Capitulo 2♥

zac: que verdade (bravo )
hil:coisinha nos estamos namorando
(van fica espantada ao mesmo tempo com vontade de chorar)
hil: que saco nem podemos namorar em paz
(van nao fala nada nao pega nada sai correndo da casa de zac)
(zac ficou sem reaçao so olhando para hilary com voltade de matar ela )
(hilary um sorriso malicioso)
Zac:SUA MENTIROSA SAI DA MINHA CASA ANTES QUE EU BATa EM VC
hil:nossa vai trata sua namorada assim kkk
(zac com raiva pegou no braço dela colocou ela pra fora fechou a porta, subiu colocou a roupa ficou na cama pensando pk afinal ele amava vanessa mesmo ele sendo mulherengo)



Na Mansao de vanessa (ela era muito rica )

(ela entra chorando sua irma(demi) ve vai ate o quarto dela onde ela tava deitada chorava muito demi sentou na cadeira perto da sua cama e ficou fazendo festinha no cabelo de van )
Demi: que tah acontecendo
(van nao escondia nada da sua irma )
Van:ai maninha eu que eu vi o zac com a hilary
Demi: mais vcs nao ia fazer trabalho ?
Van: sim mais eles tavam namorando
Demi: como vc se sab?
van :porque ela falou e a cena que eu vi tava muito obvia
Demi :eu sei que vc gosta dela mais vc nao diz nada quando ele fica com todas
Van: pk ele fka mais com a hilary e diferente eles tao namorando justamente com a cobra
Demi:fika com ele
Van:hã
Demi :assim nao tem akela filaque as menina faz para fikar com ele e com o jared (bom vcs sabem akela fila que as menina fazem pra ficar ne)entrao entra na fila so zoando
Van:mente poluida mais eu adorei a ideia
Demi:mana mais agora tenho que ir sair com o joe
Van: juizo a e chama ele pra come aki hj
Demi :pode deixa(se leventa e sai)
(van fikou fazendo otrabalho sozinha até que a campainha toca van vai atender)


XxX:oi
van:Zac td bem entra
(zac entra e senta no sofá)
zac: vc deixou a bolsa na minha casa
van: é mesmo porisso que eu nao vi meu celular toca (falando isso pega bolsa pega o celula tinha 17 ligaçoes perdidas da ash)
VAn:zac perai a ash me ligou 17 vezes

(van senta no colo de zac e liga pra ash)
♥inicio da ligação ♥
Ash;Alõ
van : alo
Ash:BARBIE MOERNA ONDE VC TAH EU LIGUEI O DIA TODO QUASE MORRI DO CORAÇAO QUE ME MATAR NUNCA MAIS FAZ ISSO
van: eu to bem barbie tava fazendo otrbalho
ash: tah ainda sao 5 horas 21:00 numa boate vc vem né?
van: claro agora eu tenho que desligar xau bjs
ash: nossa nao quer falar comigo é xau bjs

♥Fim da ligação♥
zac:aposto que ela te convidou para uma festa ne ?
van: como vc sab ?
Zac: eu conheço vcs esqueceu e ela tbm me chamou
Van: vc vai ne?
zac:vou e venho te buscar
(nessa hra van lembra da hilary sai do colo dele fka triste)
van: mais vc tem que levar sua namorada?
zac: ela nao é minha namorada e pk vc tah com essa cara
van : hors e a unica que eu tenho
zac: mais adoro akele seu sorrisso
van: srrs legal pra vc ?
zac: otimo e vou ir embora
van : ah fika
zac: num posso xau (da um beijo na bochecha)
Van:xau(retribui)
zac vai embora

Van subiu foi durmi acordou 20:00
Van:ai meu Deus eu esquesci a festa
(van levanta rapidamente toma banho coloca a roupa ela nao demorou muito pk tava atrasada 20:20 mais a maquiaguem eo sapato.
(21:10 zac chega Lupita emprgada de zac abre zac entra)

lu: bom a senhorita ja tah chegando deseja alguma coisa
zac: nao muito obrigado
Lu:entao vou me retira
zac: ok


(15 minuto depois van desceu)






Van estava assim:











ZAc:tah linda

van: nem deu tempo de se arrumar e vc nao tah nada mal

Zac: imagina se desce tempo

ZAC TAVA assim:





zac: vamos

van: sim(entram no carro)

monique,jared,ash,cor ja estava la

Moni tava assim








Jared assim:









ash assim:







cor assim:

ZAc e van chega fica com o grupo que nao tinha entrado ainda

Ash: o casal demoro o que vcs andaram fazendo ?

van: hahahah nao é da sua conta

Ash: nossa

(hilary chega perto do grupo)

Oque sera que vai acontecer?

Comentários

Guii disse…
o consigui ver todas as fotos tiste kk imagina se desse tempo pra ela se arrumar =O ele amava ela mesmo sendo mulherengo entao pq ser mulherengo kk to indo pro 3 ja evolui em =D kk bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Cap.4♥

Capitulo 20♥

Capitulo 87 dedicado Nessinha♥