Cap.16♥

O carro estacionou e Vanessa pode ver a casa, que a entristecia que um dia paraíso e no outro virou seu pior pesadelo e agora estaria ela morando nela novamente?
O céu quase sem estrelas, a noite escura sem luar sem brilho, parecia que tudo ao seu redor estava sem vida, o silencio que pairava, ali ambos estava incomodados, quando os olhares visaram um ao outro, Zac suspirou Cansado, colocando os pensamentos nas alturas.
— O que eu faço para ter sua confiança? — Ele Falou com olhos fechados
Vanessa por sua vez ficou calada. “confiança”, ele já havia conquistado no passado agora ela não iria cometer o mesmo erro.
Zac saiu do carro, e abriu a porta para Vanessa sair, logo pegou sua filha e a embalou em seus braços, e os dois mais Emily que estava no sonho profundo no colo do pai entraram na casa.
— Vou colocar Emily em um dos quarto, mas isso será provisoriamente, amanha mesmo iremos decorar um quarto para ela.
Zac subiu as escadas e Vanessa ficou parada olhando o telefone que estava no gancho e as palavras ecoavam em sua mente “ Aqui é a Hilary Duff queridinha”. Mas Zac dissera que era um processo deveria confiar nele?
— Vanessa! — ele a chamou. Vanessa nem notara a presença dele
— Hã? Oi
— Precisamos conversa. — ele chegou para perto dela onde ela podia sentir o perfume dele
— você não precisa me dar satisfações — ela falou dando um leve passo para trás, aquele homem abalava todos os seus sentidos novamente
— Eu sou seu marido. — Zac sussurrou e puxou-a para si.
Oh como os lábios dela eram macios “pensou Zac” e esses estavam respondendo as suas caricias, que saudade tinha do toque daqueles lábios desenhado por anjos.
— você é só minha de mais ninguém. — Zac a puxou pela cintura e fixou nos olhos dela. — não importa onde você for eu vou te trazer de volta.
— me solta Zac! — ela gritou, mas ele ignorou a declaração. — Preciso dormi estou cansada. — ela mudou de estratégia não queria dialogar com aquele homem
Zac a pegou no colo e levou ao quarto ignorando os protestos.
— O que é isso? — proferiu Vanessa quando eles entraram no quarto que já compartiram no passado
— “isso” é nosso quarto, Falou ele indo em direção a cama. — Eu não acho que você tenha esquecido. — ele deu umas batidinhas no do lado onde havia deitado.
— Eu não vou dormir aqui, ainda mais com você!
— Oh querida esse é meu direito de marido, você me privou dele durante dois anos! — ele falou Ríspido.
— Está bem, ela foi até um sofá que tinha no quanto do quarto e pegou Varias almofadas e dividiu o meio da cama. — Resolvido!
— se é deste jeito que você quer. — falou Zac tratando com indiferença.
— Eu vou me banhar!
— Irei tomar banho no outro quarto. — Disse o Zac se levantando e deixando Vanessa sozinha
Tomar um banho a relaxaria pensou ela, os problemas estavam em demandas, mas agora tinha que focar em Emily, estava com Zac por causa de sua filha, ele era o único que podia ajudá-las, seria verdade mesmo? Ou é só um pretexto para ela confundir sua consciência, será que Ela sentia algo por aquele homem…
—Sim — O pensamento foi tão forte que Vanessa por um momento achou que havia pronunciado aquela palavra.
Já despida entrou na água da banheira quente cheia de espuma e relaxou seu corpo, mas por um momento pensou nos momentos felizes que passaram naquela casa anos atrás e como os dois antigamente, ficavam juntos naquela banheira, depois de uma noite de caricias e amor sem fim. O corpo másculo e nu daquele homem veio em seus pensamentos. Vanessa mordeu o lábio interior, ao ver que pensava em Zac mais do que queria.
Depois de minutos de banho Vanessa saiu e Zac já estava na ponta do lado dele da cama, ele a analisou tanto que por um momento Vanessa pensou que estava nua sentiu que seu vestido de seda não esconderá nada.
— Se eu passar da minha parte a culpa é sua — Falou ele  dando um sorriso maroto.
Vanessa ignorou apagou o abajur de deitou em seu lado. Mesmo os travesseiros impedindo que os dois fossem a encontro, Vanessa sentia o corpo de Zac perto dela ou seria impressão? Depois de algumas horas virando de um lado para o outro, o sono parecia que não queria vir, estava atônita com o homem que estava do outro lado da cama, não teve duvida, saiu da cama sem fazer barulho, foi no quarto de sua filha deu uma olhada nela e depois a  beijou na testa, logo após desceu a cozinha beber água, talvez depois consiga dormir um pouco ”pensou ela” .
Abrindo a porta da geladeira colocou a água no copo, começou a sentir aquela água gelada e refrescante passar pela sua garganta seca, ao terminar de saciar aquela água ela  encontrou Zac na porta de braços cruzado. O espanto foi grande que deixou o copo cair no chão.
— Não se mova. — Disse Zac indo até ela prestando atenção nos cacos que estava no chão. — Pelo menos uma vez da para você obedecer a uma ordem minha. — ele proferiu isso quando Vanessa começou andar.
Mas logo Vanessa estava, colo de Zac ele , a colocou no outro lado da cozinha onde não tinha vidros…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Cap.4♥

Personagens♥