Reflexão

Quantas vezes com os olhos pequenos e
tristes, e as lágrimas rolando em sua face, Sua alma em pranto clamava: “Por
que tu não olhas para mim?” “Por que Senhor não falas comigo?” Perguntas que
ficam povoando Cada vez mais, e logo fazendo você senti invadido por
pensamentos ruins, pensamentos negativos para sua própria vida, Você não
consegue enxerga prosperidade em nada que você faz ou  toca.
                Sem
animo e sem forças, sua vida começa a se moldar em torno do seu fracasso. Da famosa
frase “eu não consigo” “eu tenho medo” sem expectativa é como se sua vida
existisse um vazio enorme em branco, e passasse meses e anos nada o preenchendo.
Com ingratidão culpando tudo e todos. Você se esquece do verdadeiro amor de
Deus, aquele que te livra do vale da sombra da morte, que mesmo você sendo
infiel, ele está ali guardando os seus passos.
                E
quando você não agüenta mais você grita “DE ONDE VIRÁ O MEU SOCORRO?”  E aquela voz te Diz assim: Meu Socorro vem do
senhor que fez o céu e a terra
                 E quando você pensa que a sua fé esta fraca,
ali está Deus  para te amparar e mostra
que ele é contigo. Só o Senhor sabe cada coração  ,cada pensamento, Jesus te ama do jeito que
você é não como homem quer que você seja.
“E não sede conformados com este
mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que
experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
(Romanos 12:2)
                Então quando você se sentir inútil para o resto
da sociedade e que o mundo lhe da o valor que você merece. Saiba não tente se
alegrar com as coisas ruins que este mundo tem a oferecer.
                Faça
as coisas para a honra  e gloria do Senhor
te ama Jesus!
Myah♥


eu já posto! o capitulo ah gente eu escrevi o texto de cima

Comentários

Adna disse…
ameeeiii
muiito boom mesmo =DDD

Jesus ♥
Anônimo disse…
que lindo adoreeei bjs.
Anônimo disse…
Nossa muito lindo, perfeiro, amei...beijoss...posta rapidinho!!!!
Anônimo disse…
Ameei!
Posta rapido ... To super curiosa...
To roendo as unhas!kkkk'
Postaaa!
Bjoos
Anônimo disse…
sera que vc poderia divulgar flor?
e meu novo blog:http://zanessa-bffs.blogspot.com/ beijos posta logoooooo.
Hey DIVA MEGA SELOS para você em meu blog.
Pegue-os: http://ddddiariodademi.blogspot.com/2011/06/cp-20-eu-prometo-ultimo-da-1-temporada.html

Você é minha inspiração. OBRIGADA#

Beijins de estrelas.
Anônimo disse…
Posta... Posta... Postaaa
To me mordendo.. Posta logo vai..
Não demora muito que assim eu morro.
To adorando então não me sufoque!rsrs
Bjosss

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥