Cap.5




Havia pouco  ar no carro e muita paixão. Subitamente  o frio que se encontrava no carro, havia desaparecido. O calor inundava aquele lugar. Vanessa estava deixando levar a  sua carência, esquecendo todos os problemas por minutos. Até que durante o beijo ela se  lembrará, do dia que havia recebido uma Mensagem de Zac querendo  ver no seu escritório. Ela estava confiante para contar sobre sua gravidez até que uma das secretaria, começou a conversar com ela deixando o tempo passar  até que o telefone deu um toque ela a secretaria disse:
—Vamos até a sala do Zac!
!Disse a secretaria se apresando e Vanessa Achou estranho por ela não ter atendido o telefone
—Você não vai atender. — Disse Vanessa apontando para o telefone.
—não, não você ver o Zac é mais importante né, seja quem for pode esperar
Secretaria deu um sorriso e logo  a secretaria deu duas batidas na porta , não esperou resposta e já foi entrando com Vanessa até a sala. O brilhos dos olhos de Vanessa se transformou em lágrimas. Zac  empurrou a mulher ruiva que estava em sua frente, mas era tarde de mais Vanessa ja tinha visto.
—não é isso que você está pensando!
Zac disse quando chegava perto de Vanessa.
—não é... eu vi tudo.
Vanessa saiu correndo da sala dele e ele correndo atrás...

***

Vanessa Conseguiu com toda a sua força separar aquele beijo. com os olhos cheios de lágrimas pois não tinha resistido a tentação. e por ter lembrado de tudo que Zac fez. Parecia que nunca conseguiria esquece-lo. Zac não disse nada após o rompimento do beijo. Não conseguia saber por que Vanessa chorava.
—Oh minha Gatinha selvagem. —Sussurrou zac tentando se aproximar de Vanessa.
—me deixe em paz! — Vanessa disse ríspida
—Por que seu corpo nunca concorda com suas palavras! provocou Zac limpando as lágrimas de Vanessa
—Não me atormente, Zac.
—Ok.  vou ficar aqui em silêncio!
Aquele Silencio era um tormento para ambos, Zac não conseguirá manter a sua palavra e logo depois de 15 minutos proferiu:
—por que não usa o lindo rubi que eu te dei!
Observou Zac que a aliança de outro homem estava  onde a sua já ocupara um dia .
—já não considero uma coisa de Valor 
Você nem tocou no dinheiro que eu te deixava todo mês no banco, ao invés disso preferiu trabalhar por que em Vanessa?
Vanessa se apavorou como ele sabia que ela trabalhava, o que mais ele sabia?
—Como você sabe que eu trabalho?
—Tenho sócios na inglaterra que me deixa informado!
Vanessa estremeceu se ele já soubesse de Emily. "oh se ele já soubesse de Emily sem duvida já havia tirado ela de mim" Vanessa pensou mesmo assim ficou com medo

—O que mais Você sabe?
—Nada.. — por que tem algo a me esconder?. 
Perguntou zac
—não. —Disse Vanessa pálida.

— Só agora fiquei sabendo que você esta noiva, mais Você a ainda é minha mulher e eu não vou desistir assim
—Eu já fui sua mulher passado, meu advogado mandou os papeis do divorcio somos separados
—Me recordo destes papeis todos escritos em inglês e dizia que eu também estava interessado no divorcio bom eu Queimei todos!
—Ora seu...
Vanessa por impulso sentou no colo do zac e cobeçou a dar tapas em Zac. Os tapas de Vanessa nem chegava a doer e Zac se divertia com a cena até, que ele apertou mais o seus corpos. Apoderou se da boca dela com um clima de desejo
—Vanessa. —Dizia Zac enquanto beijava o seu pescoço. —como você mudou, seu corpo seu cabelo, está tão madura Tão mulher.
Zac apertou mais seus corpos, deixando Vanessa Vulnerável, Vanessa não conseguiria ser forte como ela pensava.
—por que em?
Zac a acariciando um dos ombros de Vanessa até soltar um gemido de dor, no mesmo instante Zac afastou o cabelo dela pra ver o que acontecia em seu ombro, e uma marca avermelhada estava em sua pele
— que aconteceu aqui Vanessa?

Vanessa sabia muito bem que tinha acontecido ali, mas quis apelar por uma mentira:
—não sei devo ter batido em algum lugar.

Zac deu um riso sarcasmo, aquela mentira de fato não o convenceu.
—Vanessa , você acha que eu nasci ontem? Diga-me quem a machucou assim
Vanessa sentiu um enorme cala frio, Zac queria muito saber o que lhe acontecerá . Vanessa não podia contar que seu noivo teve um ataque de fúria. Por causa de sua Filha Emily. E a briga começou por causa desta maldita viagem de Vanessa para espanha, Alexandre seu noivo queria que ela levasse Emily com ela para que pudesse conhecer o pai dela. As lembranças do dia da briga vieram na cabeça dela, ela só pode  ficar parada lembrando das cenas
—Se você for leve a menina contigo!
Aquele dia  seu noivo  dissera furioso para Vanessa

—oh, não, se levar ela comigo, Zac vai saber que tenho uma filha dele e  vai toma-la de mim
As imagens vieram nitidamente na sua mente quando alexandre se pois em sua direção
—Vai ser melhor pra menina, ele não é milionário? Ele poderá pagar o tratamento dela, será uma menina feita você nao terá que se preocupar
—Não.—Gritou Vanessa.— não  tó nem ai que ele seja milionário, Não levará minha filha. Afinal você nunca gostou dela não é mesmo, Como posso me casar com você  se você nem aceita Emily, ela é o meu bem precioso
—"Precioso" Repetiu o noivo comum tipo de sarcasmo .  — Esse amor por essa menina é porque você não esqueceu o amor pelo o pai dela não é, mais quando você for pra cama comigo mudará de idéia 
Disse alexandre pressionando forte no ombro de Vanessa
—Chega. —Gritou  Vanessa. —  não sei como aceitei casar-se com você
—Bem vejo que suas  malas já estão prontas. Bem ainda acho melhor você levar a menina. Mas faz o que achar melhor!
—Eu já vou, sim para Espanha, só estou esperando o taxí vou passar na casa da minha mãe, para se despedir dela e de Emily....
— Quando você voltar estará do mesmo modo, casaremos

***

Vanessa Tentou ao Maximo tirar aquelas lembranças de sua mente  mais não consegui, ela já estava sendo embalada pelo peitoral musculoso do zac. Vanessa estava aos prantos e Zac, sussurrou, palavras no de conforto em espanhol. assim Vanessa Dormiu embalada nos braços forte daquele. e Zac também dormiu pois estava exausto.

Obrigado pelos comentarios:

Cristy: Vanessa sempre é sortuda.. hahaha. não veio cenas hots (para mais de 18 anos como você disse) mais  vou conciderar seu pedido e vou colocar uma logo logo ahaha beijos

titi: que Bom que você gostou!! beijos

Amanda: Obrigado eu gosto do zac Rude, mais logo ele  fica  carinhoso, é o simples fato que nenhum homem gosta de ser abandonado pela  pessoa amada.

Eu nao respondo perguntas pessoais.... hahaha... brinacadeira... respondo sim... olha na verdade nao tenho dia certo pra posta mais vou tentar atualizar de 3 em três dias.. tenho tempo para todos os outros blogs beijos OBS:A demora era mesmo nao saber organizar meu tempo agora eu voltei no ritmo (eu acho sposkspok)

Line: obrigado amiga, eu ja disse hoje que você tem o dom beijos

Maryana: Obrigado amor adoro Você beijo

Zanessa..: Divulgadinho. Obrigado beijos

Comentários

Anônimo disse…
Nossa amo essa história. Você vai passar o resto dela para esse blog ou vai continuar la no outro. Bijossssss!!!!!!!!!
ass:tha
Mi ' disse…
está muito bom o capitulo
Comecei agora a ler a tua nova historia e já estou amanda :)
Posta logo, estou ansiosa
Beijinhos

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥