhoso!!
SIMPLISMENTE LINDO!!

BY: DJEYNNIFFER
Anônimo disse…
Aprendi muito

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Personagens♥

Cap.4♥