Cap.12

Alice levantou-se ainda com queixo empinado e saiu de cabeça erguida, e Lupi fechou a porta.
Zac levou Vanessa e Emily para o quarto dele.
— Vamos deixar o nosso anjinho aqui! — Zac depositou Emily cuidadosamente Na cama
Vanessa começou a chorar ao lembra-se do comentário daquela mulher Zac ao perceber a abraçou.
—Minha Querida, por que o choro. — ele beijou de leve seus lábios
— Zac, se você acha que Emily não é sua filha podemos… — Zac Silenciou Com um beijo
—Meu amor! — repreendeu  carinhosamente. — ela tem minha personalidade, é loira como eu quando olhos os olhos dela, parece um reflexo do meu, não tem como desconfiar de você, não devia se abalar com aquela louca disse.
Vanessa ficou abraçada com Zac.
—Vamos precisa tomar algo com álcool ta muito abalada meu amor! — Zac desceu Com Vanessa, para a sala, pegou duas taças
—Alguma bebida em especial? — perguntou ele
—só Licor de malte!
Zac serviu para os dois,
Vanessa ao tomar três taças já estava mais alegre
—Obrigado Zac! — Agradeceu ela enquanto sentava no colo dele
— não tem o que agradecer. —Vanessa   se serviu com mais um pouco de Licor. — Você não deveria beber mais.
—Estou bem! — falou ela perto da boca do Zac.
— você não pode me provocar  assim. — beijou de leve os lábios rosados dela.
Vanessa bebeu, colocou a taça na mesinha de centro
— Zac você me acha bonita? — perguntou ela querendo ganhar um elogio
— Bonita é pouco Você é linda é maravilhosa
— Aquela mulher é sua amante Zac?
— Ciúmes? Minha gatinha Selvagem?
— se eu dizer que estou? — Vanessa o provocou, desamarrando a  gravata dele
— Não, ela não é minha amante! — Zac percebeu que Vanessa não estava no estado cônscio. — Minha gatinha, eu adoro quando você está assim, mas você sabe que eu não quero aproveitar de você
— Seu desejo por mim acabou Zac? — ela fez biquinho. — Você não me deseja quanto dizia
— você sabe que não é verdade, desejo tanto você que chega até doer. — ele puxou para si. — não me provoca deste jeito morena, depois vamos nos arrepender
— me leva lá pra cima. — ela sussurrou no ouvido dele ele não agüentou pegou-a no colo e levou para o quarto de hóspede, pois Emily estava dormindo no quarto dele. Zac colocou Vanessa delicadamente na cama, e ficou em cima dela, os risos que ecoava da boca de Vanessa inundava o desejo de Zac, ela delicadamente abria os botões da camisa do Zac, esse inundou a boca dela com um beijo, que descia até o pescoço dela. Ela suspirava de prazer. Ele tirou a sua camisa deixando seu peitoral exposto Vanessa beijou e também começou a mordiscá-lo .
—Oh minha gatinha. —O proferiu enquanto tira a blusa dela. —Você me deixa louco.
Zac ficou impressionado, acariciou seus bustos passando os lábios mordiscando os deixando rígidos, Vanessa gemia de desejo. Zac levantou tirou o cinto e a calça rapidamente.
— oh Vanessa. —Ele lentamente deslizou o short de Vanessa revelando uma calcinha de seda vermelha. — Minha Delicia.
Zac novamente tocou no corpo todo de Vanessa explorando cada pedaço, Vanessa também o provocava
— Eu não agüento mais! —Vanessa deu um sorriso arteiro tirou lentamente a cueca dele, o deixando como veio o mundo, Zac deitou ao lado dela e tirou a ultima peça para ver o corpo dela,  e assim colocou em cima de si e a uniu em um só corpo novamente, Zac ali percebeu como ela era delicada, seu rostinho angelical, o torturava, aqueles pequenos lábios rosados, parecia ter dezoito anos. Aquele corpo frágil, ele a possuía com tanto carinho, como que nunca quisesse se separar eles chegaram ao clímax juntos, Vanessa caiu em cima dele, pois estava cansada mais ele o acolheu.
—Oh meu amor, não deixarei você fugir nunca mais. — Zac acariciou os cabelos dela
Vanessa sentia sua cabeça doer, não muito e com isto ela dormiu, ao acorda ela sentiu sua cabeça explodir, estava sozinha em uma cama imensa, e  quando a coberta caiu deu um grito de decepção ao ver sua nudez.  Ela se sufocou com o travesseiro  que estava do lado ao lembra do que tinha feito, e por sinal o travesseiro estava com cheiro dele.
Ela se levantou enrolada no lençol,  e saiu do quarto ao ouvir gargalhadas  vindo do outro quarto, entrou  e viu Emily e Zac brincando…
— “Nanay” acordou — disse a menina eufórica. — Zac disse que você tava cansadinha.
Os olhos da Vanessa se encheram de lagrimas, ao perceber que tinha cometido um enorme erro. Zac ao perceber a pegou no colo e colocou na cama no meio dele e de Emily
— “nanay” não chora… — falou Emily acariciando o cabelo da mãe
Vanessa estava enrolada em um lençol… Quando Zac sussurrou no ouvido dela em espanhol
— Descanse minha Gatinha, não gosto de te ver assim, a propósito continua linda como sempre
—minha cabeça… dói!
—  vou buscar algo que vai aliviar pode cuidar da Emily um minuto? — perguntou Zac
— Já faço isso há dois anos! Não seria problema fazer por um minuto — Falou Vanessa ríspida
— mais agora vai ter ajuda. — ele saiu do quarto deixando Vanessa com Emily
Vanessa abraçou a filha
— “Nanay” o Zac é super legal. — disse a menina com os olhos brilhando
— Querida, lembra que eu falei que seu pai morava muito longe? — falou Vanessa
— lembro “nanay”
— Agora parece que seu pai está bem pertinho  de nós! — Falou Vanessa não podia impedir de a filha saber quem era seu pai de verdade,  e também não podia evitar que o Zac não fosse conhecido como tal
— serio “nanay”? — os olhinhos da menina encheram de água
— já percebeu como os olhos do Zac são iguais ao seu? — perguntou limpando as lagrimas da filha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥