Cap.4

 As lágrimas Rolavam no rosto de Vanessa que corria sem direção. Ela não queria ficar perto daquele homem, que mexia tanto com seus sentimentos. Naquele momentos pingos de água começaram  a cair sobre ela, esses pingos foram ficando mais fortes e mais rápidos, e logo aqueles pingos já tinha se transformado em chuva. Sem para de correr Vanessa já sabia que o seu dia não era os melhores, começou a ver tudo escuro, ouvindo a voz do Zac no fundo que a chama-va. Suas pernas pediam para recuar, mais ela não dava ouvidos até não aguentar e desmaiar ali.. no meio de varias árvores.
Zac ao perceber apressou os passos e chegou perto dela desesperado, tirou seu paletó e a cobriu e logo pegou a no colo. com ternura e arrependimento por te sido Rude.  já não avistava seu carro e a chuva começou a ser acompanhada por trovões e relâmpagos. sem saber o que fazer retornou com passos fortes para encontro do seu carro. Depois de uma longa caminhada, encontrou seu carro, no mesmo lugar de antes, a chuva não cessava.
 Zac se preocupava com a  formosa mulher que estava em teus braços. Com um pouco de dificuldade Zac abriu a porta do seu carro e a depositou no banco traseiro a deixando deitada e mais confortável,  Zac  voltou para o banco dianteiro do motorista enquanto ligava o carro Vanessa começou a expor suas primeiras reações.
—Pensei que estava tendo um pesadelo. —Vanessa disse levando da posição que Zac havia posto com tanto carinho. —mais vejo que é real
Zac ignorou completamente o comentário pois estava mais preocupado com seu carro que não queria obedecer seus comandos, pois parecia que lhe faltava gasolina. Vanessa percebendo que havia algo de errado perguntou:
—O que aconteceu?
—O carro não quer pegar!
Disse Zac impaciente. Isso fez ele dar um leve chute no carro
—Eu não acredito que vou ficar, molhada com frio, ainda presa aqui com você!
Vanessa lastimou  morrendo de frio
—Eu que o dia e ainda vou ter que ouvi você reclamar! —Zac pegou o celular e logo o jogou de volta na gaveta do carro. — Droga esta sem sinal essa maldita chuva!

Vanessa não comentou em nada estava encolhida no bando de trás apenas com um paletó. Zac olhando a cena pelo espelho do carro, almejou abraça-la naquele momento a aquecendo como sempre fazia. No mesmo momento ele lembrou do coberto que havia esquecido o dia que passeou com a sua sobrinha pelo parque. O coberto ainda estava no porta malas. Zac assim saiu do carro e conseguiu pegar o coberto que não havia molhado pois estava em uma sacola.
—Acho que isso te aquecerá. — Zac tirou o coberto da sacola. — Sorte que ainda não tinha tirado do porta malas!
Zac entregou o coberto para Vanessa essa logo riu, sabia que o coberto era da sobrinha de Zac. ela amava a menina que agora deveria estava com seis anos.
—Mabelly senti muito a sua falta, o dia que eu passei com ela, ela me perguntou que você iria voltar!
—Eu Também sinto saudade dela. —Vanessa percebeu como Mabelly e Emily eram parecidas fisicamente.

Vanessa sabia como Zac amava Mabelly que era sua unica sobrinha, Vanessa começou a imaginar como seria o comportamento do Zac com Emily.
A noite já estava próxima e frio ia  aumentando e o Zac que estava no banco da frente estava, tremendo de frio , Vanessa observou isso.
—Zac! —Falou cautelosamente.
—Olha se for pra ficar reclamando nem começa por favor!
Não era bem isso que Vanessa estava planejando em Fazer mais mesmo assim ficou calada o observando, Até chama-lo novamente depois de 15 minutos
—Zac!
Ela se inclinou colocando o braço atrás da poltrona onde ele estava
—pode falar!
Zac proferiu sem dar nenhuma importância
—Eu sei que você está com frio, bem da para nós dividirmos coberto aqui
Vanessa disse almejando alinha os cabelos de Zac que estava bem na sua frente. Zac ficou pensativo, mais desejando está perto, daquela morena que havia sido a sua mulher.
—Por Favor, Zac você  pode ficar doente!
—Agora você acha que é minha mãe ?
Zac disse passando para o banco de trás não resistindo ao pedido de Vanessa, Assim que Vanessa cobriu, ele sentiu a sensação de momentos passados, como o dia que o Zac estivera doente quando moravam juntos e Vanessa prontamente tomou conta dele no hospital.
—Assim está melhor?. —Perguntou Vanessa.
—Sim amor!
Zac ficou sem graça,  ao ver o que tinha pronunciado,e Vanessa não pronunciou nada, suspirou fundo sobre o silencio que permaneceu no carro. Pelo olhar de Zac ele estava Cansado havia trabalhado demais, Vanessa estava almejando poder abraça-lo!
—Cansado! —perguntou Vanessa com calma
—Um pouco e Você
—Não! —Vanessa se acomodou. —Acho que dormi a tarde inteira!
Vanessa sabia perfeitamente que o Zac estava Exausto, seus olhos diziam com extrema clareza.Então Vanessa tomou a iniciativa de o abraça-lo, mesmo sabendo que podia ser um erro
—Tenta descansar você precisando!
Vanessa se atrapalhou ao dizer isso, pois estava perdida no perfume de Zac.
—oh Vanessa. — Zac olhou nos fundos dos olhos dela. —muito obrigado mais não precisa estou bem!
Assim Vanessa alinhou os cabelos de Zac como havia desejado, e logo se sentiu presa em uma vibração, nos mesmo olhos que havia prendido anos atrás, se sentiu a mesma jovem ao ver como ele a fitava. Ela tentara esses dois anos matar o amor que tinha por aquele homem que estava na sua frente, mais ao ver ele ali parecia que o amor voltou mais forte do que nunca, ela sentiu um arrepio tão forte, Quando Zac a puxou mais perto, Deixando a sua respiração mais ofegante. Vanessa não tinha mais o domínio do coração, o dois estavam preste a cometer o pior erro. Como sabia que não teria mais volta. Os lábios do Zac De leve encostaram no de Vanessa, e logo suas línguas Dançaram em um ritmo calmo e suave. Logo o ritmo do beijo foi aumentando deixando de ser calmo para um  beijo avassalador.

Obrigados pelos comentários:

Line: Obrigado! Beijos
Paty: Eu adorei a idéia, foi ela que me motivou a colocar o beijo neste capitulo espero que goste Beijos
Cristy: Eu Também Adoro a Espanha! :D. O Zac é ciumento mais ele vai consegui controlar
Raissa: Obrigado amiga... é eu gosto sim!!
Amanda: Obrigado. Zac só esta rude agora por que ele não aceita a fato de Vanessa se casar com outro ele Também saber ser muito romântico..... é Talvez Vanessa não tenha sido traída quem sabe armarão, nunca se sabe né beijos
Maryana: obrigado Espero que goste

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Capitulo 51 ♥

Personagens♥

Cap.4♥