Capitulo 1♥

Começo dia de aula no east high um grupo de 6 amigos(cor,mon.ash,van,zac,jar) estava
conversando

Ash: Bom primeiro dia de aula , vamos fazer uma festa pra comemorar
Zac: Desde quando faz festa para o primeiro dia de aula so podia ser a loirinha
Cor: Ei nao chama minha namorada de burra
ash:brigadu principe (e beija )
Moni: van vc tah tao distante vc tah bem?
van: ah? oque?
ash:ai minha barbie morena onde vc tava que mundo ? no mundo da disney?
Van:Eu estava...(interropida por hilary)

hil:Hi cambadinha, Oi zackinho
ash:Tava muito bom pra ser verdade
hil:vc Ama pegar coisa do lixo ne
Cor: mais quem terminou com vc fui eu
hil :fika quieto que eu to falando com a loira oxigenada

Ash ia da um tapa na cara de hilary mais cor segurou a mao dela
hil:vc nao ia ousar em fazer iso mocreia (e saiu )

ash: vou acabar com ela
Mon: Calma amiga
ash: como vc quer que eu fique calma akela oi zakinho (imitando Hilary)
Zac:rsrrsrs brigadinho amiga
Ash:de nada

Zac abraçado com vanessa percebeu que ela nao tava ali nao falou nada nem antes nem depois da briga

Zac: o que minha baby V tem ?
van:ha? ai gente desculpa
ash: van vc tah bem alguem te bateu eu mato essa pessoa
Van: nao barbie é que meus pais nunca tao em casa nunca fala comigo sempre estao em viagem
ash: meus pais tbm sao assim e nem porriso fko assim ate fico feliz eu faço festa
mon: muda essa cara
Ash: a Barbie Mon tem razao
Van: oke ma..

sinal toca trimmmmmmmmmmmmmmmmmm

Eles entraram na sala de aula sentaram e alguns segundo a prof entra

Prof: Bom dia
todos:bom dia
Prof: eu sei que hj é o primeiro dia de aula mais temos que ser muitos rapidos eu vou fazer grupo de tres e vc vao fazer o trabalho Sobre os molumentos historicos
Todos-prof: mais prof ..
prof: sem mais quero que vcs todos fazendo e o grupo vai ser
1 grupoAsh,katy,jared ( katy e do grupo de hilary)
2 Van,zac, hilary
van: OQ?
prof : algum problema ?
van:Todos eu me recuso
Prof : se vc continuar ofender assim sua aluna vou te que tomar providencia
Van:sim senhora
prof :continuando
3 grupo moni ,corbin,miley (miley é do grupo da hilary)
assim a prof falou todos os grupo quqando sinal trimmmmmmmmmmmmmmmmm
todos saiem

(zac sempre abraçado com van pareca namorado)
zaC: nao fika assim nao vc nem vao pressisar se falar ok
Van: mais se ela fazer alguma gracinha nao respondo por mim ok
zac: ok (deu um beijo na bochecha de van)
ash: que clima
todos-zanessa:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Van:engraçado
(nessa hora hilary chega )
hil:zackinho onde vamos fazer o trabalho
zac: na minha casa ok pra vc (olhando pra van ainda abraçados)
hil:sim meu amorzinho
zac: eu falei com a nessa
todos-zanessa e hilary: uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Hil: 3 horas tah bom
van e zac :tah
(hilary sai)
depois o sinal toca trimmmmmmmm
Eles entrao fazem fazem as liçoes deu a hora da saida todos foram p/sua casa

Na casa de van:

Ela tomou banho fikou na sua cama ate da a hr de chegar para ela ir na casa do zac

Ja era 2 horas hilary chegou nacasa de zac ele saiu de toalha
Hilary : oi zackinho tah lindo
zac: desculpa mais eu tava tomando banho fika ai que eu ja volto mais quando ele ia subir a capainha tocou

(hilary sabia que era van entao abriu a sua blusa quer era de botao)

zac abri a porta( so de tolha )
van: oi zac(van ja entrado na casa do zac colocado a bolsa na mesa)eu vim cedo pra nao ver(ela ver hilary com a blusa a berta e fica sem reaçao)
Van: desculpa eu enterompi aalguma coissa
hil: sim vc nao tah vendo
Zac: nao tava fazendo nada
hil:ja cansei zac toh casanda fala a verdade
zac: que verdade (bravo )
hil:coisinha nos estamos namorando

Qual reaçao de van? o que zac vai fazer ?
no proximo capitulo











Comentários

Guii disse…
Só espero que vc veja os comentarios kk meu brisei lendo de novo comemorando o primeiro dia de aula kk só pra ser loira mesmo U.U nada contra elas kk ja nasceu aqui uma escritora incrivel e apaixonada pelo que faz =D

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥