Cap.9

Sua loirinha e sua Morena soaram bem na  cabeça do Zac, não imaginava que tinha perdido tanto tempo, aqueles anos que se passaram só sabia da sua parte da historia “Vanessa me abandonou sem deixa-me Explicar” essa era a teoria dele, e agora percebeu o quanto fora egoísta. Se tivesse feito que Ashley e Monique recomendassem tivesse vindo buscá-la assim que ela fugiu seria diferente, mas não seu orgulho foi maior ele só viria buscar quando estivesse provas concretas para mostra para ela que era inocente, mas falhou, mas o orgulho do passado e a incerteza do presente não iria atrapalhar suas escolhas do futuro, isso ele não Ia deixa, estava decidido...
— Ela acabou de acordar. — Falou Gina Colocando Emily no colo que estava manhosa chorando e se retorcendo no colo da avó.
Mas quando Zac a pegou no colo a menina se alinhou no peitoral e  começou a sorri para o Zac, ele Ficou todo tolo vendo o sorriso da filha que parecia com o de sua mãe.
— Minha pequenina. —“filha” ele queria completar assim, mas  ia confundir a cabeçinha da filha. — tá com saudade da mamãe? —inquiriu Zac com uma voz doce.
A menina assentiu com a cabeça, fazendo cara de tristonha.
— Oh meu anjinho que vir comigo ver sua mamãe? —Perguntou Zac alisando os cabelos dela
—Sim “quelo (Quero)”. — Praticamente gritou a menina de euforia. —Vovó vai i? —Perguntou a menina com os olhos brilhando.
— Se ela quiser pode vir! — Falou Zac, mas Logo Gina interrompeu a reposta de Emily.
—Não preciso ir vocês vão voltar rapidinho. —Gina não queria ir, pois se lembrara do seu marido que morreu e lembrar-se da Espanha. — Quando você chegar lá promete que vai ligar para a vovó combinado?
—Combinado! — a menina Riu. —“quelo ir plo(para) chão”. —pediu a menina assim o Zac fez
— Vou pegar as coisas dela e vou colocar no meu carro.
Enquanto Gina olhava Gaby, Zac pegou as malas e colocou no Porta malas do Carro.
— prontinho. — Falou Zac
— só falta instalar a cadeirinha de criança no carro. Cuide um segundo da Emily pra mim sim? — Falou Gina ela saiu. Quando voltou, voltou com uma cadeirinha de segurança para criança no carro e a cor era rosa, combinava com Emily
—Sabe colocar no carro?  —inquiriu Gina
—Sim Acho que sei deixa-me tentar, e você se está certo
Zac foi até o Carro teve um pouquinho de dificuldade, mas depois consegui Gina estava com Emily no colo.
— Agora sim está pronto. — falou Zac
—sim está colocado certo!
— Agente já vamos? —perguntou a menina
—Sim já meu anjinho é pra não ficar muito escuro! — Falou Zac
— “Esculo (escuro)” eu tenho “medlo (medo)” — falou a menina Fazendo careta.
—não precisa ter medo do escuro anjinho é a mesma coisa quando está de dia só que com menos luz. — acariciou ele o cabelo Da filha
—a “nanay (mamãe)” já disse. Eu tenho “medlo (medo)” ai eu durmo com Ela. — Falou a Emily
—Vovó eu vou “tinti” (sentir) sua falta. — Emily deu um beijo carinho na bochecha da Gina. —Eu “xou”(sou), sua netinha pleferida “preferida”?  —perguntou a menina
Ao falar isso Zac deu uma risadinha doce, Sabia que Gina só tinha Emily de neta, Afinal só tinha Vanessa de filha...
— Sim você é a minha preferida. — Gina beijou a menina que não pode evitar. — não chora não você vai ver a mamãe. — beijou a Emily.
— tá bem, eu te “higo” (ligo) vovó. — A menina deu o ultimo beijo na avó antes de ser passada para o pai, e depois ser colocada na cadeirinha, com extremo carinho.
Zac se despediu da Gina, fazendo a mesma pergunta dizendo se ela não precisava de algo, mas ela disse a mesma coisa para ele tomar conta de sua filha e sua neta, logo Zac entrou no carro, Emily e Zac deram Tchau para Gina depois Zac deu a partida, e lentamente Gina viu eles distante.
— de onde se conhece a “nanay”? —Perguntou Emily eufórica vendo a paisagem passar
—Sua mãe? Bem ela estava no estádio vendo a minha apresentação aquela que você disse que viu, conhecemos — “ foi mágico” pensou Zac enquanto Falava
— “noxxa” (nossa)  a “nanay” não gosta de tisti(assisti) um dia eu vi ela “tistindo” (assistindo) ela tava cholando (chorando). — Falou Gaby lembrando da cena da sua mãe chorando.
Mas logo Deixaram de falar de assuntos tristes, Logo ficaram se conhecendo melhor, Gaby falava muito para sua idade, com erros de crianças de dois anos. Mas falava pelos cotovelos. Emily Falou de tudo. Quando chegou ao lugar onde seu avião estava. Zac em pensamento exclamou um palavrão, tinha vários paparazzi em voltas do seu jato.
Zac ligou para um dos seus seguranças que estava com o carro atrás deles abrirem o porta malas e pegarem as malas e colocarem dentro do jatinho. E como os seguranças já tinham uma chave do porta mala, fizeram o que Zac dissera depois Zac tirou seu Paletó
—Anjinho vai ter uma turbulência, mas fecha os olhos nada vai acontecer com você o  está bem?
A menina concordou com a cabeça Zac saiu do carro e abriu um pouco porta de trás e vários paparazzi, mas os segurança os afastaram, Zac pegou Emily colocou o seu paletó. Nela
—tá conseguindo respirar. — perguntou Zac, segurando o paletó para ninguém tirar foto da menina
A menina assentiu com a cabeça novamente, e logo fechou os olhos como tinham combinado,  e Zac cumpriu o que disse, não aconteceu nada  quando eles entraram no jato Zac fechou a porta. E colocou Emily no chão.
—Que lindo! — Falou Emily admirada com a decoração
— Obrigado!
Zac pegou no colo e colocou No banco e amarrou o cinto de segurança. E falou para ela não sair da-li ele foi correndo até o carro para pegar a cadeirinha de segurança,  voltou rápido aonde Emily estava.Zac foi e adiciono o piloto automático e voltou Zac sentou do  lado dela e quando o Jato decolou, Emily ficou assustada mas o pai logo acalmou. Eles fiaram conversando, ou melhor, Zac mais escutava do que falava.
— Eu só fico “tistinha” ( Triste) quando os papais da minhas amiginhas vem buscar ela. — falou a menina. — Eu não tenho papai
Zac  queria dizer que ele era o pai  pedir desculpa e dizer que nunca mais ia abandoná-la, e  ele era pai dela e iria cuidar dela sempre. Já amava, pois mesmo só sabendo de sua existência aquele dia, não tinha duvida, fez Emily com todo amor do mundo. Zac a tirou do cinto de segurança, e colocou-a em seu colo, deixando a lagrima Escorrerem
—não “chola” não. — disse a menina secando a lágrima que rolou. — “Eu quelo” que meu papai “seje” igual a você
Zac ficou tão feliz quando ela disse isso que encheu ela de beijinhos. Logo Emily pegou a chupeta novamente que estava pendurada no vestido e colocou na boca

— Que coisa mais feia! — Falou Zac
— Eu “goto” (gosto)
Zac não reclamou muito com a chupeta...  Zac Quando estava a anoitecer o Jato pousou em Solo Espanhol, Emily estava eufórica...   Zac não viu nenhum paparazzo adorava aquele sossego da sua cidade natal. Zac saiu com Emily e foram no restaurante comer alguma coisa, Zac levou uma mamadeira.
— Por favor, me de uma vitamina de morango. — disse Zac já estalado com sua filha no colo, acabara de usar o Espanhol para falar com garçonete essa anotou o pedido.
— não tendi. — proferiu a menina confusa.
—é Espanhol logo, logo você entender. A garçonete a trouxe e ele colocou a vitamina na mamadeira e ela bebeu tudo. Depois Zac foi paga. Saíram da lanchonete.  Saindo da lanchonete. Depois foram no Jato Zac tirou as malas e  cadeirinha de segurança colocou dentro de outro carro. Colocou Emily no sinto de segurança da cadeirinha e partiu o Destino seria Casa de Margarit
Obrigado pro Comentar:
Liz:  Eu garanto que eles voltam mais não sei em que capitulo beijinhos
Paty: o Oscar exagero né amiga... Que bom que você gostou da Emily,  o capitulo das pazes o Capitulo tão esperado não posso dizer que dia vai ter o capitulo das pazes  mas eu garanto que o da recaída entre eles vai acontecer rapidinho beijos
Titi: Zac ama Emily, por ser filha dele com Vanessa, e amor de pai não se explica, muitas coisas vai acontecer em Cima da doença de Emily, que bom que você está gostando beijinhos
Letícia: Sim tudo ao seu tempo concordo que bom que você gostou  beijinhos
Amanda: Vingança, nossa eu não tinha pensado nisso ainda, obrigado por me lembra assim tenho mais tempo em pensar no que vou preparar. Conversa de zanessa com Emily.  Oh surpresa beijos
Luisa: Nossa. Imagina Tadinha dela tentou tanto esconder a menina, mas quando não é pra ser do jeito quando o destino não que não adianta
Letícia: Eu não sou de Portugal sou Brasileira.

Anônimo: Coloquei Emily neste capitulo, mais vai ter mais eu garanto que bom que você dela com Zac espero que goste deste beijo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥