Cap.17♥

— Desculpa pelo copo. — Proferiu Vanessa recuando, enquanto Zac vinha em sua direção.
— Esqueça-o, Está casa é mais sua do que minha. — Quando não tinha para onde Vanessa se esquivar, Zac puxou para si e a beijou, Fazendo com que o corpo de Vanessa vibra-se ao sentir o toque dos lábios dele. O ritmo era Avassalador, Zac beijava como um tigre indomado cheios de desejos.  Vanessa, no entanto, essa respondia as caricias de Zac.
— Zac é melhor eu subir. — falou se desvencilhando do beijo.
— Vai tentar fugir de mim, Gatinha. — Falou Zac prensando ela na parede. — Não esqueça que estamos no mesmo Quarto.
Como ela podia esquecer? Se ele abalava seu sono, fazendo ficar acordada a madrugada.
— Zac, Por favor… — Suplicou Vanessa, mas essa logo foi interrompida um sinal de Silencio, Zac começou beijar o pescoço dela.
— Oh, minha Morena. — Ele pegou uma das mãos dela e colocou em seu Tórax, Vanessa pode sentir a batidas do coração de Zac que estava acelerado, assim como a dela, sua respiração profunda e o desejo do corpo dele tocar ao seu.
— Quem estamos querendo enganar? — Segredou Zac em seu ouvido, pegou ela no colo e quando Vanessa ia protesta Zac a beijou. — Psiu, Vai acordar nosso anjinho!
Zac levou como extremo cuidado para o quarto, como se fosse à jóia mais preciosa. O silencio da Madrugada invadia o quarto o luar longe era que eles avistavam, estava tão bonito. E Começaram os beijos cheios de significados, no clímax do momento fizeram algumas juras de amor, Sentia o tórax nu de Zac, e suas mãos acariciava partes do corpo, Fazendo Vanessa delirar de prazer, Nos braços daquele homem, másculo, Vanessa sentia protegida e ainda sim Uma mulher, o Calor dos corpos inundavam o quarto, as caricias cheias de amor e magia. Zac a despiu com carinho ela fez o mesmo o deixando assim como vieram ao mundo, Zac puxou para si com paixão e carinho e uniram eles em um só, um só corpo, Zac era cuidadoso, Vanessa era tão frágil assim como uma porcelana Caríssima, que todo o cuidado é pouco.
— Minha morena. — Zac sussurrou, Vanessa sentiu a boca de Zac tocar em sua pele macia, saciando todo seu desejo fazendo com que eles chegassem ao clímax…
— Eu te amo! — Vanessa falou cheia de amor na Voz e assim caiu sobre ele exausta, esse prontamente a abraçou e acariciou os cabelos negros dela.
— Oh, Princesa eu também te amo! — Zac deu um beijo nos cabelos de Vanessa, mas essa estava muito cansada não teve tempo de raciocinar aquela frase.
Vanessa fora primeira acorda, o céu estava preto as nuvens estavam carregadas, não parecia uma manha muito bonita. Mas mudou o foco e olhou o homem com quem tinha feito amor ontem esse estava dormindo, Vanessa não resistiu e começou a fazer festinhas no cabelo dele.
— Oi minha gatinha! — Falou Zac carinhoso — Vanessa rapidamente tirou as mãos do cabelo dele.
— Vou ver a Emily. — Vanessa se levantou, pegou a camisola que estava no chão e vestiu enquanto Zac assistia sem dizer nada, logo ela saiu do quarto…
Emily estava dormindo como anjo, seu cabelo loiro estava desalinhado no travesseiro, a respiração estava leve, estava com a chupeta na boca algo que era difícil dela larga a noite. Logo ouviu a porta ser empurrada e Zac entrou, ele estava sem camisa, e com uma bermuda azul escura, neste momento Vanessa estava perto da filha fazendo festinha nos cabelos loiros dela.
— Por que você se faz de indiferente ao amanhecer?
Zac se aproximou de Vanessa, e acariciou os cabelos delas.
— Zac chega ta. — Falou ela tirando a mãos deles que naquele momento fazia festinha em seu cabelo.
Zac não se deu por vencido e a puxou para si, seus lábios quase colaram Vanessa sentiu o corpo quente no dele, isso fez sua respiração ficar mais profunda.
— Por que você faz isso comigo? — sussurrou Zac no ouvido dela. — Tudo que você proferiu ontem para mim era mentira?
— Nem lembro que eu te disse! — Mentiu Vanessa, tentando parecer indiferente.
— está bem! — não se conformou Zac. — Vou pensar em outras coisas, como hoje à noite vou me apresentar… — Vanessa o interrompeu
— Mas você nem se concentrou nem treinou. — Vanessa falou trêmula.
— Eu não tive tempo. — falou ele, isso vez Vanessa se sentir culpada achando que por seu comportamento Zac não havia treinado. — mas, eu tenho certeza que estou preparado
Emily neste momento se mexeu e atenção foi voltada para ela, letamente ela foi abrindo os olhos e Vanessa foi até a janela e abriu as cortinas
— Bom dia meu anjo. — Saudou Zac indo perto de Emily.
— Bom dia Papai. — ela disse com os olhos abertos acariciando o rosto de seu pai.
Hoje era a primeira consulta de Emily, Zac lembrará, tudo iria correr bem tinha certeza…


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Cap. 40♥

Cap.26♥